Teoria do mercado - página 69

 
Yusuf !
Qual é a previsão para segunda-feira?
Se você puder - mostre-me o novo desenho(porabola) que está no meu posto acima.
Obrigado!
 
tuma88:

Acho que devemos comprar na segunda-feira ? até cerca de 1.1100 .
Obrigado!

Caro Tuma88, é óbvio que ao final da sessão de sexta-feira os Ursos possuem o preço, portanto a compra está fora de questão. A última transferência de preço para os Ursos aconteceu pacificamente. quando todos os preços de mercado se reuniram no nível de equilíbrio (Tsopt - vamos considerar o nível Leo), organizaram um mercado excepcionalmente perfeito, os Touros transferiram pacificamente o mercado competitivo para os Ursos e agora eles podem calmamente conduzir o mercado para baixo.

Cheguei à seguinte conclusão sobre os níveis de Bears e Bulls e o mercado em geral, após análise matemática de sua essência, revelando as fórmulas que os criam:

1. Os rolamentos são o nível do preço atual, que foi acordado entre os participantes do mercado - compradores e vendedores no momento atual. Este é o primeiro nível de break-even (inferior), ou seja, o nível dos participantes do mercado. Não é lucrativo para os vendedores vender abaixo deste nível. Podemos dizer que este é o nível dos vendedores. O problema dos participantes do mercado é que eles não sabem se este nível corresponde ao nível do mercado;

2. Touros - Este nível de equilíbrio do próprio mercado, que é formado com base na situação geral prevalecente no mercado em termos de seu faturamento máximo virtual, ou seja, a demanda do mercado por este produto. Ninguém no mundo científico sabia de sua existência e da possibilidade de sua estimativa numérica, até que eu investiguei seriamente este problema, encontrei a fórmula e encontrei o caminho de sua estimativa numérica. Se alguém souber o contrário, terei prazer em ler a fonte com gratidão. Todos, inclusive os teóricos do mercado perfeito, pensavam que o mercado sempre se equilibrava em torno de um único ponto de equilíbrio e assumiam que esta era a área do próprio preço. Simplesmente, perplexo quanto ao porquê do aumento do preço até um certo nível, e então, com segurança, retorna e então, o ciclo se repete. Com calma, tomando-a como um axioma da Dow, o que não pode ser provado. Agora você sabe disso, já foi provado.

Agora você pode perguntar como o preço consegue saltar de um ponto de equilíbrio para outro na curva de lucro calculada, que eu lhe mostro constantemente, onde você pode ver que há uma enorme distância entre eles? Naturalmente, um simples salto de um ponto para outro é impossível, porque o preço deve atravessar a zona de máxima eficiência, onde não há traço de perfeição, e isso é a morte para o mercado e seus participantes. Acontece que o mercado faz este truque muito originalmente e de forma simples, como mostrei recentemente nas capturas de tela. Acontece que, como revelei e você lerá em detalhes no artigo, o mercado pode criar uma situação quando pode funcionar com um nível, global, de equilíbrio, quando todos os níveis e preços do mercado virtual se encontram no mesmo nível e o topo da perfeição é atingido, quando é teoricamente impossível obter lucro. Este nível eu chamei o nível tsugzwang, que eu descrevi um pouco acima. Portanto, aqui, a principal maneira de o mercado passar de Bears para Bulls e vice-versa é passar neste ponto, caso contrário, é uma guerra entre os dois.

Finalmente, veja a dependência mútua dos níveis de Bears e Bulls, que faz sua cabeça girar, porque parece que eles governam a si mesmos, em consulta uns com os outros (!):

Rolamentos = 1/2*( Touros + Rolamentos) - 1/2*(Touros - Rolamentos) = Rolamentos;

Touros = 1/2*( Touros + Rolamentos) + 1/2*(Touros - Rolamentos) = Touros.

 
tuma88:
Yusuf !
Qual é a previsão para segunda-feira?
Se você puder - mostrar o novo desenho(parábola) que está no meu posto acima.
Obrigado!

Você já viu a perfeita "parábola" dos micro mercados de bens e serviços, onde tudo está sob o controle do empresário, mas aqui está como está no verdadeiro mercado forex, a partir do final da sessão de sexta-feira. O mercado é baixo, competitivo, excepcionalmente perfeito com eficiência zero calculada, que os Bears obtiveram dos Bulls pacificamente no ponto de equilíbrio global entre 1300 e 1500 MSC na sexta-feira. Este é o aspecto da verdadeira parábola:

Até a abertura do mercado na segunda-feira, o mercado parecerá muito poderoso e dinâmico. O índice S, que representa o lucro virtual máximo ou o faturamento do mercado é de 1377,6 pontos, com os habituais 50-500 pontos, e o índice Y de sensibilidade, que representa a reação do mercado à mudança de preço em apenas 1 ponto, atingiu 1239 pontos, com os habituais 50-500 pontos. O menor destes índices é de 50-150 pontos em um mercado monopolista e/ou tentativas de fazê-lo durante as batalhas de Bulls and Bears que temos testemunhado nos últimos dias. A razão destes indicadores forma o nível de Touros, que agora está em Ts2 = Tspr = Touros = S/Y = 1377,6/1239 = 1,11191. O nível dos Rolamentos é o próprio Preço = 1.10093.

Portanto, na segunda-feira, o mercado poderia se recuperar acentuadamente, pois o mercado é de propriedade dos Bears. A recomendação é VENDER.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você já viu a "parábola" perfeita, mas aqui está como ela está no mercado real a partir do final da sessão de sexta-feira. O mercado é baixo, competitivo e excepcionalmente perfeito com eficiência zero calculada, que os Bears obtiveram dos Bulls pacificamente no ponto de equilíbrio global entre 1300 e 1500 MSC na sexta-feira. Este é o aspecto da verdadeira parábola:


Obrigado, então vou ficar de olho.
Não se encaixa na minha previsão.

Como opção, podemos assumir que o preço descerá para 1,0970. E de lá para comprar uma correção.

Obrigado!
 

Senhores, por favor, avaliem um TS totalmente automatizado sobre esta teoria, trabalhando sobre um princípio muito simples: "Se Touros são mais fortes que Rolamentos, então, entre em BAY, caso contrário - em SELL ou Se Touros lideram o mercado, então, entre em BAY, caso contrário, SELL", cada vez fechando uma posição aberta para 2010:

O saque máximo é de cerca de 900 pips, o lucro de cerca de 1500 pips. Ainda não consegui alcançar um resultado melhor.

 
Yusuf!
A comercialização já começou.
A previsão de venda mudou?

Favor fazer uma previsão de acordo com sua metodologia e a da Crohost.
khorosh:
Não se trata da excelência, agora estamos descobrindo em que ponto é melhor dar um sinal. Proponho comprar quando o preço se rompe da linha amarela para cima, e você dá quando a linha vermelha atinge o preço. Seu sinal é posterior ao que eu sugiro.



Obrigado!
 
tuma88:
Yusuf!
A comercialização já começou.
A previsão de venda mudou?

Favor fazer uma previsão de acordo com sua metodologia e a metodologia da Crohost.
Obrigado!
A previsão de venda não mudou, pois o mercado é liderado pelos Bears.
 
é simples...todos os movimentos são onda e fractal)
 
Mas encontrar uma onda permanente em relação a todos os fractais é sucesso no comércio
 
Yousufkhodja Sultonov:

Cavalheiros, por favor, classifiquem

Não há nada a avaliar...
O primeiro arquivo que eu baixei (30 observações calculadas (2010))
Não corresponde às últimas (240 observações computadas (no final do gráfico)
O que você conta, como você conta...

Se há vida em Marte, se não há vida em Marte é desconhecida pela ciência)))