Teoria do mercado - página 68

 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação no Hai 13-00 a 14-00 MSK: (removeu Cr e Tsopt para não interferir, deixou apenas Bulls and Bears)

O preço ao máximo nas mãos dos Touros, tudo estaria bem, mas os Ursos estão olhando mal para os Touros, em vez de se moverem suavemente, não criando cantos afiados no movimento, deveria ser alarmante e tivemos que fechar o BAI, mais ainda, que tivemos um bom lucro:


Situação em 14-00 MSK:


Situação em 15-00 MSC:

16-00 MSC:


Você pode ver por si mesmo a análise da situação a cada hora. Se tivermos um indicador online, nunca perderemos tais movimentos de preços "inesperados", tudo será esperado para nós. Como os Ursos estão se aproximando perigosamente do preço, espere um ataque. Se eu estiver errado, me corrija.

Depois das 14h vemos gráficos, mas não vemos uma análise da situação após cada hora.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação no Hai 13-00 a 14-00 MSK: (removeu Cr e Tsopt para não interferir, deixou apenas Bulls and Bears)

O preço ao máximo nas mãos dos Touros, tudo estaria bem, mas os Ursos estão espreitando maliciosamente os Touros, em vez de se moverem suavemente, não criando cantos afiados no movimento, deveria estar alertando e tivemos que fechar o BAI, mais ainda, o que não levou a um mau lucro:


Situação às 1400 MSC:


Situação em 15-00 MSC:

16-00 MSC:


Você pode ver por si mesmo a análise da situação a cada hora. Se tivermos um indicador online, nunca perderemos tais movimentos de preços "inesperados", tudo será esperado. Como os Ursos estão se aproximando perigosamente do preço, espere um ataque. Se eu estiver errado, me corrija.

Tudo bem. Os gráficos já foram lidos. Você pode apagar para não enfurecer os moderadores.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação em 13-00 MSC: Situação em 14-00 MSC:

Situação às 15h MSC:

Se eu estiver errado, me corrija.
Em que castiçal você calculou?
13-14-15 mc - as linhas são idênticas, elas devem ser alteradas )))).

Ou seja - vela fechada - fazer recálculo...

Parece que você não moveu a janela ou algo assim... procure por... Não está certo...

 
khorosh:
Depois das 14h vemos os gráficos, mas nenhuma análise da situação após cada hora.

As situações são muito semelhantes, basta ver os Ursos se esgueirando para cima dos Touros. A situação é semelhante, apenas mostrando os Ursos se aproximando sorrateiramente dos Touros.

Aqui está a situação de agora, 21-18 MSK ( quase baixa do dia):

Os preços administrativos estão bloqueando os Touros e o mais surpreendente é que, desta forma sorrateira, o mercado se transformou em um "urso competitivo" de um "urso monopolista". Aparentemente, o preço agora vai cair muito, confie em mim, para não proliferar as imagens. Houve um cenário semelhante de redistribuição do mercado em 24 04/15, após o qual o preço subiu muito depois que, sob o consentimento tácito dos gerentes de preços, acabou de passar dos Bears para os Bulls, e os Bears, longo e alto. Fique de olho na tabela e veja se você pode me dizer algo interessante. O que eu vejo até agora é que, Tsr e Tsopt sempre bloqueiam o líder de mercado do adversário.

 
Vizard_:
Em que castiçal você calculou?
Para mim as linhas são idênticas em 13-14-15 MSC, mas devem mudar... ))).

Quero dizer - vela fechada - você recalcula...

Acho que você não moveu a janela ou algo assim... procure... Não está certo em algum lugar...

Faço-o pelo princípio"o pregão de sexta-feira terminou", inserindo os próximos dados reais, pivotando os preços para a abertura da sessão. Este método permite que eu trabalhe dentro de uma vela diária. Não sei se estou fazendo bem ou não, mas a visibilidade e a eficiência são alcançadas, como você vê.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu faço" asessão de sexta-feira terminou" inserindo os próximos dados reais, girando os preços até o momento em que a sessão abre. Esta técnica permite que eu trabalhe dentro de uma vela diária. Não sei se estou fazendo bem ou não, mas a visibilidade e a eficiência são alcançadas, como você pode ver.
Então, não há necessidade de fazer screenshots a cada hora. E somente no encerramento da sessão.... previsão é dada para a sessão... Embora eu pudesse ter levado o H4 por conveniência...
 
Vizard_:
Então não há necessidade de triagem a cada hora... Mas somente na sessão de encerramento.... previsão é dada para a sessão... Embora, por conveniência, eu pudesse tomar o H4.
Para que os participantes se familiarizem com o funcionamento aproximado do indicador futuro, a fim de não perder os momentos de transmissão de preços.
 
Yousufkhodja Sultonov: 20 мая. , время 4.08

Conclusão: como o mercado é regido pelos Bears, o modo de operação é SELL, por enquanto, permanece.

Isto está funcionando muito bem!
Vender pela manhã, Comprar pela tarde.

Yousufkhodja Sultonov 2015.05.20 11:11 RU

Senhores, às 12-00, talvez mais cedo (eu estava no trabalho), afinal, os Touros decidiram acertar os Bears e assumiram o mercado. Feche todas as VENDAS e fique de pé na BAY:

Senhores, às 12h00, talvez mais cedo (eu estava no trabalho), os Touros decidiram atacar os Bears e afinal de contas, assumiram o mercado. Feche todas as VENDAS e fique de pé na BAY:

Os Bulls criaram imediatamente um mercado competitivo:



 
Yousufkhodja Sultonov: 2015.05.21 23:44 RU

22 05 15 0000 MSC Abertura da sessão de negociação de quinta-feira. Cavalheiros, a situação está mudando tão rapidamente que parece não haver fim para este jogo de gato e rato. Portanto, vamos tentar acreditar nas recomendações do algoritmo, até que elas coincidam plenamente com os resultados de futuras negociações e, por enquanto, tomem nota apenas, e não como um guia de ação. Agora, o algoritmo afirma que, novamente, os Bulls assumiram o preço, portanto, BAY, fechando as vendas:


Precisão surpreendente !
Como você pode executar o indicador ?


obrigado !
 
tuma88:
Precisão surpreendente !
Como você pode executar o indicador?


Obrigado!

Acho que tenho de comprar na segunda-feira ? até cerca de 1.1080/1.1100 .
obrigado !