uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 167

 
Deixe-me tentar.... Entendi :).






Boa sorte.
 
Yurixx, foi-lhe dito, no "curto prazo".

Alex, você realmente acha que estou discutindo com sua previsão? Houve todo tipo de previsão neste fórum, incluindo a minha, e ninguém discutiu com ninguém. É uma coisa boba a fazer. Quem discordar, dará sua previsão. O tempo o dirá. :-)

Mas aqui, por sua recomendação, eu releio um post acima. O autor escreve:
São agora 17:47, a cotação atual do par de moedas GBP/USD é 1,9010
Às 18:00, haverá um forte aumento até 1,9135.

O que há para se opor aqui? Não há nada a objetar aqui. O autor estava certo ou errado, foi descoberto em 15 minutos. Então, o que há para discutir?

O que tem, como você diz, o público tão nervoso? Imagine que não foi você quem o escreveu e releu 2-3 vezes. O que você vê ali? Nada, exceto a ambição do autor.

Alex, se você não gosta de críticas, por que você está se armando com declarações tão arriscadas?

Agora, se você não entender, quero esclarecer novamente. Não estou discutindo com sua declaração sobre a libra. Não porque eu concorde com isso, mas porque não vejo a questão. Eu apenas vejo sua luta com seu ego e simpatizo com você (você, não seu ego!).
E nós fizemos nossas apostas. Você espera que o euro seja 1,24 até o final do ano e eu espero 1,30.
Estou torcendo por você. :-)
 
Deixe-me tentar.... Entendi :). <br/ translate="no">

Obrigado. Acho que terei que fazer um esforço e reescrever o indicador linear em um parabólico também.
 
1. A 1,2850 EURUSD há uma opção muito grande com vencimento na quinta-feira.

2. Quebra acima do máximo histórico de 150,70 ( a 151,40 ) sobre o EURJPY.

3. Os comentários do Banco da Inglaterra após o aumento das taxas não atenderam às expectativas do mercado.

4. O dólar está caindo enquanto o euro está subindo, após relatos da intenção da China de diversificar suas reservas.

Isso explica toda a oscilação e o arremesso. E nós argumentamos, argumentamos, fazemos previsões.

Ninguém tem informações completas sobre planos estratégicos, níveis, vendas e compras dos grandes jogadores. Fatores psicológicos (humanos).

Como pode qualquer teoria matemática (gráfica) levar em conta essas verdadeiras forças motrizes do mercado, seu confronto, interação, influência mútua?

Pessoalmente, não entendo isso. Por favor, aconselhar e explicar, quem sabe.
 
Como pode qualquer teoria matemática (gráfica) explicar essas verdadeiras forças motrizes do mercado, seu confronto, interação, influência mútua?

QUALQUER teoria não pode. Mas um adequado pode, sem dúvida.

Exemplo. Gás em um navio. Que 'teoria' pode explicar a interação de todas as moléculas. Nenhuma, porque são tantas. Você não pode acompanhar todos eles. Portanto, embora possamos assumir que eles interagem de acordo com as leis de Newton, não podemos calcular todas essas interações, pois não podíamos no tempo de Newton e ainda não podemos. Então, está tudo acabado? De jeito nenhum! A teoria molecular-cinética (coisa bastante simples, a propósito) constrói sobre a teoria de Newton sua própria construção, que, embora ainda não possa dizer nada sobre cada molécula, é excelente para o sistema como um todo. Tão bem que a termodinâmica, que tem origem nela, ainda é uma teoria geralmente aceita de tais sistemas e ninguém contesta suas previsões.

Você certamente está certo de que tal teoria de mercado não existe atualmente. Mas isso não significa que ela não possa existir em princípio.
E até que uma teoria fundamental seja desenvolvida, ainda nos resta a abordagem fenomenológica. No âmbito desta abordagem, acredite, podemos fazer muito. As leis Boyle-Mariotte, Gay-Lussac e Charles foram descobertas muito antes do surgimento da teoria molecular-cinética, graças a esta abordagem.
 
A perspectiva imediata é de três dias de negociação. Para mim pessoalmente. <br / translate="no">


Ok, eu só estava brincando :) Nenhuma ofensa foi tomada.
 
Não há nada mais perigoso no mercado do que a crença de que algo está destinado a acontecer. <br/ translate="no">
Atenciosamente, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.


Vlad, permita-me discordar de você.
Penso que um comerciante de sucesso deve ter
pelo menos confiança em suas previsões e um pouco de paciência.
Se você não tem certeza de sua previsão por que entra no mercado
acho que aqueles que comercializam no mercado real vão me entender. :)
 
Вам же сказали, в "ближайшей перспективе".
Перечитайте пост выше.



Bem, o canal foi quebrado - uma ordem de inversão foi acionada a partir de 1,9 - subindo. :).

Boa sorte.
Se chegaremos a 1.9135 ainda não está claro - ainda há alguns lugares a caminho.


Chegaremos lá com certeza, só um pouco de paciência... :)
 
2Olga_trader

Não quero me repetir, mas se você estiver realmente interessado, leia o tópico da página 4. Se você entende do que estamos falando, então talvez não precise das respostas às perguntas acima.
Agora um pouco mais específico:
<br / translate="no"> Isso explica toda a confusão e a solavancosidade. E nós argumentamos, argumentamos, fazemos previsões.


O que o faz pensar que esta é a causa dos movimentos de preços de mercado e não uma conseqüência de alguns fatores mais globais? Você pode provar isso? Ou é porque você não vê outros? Eu também não vejo a África, isso significa que ela não existe? As pessoas não conhecem a natureza da gravidade - e que os aviões não voam?


Ninguém tem informações completas sobre os planos estratégicos, níveis, vendas e compras dos grandes jogadores. Fatores psicológicos (humanos).


Você tem certeza de que é necessário? - Basta olhar para a captura de tela que publiquei e ver a trajetória dos preços. Naturalmente, este não é sempre o caso, mas é suficiente para um comerciante.


Como pode qualquer teoria matemática (gráfica) levar em conta essas verdadeiras forças motrizes do mercado, seu confronto, interação, influência mútua?

Pessoalmente, não entendo isso. Por favor, aconselhar e explicar, quem sabe.



Só posso repeti-lo aqui - releia o fio da página 4. E quanto às verdadeiras forças motrizes - veja o posto de Yuri - você tem certeza de que tem que conhecê-las bem?) ? E então como sabemos que estas são as verdadeiras forças motrizes e não a conseqüência - no entanto, isto sou eu me repetindo .... Se você estiver interessado, leia a linha.

2 Alex
É claro que um comerciante deve estar confiante na previsão, mas também não deve persistir em ilusões. A palavra-chave nessa frase era "necessariamente": você deve cortar paradas e posições não lucrativas sem se arrepender.
Quanto às metas - tenho 1,9165. 1.9135 é um nível intermediário e pode ser quebrado imediatamente ou será atrasado - veremos quando nos aproximarmos dele.... Eu quis dizer que se for espancado no caminho, não vou insistir - haverá mais algum espaço para o comércio).

A propósito, 1,9104 é o nível a partir do qual a correção do aumento anterior pode começar. Eu acho que aqui é melhor simplesmente seguir o mercado - para onde quer que ele vá, é para onde o comércio irá ;).
ZZZI E mais uma coisa: para a correção há dois níveis possíveis - 1,9073 e 1,9043, se não cairmos abaixo do primeiro, a possibilidade de chegarmos a 1,9165 aumenta. A quebra de 1.9043 pode atrasar a subida, e os alvos podem ser cancelados.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
1. Há uma opção muito grande a 1,2850 EURUSD com vencimento na quinta-feira. <br/ translate="no">
2. Quebra acima do máximo histórico de 150,70 ( a 151,40 ) sobre o EURJPY.

3. Os comentários do Banco da Inglaterra, após o aumento das taxas, não conseguiram atender às expectativas do mercado.

4. O dólar está caindo enquanto o euro está subindo, após relatos da intenção da China de diversificar suas reservas.

Isso explica toda a oscilação e o arremesso. E nós argumentamos, argumentamos, fazemos previsões.

Ninguém tem informações completas sobre planos estratégicos, níveis, vendas e compras dos grandes jogadores. Fatores psicológicos (humanos).

Como pode qualquer teoria matemática (gráfica) levar em conta essas verdadeiras forças motrizes do mercado, seu confronto, interação, influência mútua?

Pessoalmente, não entendo isso. Dica e explicação, quem sabe







Ol, eu também costumava estar "convencido" de que as notícias eram a base para os movimentos de preços em forex.
Agora, cheguei à conclusão de que as notícias não têm nenhuma influência nas taxas de câmbio!
As notícias atuais são ajustadas a certos movimentos de preços. :)