Teoria do mercado - página 15

 
Useddd:

Seria ótimo se ele pudesse ganhar algum dinheiro. Caso contrário, como ele é melhor do que um sofá de batatas.

Além disso, tenha a gentileza de não insultar as pessoas sem conhecer suas atividades no fórum. Ou pelo menos pergunte-lhes com antecedência.

Estes, como vocês dizem, técnicos de sofá, fizeram por este mesmo fórum e μl em geral dezenas se não centenas de vezes mais em especialização direta do que o economista-matemático apresentado. E em termos de códigos e detecção de erros e outras coisas. E se o economista-matemático apresentou algo, é apenas aquela quantidade considerável, que foi feita de graça por absolutamente estranhos depois de uma longa chatice. Portanto, os "técnicos de sofá" têm moralmente mais razão, pelo menos para mostrar um pouco de respeito.

Por que você está tão ofendido, apenas aqui ohaete hahaete educatedd-economist - como "como se eu já tivesse um indicador semelhante, que já fiz há muito tempo", etc. Em resumo, deixe o homem escrever sua visão do mercado, o principal é o processo. :)) São eles que não têm formação superior e começam a contradizer um professor associado ou um médico.

 

Níveis de mercado e situação do mercado de ouro a partir de 16 03 2015 na TF D1:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Níveis de mercado e situação do mercado de ouro a partir de 16 03 2015:


Como está indo o cálculo do eurusd_D1_zpt ? Esperando...
Veremos hoje ?
 
Vizard_:
Como estão indo os cálculos do eurusd_D1_zpt ? Esperando...
Veremos hoje ?
Pedidos para dar níveis reais de preços de mercado e estimativas de situações quentes de mercado. Temporariamente ocupado com isto, com certeza continuará. Por favor, tenha um pouco de paciência, desculpe-me por favor....
 

Alexander Ivanov:

Por que você está tão ofendido? Eles apenas oohing e ahhing sobre o economista educado - como "Eu já tenho um indicador assim, eu fiz um há muito tempo atrás". Em resumo, deixe o homem escrever sua visão do mercado, o principal é o processo. :)) Mas os que, sem educação superior, começam a cruzar a linha com um professor associado ou um médico.


Eles são adolescentes... Eles o empurram e o ajudam aqui, mas não são menos, se não mais eruditos. E o que o faz pensar que eles não têm algo? Ou eles têm que colocar tudo em uma bandeja para que você possa provar algo a alguém?

E um economista educado não é a prova de que o economista não pode dizer disparates. Você não é uma autoridade no comércio, onde um professor e um economista têm quase as mesmas chances de ganhar dinheiro.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Pedidos por níveis de preços de mercado atualizados e estimativas de situações de mercado quentes. Temporariamente engajado nisto, eu definitivamente continuarei. Por favor, tenham um pouco de paciência, desculpem, por favor...
Eles simplesmente não entendem. Faça uma planilha de cálculo. É suposto ser interessante.
Foda-se... É assustador escrever aqui agora...
Eu mesmo tenho uma educação de 3º grau, sem patentes, não posso contar ou escrever))))
 
Em breve o Graal estará aqui :)))
 
Vizard_:

Merda... É assustador escrever aqui agora...
Eu mesmo tenho 3 anos de educação, sem patentes, não posso contar ou escrever))))
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Alexander Ivanov:
Em breve teremos o Graal :))))
Sim, Yusuf o trará em uma caixa, e haverá comunismo, um para todos.
 
Prival-2:

A coisa certa a fazer é escrever sobre isso no fórum MT4/5, que acontece que os mundialmente famosos pacotes matemáticos, que são usados há anos por milhões de pessoas para fazer cálculos, não contam corretamente. E orgulho disso. Parabéns. Eu verifiquei todos os cálculos do matlab, cálculos do matcad e meus próprios cálculos. Todos os resultados são os mesmos. ACF pode ser calculado de três maneiras diferentes (fórmulas) e todas elas mostram o mesmo resultado.... exceto que por alguma razão é diferente de tudo o que é conhecido no mundo....

Aqui está ACF no banco de dados do fórum você pode baixar e verificar novamente como ele é calculado e ao mesmo tempo comparar com os resultados de pacotes matemáticos conhecidos (os resultados serão coincidentes)

https://www.mql5.com/ru/code/8295

E em matéria de patentes e conhecimento científico...você também quer ter um controle...como suprimir a autoridade.... vamos lá - meus algoritmos são usados e implementados em todos os radares e lutadores avançados, eles protegem o país e você e sua família, têm protegido e protegerão ...

E agora sobre Shirman, Stratanovich e outros. Cresça então até o nível deles e fale sujo sobre esses grandes cientistas.

Desculpe Yusuf por distrair este tópico do fórum de seu trabalho, mas tenho que apontar a charlatanice daqueles que se agrupam em seus tópicos.

Privalov é completamente inadequado, ele não entende nem mesmo russo. Mesmo uma busca rápida na web dará dezenas de links para palestras de cientistas famosos - sobre o fato de que a autocorrelação senoidal é simplesmente COSINUS (com amplitude reduzida pela metade, se você contá-la por definição de seno, não por definição de seno, mas por algum método espectral extravagante, como Fourier).

Aqui está pelo menos um desenho das palestras da Universidade Purdue:

http://www.chem.purdue.edu/courses/chm621/lecture/electronics/8.6%20Autocorrelation.pdf


Sine-Cosine