Teoria do mercado - página 55

 
Vladimir Zubov:
Você já tentou programar a teoria em mql4?
Não, infelizmente não posso, embora seja muito fácil de formalizar. Eu me contento com a exel. Tenho uma interessante versão mql4 do meu "Indicador .....", que usa o programa eql como linhas de programa e tudo funciona bem, como se tudo estivesse programado em mql4. Alguém pode me dizer ou me direcionar a uma fonte onde este método de programação milagroso é explicado de uma forma popular? Estou me apaixonando pelo ekzel, mas tenho medo de me aproximar do mkl para não perder muito tempo necessário para entender todos os lados da nova teoria do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, infelizmente não tenho, embora seja muito fácil de formalizar. Eu me contento com a exel.
E como você negocia, com que freqüência são os sinais e por quanto tempo detém uma posição no mercado?
 
Vladimir Zubov:
E como comerciar, com que freqüência e com que tempo para ocupar uma posição no mercado?
O comércio é ótimo. Quando um sinal claro de uma situação de mercado calma for recebido, entre 10 (ou mais) por cento do depósito com uma parada na linha do acordo atual sem TP. Cada movimento de preços corretivos é usado para financiar as posições. Em breve, você terá muito mais lucro do que no depósito. Retirar o depósito, o saldo entra em déficit, e os fundos se apressam para cima e depois se aumenta a carga até 50% e se vai em bico, já olhando para um milhão. Você cobre cada posição "antiga" com novas paradas, mas não feche suas próprias posições. Todas as posições são fechadas a granel assim que um sinal de desacordo é recebido. Sair do mercado e descansar por alguns dias. Não se preocupe, o tempo para reentrar com confiança não será longo. Entrar confortavelmente e o ciclo se repete. De acordo com os resultados da retrocomercialização em 2010, havia cerca de 20-30% do tempo livre de comercialização. O resto 70-80% do tempo você está no mercado e está cortando tanta massa quanto quiser.
 
Yousufkhodja Sultonov:
E o comércio é super. Quando um sinal claro de um mercado calmo for recebido, entre com 10 (ou mais) por cento do depósito, com uma parada na linha do acordo atual, sem TP. Cada movimento de preços corretivos é usado para financiar as posições. Em breve, você terá muito mais lucro do que no depósito. Você retira o depósito e aumenta a carga em até 50% e vai à caça, já olhando para trás, com um milhão.
Eu gostaria de ver este milagre pelo menos na demonstração, e então você pode automatizá-lo.
 
Vladimir Zubov:
Como negociar, com que freqüência são os sinais e por quanto tempo a posição é mantida no mercado?
O tempo de manutenção da posição pode ser de até 7 meses de acordo com os resultados de 2010, mas na realidade pode ser de 1 dia a vários meses.
 
Vladimir Zubov:
Eu gostaria de ver este milagre pelo menos em uma demonstração, então podemos automatizá-lo.
A partir de segunda-feira, todas as 4 contas PAMM serão redirecionadas para esta estratégia. O link para os sinais e a própria conta pode ser encontrado no perfil. E a senha de investimento da demonstração será afixada aqui, se for permitida. Tenho tudo isso apenas em palavras, também, não sei o que funcionará no real, mas alguma confiança está presente. Como eles dizem, em palavras - todos Leo Tolstoi, mas na prática - um simples carvalho, se não mais rigoroso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A partir de segunda-feira, todas as 4 contas PAMM serão reorientadas para esta estratégia. O link para os sinais e a conta em si pode ser encontrado em meu perfil. E a senha de investimento da demonstração será afixada aqui, se for permitida. Tenho tudo isso apenas em palavras, também, não sei o que acontece no real, mas alguma confiança está presente. Dizem em palavras - todos Leo Tolstoy, e na realidade - um simples carvalho, se não para dizer ainda mais duro.
Não preciso investir em senhas, é suficiente monitorar o fxbuk no perfil, de preferência PAMM no foyu.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O tempo de retenção da posição pode ser de até 7 meses de acordo com os resultados de 2010, mas na realidade pode ser de 1 dia a vários meses.
oi...:-))) aud quatro meses tentando ganhar uma posição
 

Caros programadores, poderiam me dizer onde posso ler sobre o princípio da programação usando programas Exel column e inserindo no programa MKL4, um fragmento do qual dou abaixo ? Escrevi-o vagamente, mas acho que você adivinhou o que eu quero perguntar. Obrigado.

 {
           if (S[i]==0) continue;
           U[i]=ExcelIF(F[i]>0,1,-1)*ExcelGAMMADIST(K[i]/S[i],2,1,1);
           Summ_U += U[i];
   }
 step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////
   ////////////////// Столбец T         Dcorr
        double  T[];
        ArrayResize( T , iPeriod );
        ArrayInitialize( T , 0 );
   T[0] = 0.0;
   double Summ_T = 0.0;
   for( i=1; i<iPeriod; i++ )
   {
           T[i]=MathAbs((Summ_L-(I[i]+1)*M[i])/Summ_U);
           Summ_T += T[i];
   }



   step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////
   ////////////////// Столбец V         P.1
        double  V[];
        ArrayResize( V , iPeriod );
        ArrayInitialize( V , 0 );
   V[0] = 0.0;
   double Summ_V = 0.0;
   for( i=1; i<iPeriod; i++ )
   {
           if (S[i]==0) continue;
           V[i]=(Summ_L-M[i-1]-MathAbs((Summ_L-(I[i]+1)*M[i]))*ExcelIF(F[i]<0,-1,1))/I[i]+ExcelGAMMADIST(J[i]/S[i],2,1,1)*T[i]*ExcelIF(F[i]<0,-1,1);
           Summ_V += V[i];
   }



   step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////
   ////////////////// Столбец W         P[i-1]
        double  W[];
        ArrayResize( W , iPeriod );
        ArrayInitialize( W , 0 );
   W[0] = 0.0;
   double Summ_W = 0.0;
   for( i=1; i<iPeriod; i++ )
   {
           if (S[i]==0) continue;
           W[i]=(Summ_L-M[i-1]-MathAbs((Summ_L-(I[i]+1)*M[i]))*ExcelIF(G[i]<0,-1,1))/I[i]+ExcelGAMMADIST(J[i]/S[i],2,1,1)*T[i]*ExcelIF(G[i]<0,-1,1);
           Summ_W += W[i];
   }



   step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////
   ////////////////// Столбец X         
        double  X[];
        ArrayResize( X , iPeriod );
        ArrayInitialize( X , 0 );
   X[0] = 0.0;
   double Summ_X = 0.0;
   for( i=1; i<iPeriod; i++ )
   {
           X[i]=ExcelIF(X[i-1]==0,ExcelIF(F[i]+G[i]+H[i]<0,ExcelIF(H[i]==G[i],V[i]-W[i],0),ExcelIF(H[i]==F[i],0,V[i]-W[i])),X[i-1]);
           Summ_X += X[i];
   }



   step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////
   ////////////////// Столбец Y         P[i]
   double  Y[];
        ArrayResize( Y , iPeriod );
        ArrayInitialize( Y , 0 );
   Y[0] = 0.0;
   double Summ_Y = 0.0;
   for( i=1; i<iPeriod; i++ )
   {
           Y[i]=ExcelIF(F[i]==H[i],V[i],W[i])+X[i];
           Summ_Y += Y[i];
   }



   step++;
   err= GetLastError();
   if (err!=0) 
   {
      Print("Step:", step, "; Err:", err);
      return(0);
   }
   
   for( i=0; i<iPeriod; i++ )
   {
      buff1[i] = L[i];
      buff2[i] = Y[i];
      buff3[i] = V[i];
      buff4[i] = W[i];
   }

   g_dtStartTime = dtStartTime;
//----
   return(0);
}
//+--------------------------------------
 
zoritch:
oi...:-))) aud quatro meses tentando ganhar posições
Olá! Como parte desta estratégia, ganhe-os tanto quanto você quiser, nunca os feche. Por que cortar a galinha que põe os ovos de ouro? Mesmo que você tenha muitos deles. Basta colocar um galo dourado, para que todas as galinhas, ouvindo seu grito, simultaneamente retirem suas cestas do mercado, e ao grito posterior do galo, voltem ao mercado já com as cestas vazias, para enchê-las novamente. Você também pode aplicar o princípio do "travamento de acordo com Zorich" para trabalhar nos dois sentidos, o que eu não entendi, no entanto. Lembro-me vagamente que é o bloqueio de posições positivas.