Teoria do mercado - página 72

 
Alexander Ivanov:
O resto pára? Quem é ele? O guru novamente? Como Yusuf?
Quem é ele, estou falando dos laços que ele deu, não dele.
 
Pensei em vir aqui esta tarde... ouvir sobre antílopes e rinocerontes... e aqui está ))))
 
Vizard_:
Pensei em vir aqui esta tarde... ouvir sobre antílopes e rinocerontes... e aqui está ele).
sou hilariante em sua linha, especialmente o zoológico one))))
 
Por favor, me dê o link para Privalov. É difícil pesquisar a partir de um smartphone.
 

como se houvesse uma teoria que valesse a pena, especialmente se estiver em um lançamento, é um tópico fechado por padrão :)

você não está na atração. há dinheiro a ser feito se houver dinheiro a ser feito novamente

e se sim, quem vai simplesmente dar a ferramenta?

mesmo que eles o ofereçam, amanhã será ao contrário, o CQ não dorme e há muitos (CQ), cada ferramenta tem suas sutilezas, quero dizer, onde os rasgos

 
Alexander Ivanov:
Por favor, me dê o link para Privalov. É difícil pesquisar a partir de um smartphone.

http://www.km.ru/referats/86BCC57AC50C4BADB66FD0DBDC463C07

Kerdlbk_Opov:

como se houvesse uma teoria que valesse a pena, especialmente se estiver em um lançamento, é um tópico fechado por padrão :)

você não está na atração. há dinheiro a ser feito se houver dinheiro a ser feito novamente

e se sim, quem vai simplesmente dar a ferramenta?

e se assim for, quem o dá, amanhã será o contrário, o CQ não dorme e são muitos, qualquer ferramenta tem suas próprias sutilezas, quero dizer, onde rasgar


Quem está lhe dando as ferramentas? Aprenda o básico primeiro, depois pense. Seu ramo é chamado de "Teoria do Mercado", certo? Portanto, estude o assunto).

Основные теории рынка. Макроэкономический анализ | Рефераты KM.RU
  • www.km.ru
Основные теории рынка. Макроэкономический анализ. 1. Сущность рынка и основные виды рынков. 2. Основные функции рынка. 3. Основные факторы рыночного саморегулирования. Рынок в обыденной жизни чаще всего ассоциируется с продуктовым рынком, с базарами и рынками где можно купить одежду, мебель, хозтовары. В научной жизни рынок – это...
 
khorosh:
Odeio decepcioná-los, mas os resultados podem ser medidos pelo provérbio: "a montanha gerou o rato".
Querido khorosh, não estava em sua natureza apressar mas você o fez. A questão é que é uma opção "Cut Profit or Loss" em cada entrada. Veja, isto é ridículo. Em breve lhe mostrarei a opção
"Aumente os lucros enquanto eles crescem e reduza as perdas imediatamente ", o que lhe mostrará o verdadeiro poder do TS. Acho que você sabe do que estamos falando.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Querido khorosh, não estava em sua natureza apressar Mas, você fez. A questão é que é uma opção "Cut Profit or Loss", em cada entrada. Veja, isto é ridículo. Em breve lhe mostrarei a opção
"Aumente os lucros enquanto eles crescem e reduza as perdas imediatamente ", o que lhe mostrará o verdadeiro poder do TS. Acho que você sabe do que estamos falando.
Yusuf, se Deus quiser, tudo vai dar certo para você. Eu estava apenas avaliando o gráfico que você postou. E se você acrescentar algo mais à sua teoria, pode muito bem vir a ser algo que valha a pena.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Querido khorosh, você não estava com pressa Mas você o fez. A questão é que é uma opção "Cut Profit or Loss" em cada entrada. Veja, isto é ridículo. Em breve lhe mostrarei a opção
"Aumente os lucros enquanto eles crescem e reduza as perdas imediatamente ", o que lhe mostrará o verdadeiro poder do TS. Acho que você sabe do que estamos falando.

Yusufhoja, haverá alguma especificação? Vamos pegar o mesmo euro, tenho entradas potenciais para venda a partir de 1.1070 e 1.11, se estes números nos dão uma chance de vender, se não, significa não, como eu disse, é muito cedo para comprar.

Números, números, especificidades, não contos de fadas, histórias de bebês de animais)

 
Continue aprendendo "teorias de mercado em palavras", que nada mais são do que palavras. Não há espaço para as palavras na teoria real!