Teoria do mercado - página 18

 
Слава:
Eu tenho mais))
depende de como você olha para ele, as garotas gostam mais das mais gordas)))))))))))
 
OK, já chega por hoje, é uma vergonha já troll Yusuf))))
 
Vizard_:
Se você não se importa, poste seu histórico TS (data, ochlc, sinais) ...

Que tipo de história? Sinto muito se você está falando da história do comércio, mas não o farei... Só porque tudo ficará claro imediatamente... Todo o princípio do comércio... Eu não fiz o teste para me controlar... Eu só li muitas palavras inteligentes aqui... Eu só quero mostrar que tudo é ainda mais simples... Eu colocarei outro sistema nos sinais em breve...

 
azfaraon:

Que tipo de história? Só porque tudo vai ficar claro imediatamente...Todo o princípio da negociação...Eu não fiz o teste para me controlar...Eu só li muitas palavras inteligentes aqui...E só quero mostrar que tudo é ainda mais fácil...Vou colocar outro sistema nos sinais em breve...

Se for legal, para que servem os sinais? Se eles são usados para atrair fundos, por que não um PAMM ou algo mais?

Se você apenas quer mostrá-lo, então não está claro por que, se, como você diz, as ações se tornam claras.

 
azfaraon:

Que tipo de história? Se você está falando da história das negociações, desculpe-me, eu não vou. Só porque tudo ficará claro imediatamente...Todo o princípio da negociação...Eu não fiz o teste para me controlar...Eu só li muitas palavras inteligentes aqui...E eu só quero mostrar que tudo é ainda mais fácil...Em breve eu colocarei outro sistema nos sinais...

Algumas pessoas entendem, outras não... Não vejo nada de muito secreto em acordos sobre a história...

E quem precisar, obterá o histórico a partir de sinais em tempo real. Bem, nem tanto...

19 páginas de enchentes ))))

 
Vizard_:
É claro para uns, não para outros... Não vejo nada de super-secreto nos acordos de história...

E quem precisar, pode obter o histórico a partir de sinais em tempo real. Bem, não tão não...

19 páginas de lixo ))))

Não deveríamos discutir a fórmula 18, embora ela pareça ter sido otimizada e transformada na fórmula 17.

É claro apenas que Yusuf dá nomes a suas fórmulas, pelo número de colunas para as quais ele considera esta fórmula. Agora cabe em 17 colunas de Exel, é uma fórmula de mercado complicada.

 
Useddd:

E não para discutir a fórmula 18, embora pareça ter sido otimizada e transformada na fórmula 17.

É claro apenas que Yusuf nomeia suas fórmulas pelo número de colunas para as quais ele considera esta fórmula. Agora ele o tem em 17 colunas do Excel, que é a fórmula complicada do mercado.

17 é muito fácil.
Eu preferiria ter "17 tons de forex".
Embora a variante final dependa do autor...)))
 
Useddd:

E não para discutir a fórmula 18, embora pareça ter sido otimizada e transformada na fórmula 17.

É claro apenas que Yusuf nomeia suas fórmulas pelo número de colunas para as quais ele considera esta fórmula. Agora cabe em 17 colunas do Excel, porque é uma fórmula de mercado complicada.

Caro, lamento que você não tenha conseguido e/ou não tenha dado a entender toda a essência dos problemas levantados e resolvidos de matemática e filosofia de fluxo de processos em seu artigo criticado, e fórmula (18) em particular, não pode deixar de recomendar a releitura do artigo, ler comentários de outros participantes e tentar repensar seu ponto de vista:

Últimos comentários | Ir para a discussão (2)
florescendo
florescendo | 12 Jan 2012 às 05:15
PCWalker
PCWalker | 27 de maio de 2013 às 12:23 h
Excelente!!! Muito obrigado por contribuir com seus conhecimentos e por ter um grande coração para melhorar nossas negociações.
 

Bem, ele está obviamente correndo, então...

Vou tentar me familiarizar com duas revisões a partir de 2012. Tenho certeza que foram escritas por comerciantes profissionais, a cor da economia, por assim dizer.

Você deve ir para a América, onde a importância e a relevância das teorias têm sido avaliadas há muito tempo através de revisões na Internet.

Sinto muito, mas não posso repensar meu ponto de vista, porque para repensar, é preciso pelo menos repensar pela primeira vez, mas de alguma forma eu, como muitos outros, não vi o sentido de repensar.

 
Um cientista... um filho da puta.