uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 164

 
Alguma coisa parece estar errada no código ou me deixando com falhas.... a imagem é quase simétrica a 1.8820

Ah, é verdade, eu estava preocupado de ter descoberto uma lei, é assim que deve ser.
 
Jhonny, você deve estar perguntando sobre o indicador de Perfil do Mercado? Veja aqui - "MQL4: MarketProfile" (MQL4: Perfil de Mercado)
 
Aqui está mais - "MQL4: Perfil de mercado".
 
Obrigado, eu quis dizer "MQL4: MarketProfile".

Eu acabei de escrever este "MQL4: Perfil de Mercado":), eu deveria ter cavado no banco de dados e isso teria me poupado algumas horas.
 
Para os interessados :-)
São agora 17:47, a cotação atual do par de moedas GBP/USD é 1,9010
Às 18:00, haverá um forte aumento até 1,9135.

Cumprimentos,
Alexey
 
São 17:47, a cotação atual para o par de moedas GBP/USD é 1,9010<br / translate="no"> Às 18:00 haverá um forte aumento até 1,9135...

O faquir estava bêbado e o truque falhou. No sentido de que a libra não chegou sequer a 1.9070.
Alex, especificamente para você: por fakir quero dizer EWT. Mesmo que você esteja ofendido por ela. :-)
E é claro, que este outono terá uma correção.
 
Сейчас 17:47, текущая котировка по валютной паре GBP/USD 1,9010
В 18:00 будет резкий выброс вверх до отметки 1,9135...

O faquir estava bêbado e o truque falhou. No sentido de que a libra não chegou sequer a 1.9070.
Alex, especialmente para você: por fakir quero dizer EWT. Mesmo que você esteja ofendido por ela. :-)
E é claro, que este outono terá uma correção.



Yurixx, não diga op antes de pular.
Ainda não é noite, então estamos esperando que a libra atinja 1,9135 :)
 
Yurixx, acho que a Libra pode estar "indo" acima de 1,9135 :(
O tempo dirá :)
 
Para Alex Niroba

Agora são 15:15. Lendo seu posto, olhando o comportamento da libra, pensando na aplicabilidade do EWT... Triste.
 
Não há nada mais perigoso no mercado do que a crença de que algo está destinado a acontecer.
Sobre os EVs - geralmente aplicáveis. As paradas são agora acionadas. Portanto, temos que recalcular a marcação e então teremos que começar uma nova cantada. É por isso que não gosto dos métodos EVA: a nova majoração mostrará o passo certo neste ponto, mas não será a mesma majoração que foi usada para tomar a decisão em tempo real. E assim por diante até o próximo "fracasso".
A propósito, os canais estavam mostrando uma descida para aproximadamente o nível 1,9. Ainda não chegamos lá.

Talvez os moderadores não devam apagar os posts com as últimas previsões: há uma probabilidade de que eles não apareçam mais neste tópico.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.