uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 86

 
2 Rosh

Pergunta sobre algoritmo forçado. Certamente quero acreditar que você pensou como em um mesmo ciclo, exceto pelos coeficientes a e b, encontrar também o RMS, mas para isso ainda não pensei (em geral, suponho que adivinhei dessa maneira que você conta, ou sejaRealmente de acordo com este algoritmo em princípio, contamos apenas um canal maior e outros são recebidos vicariamente, mas é impossível mudar o RMS no mesmo ciclo em que ele deve ser contado para cada canal rodando todo o seu número de barras, e isso aumentará novamente o tempo e eu acho que será cerca de 100-300 ms para 3000 barras.
Gostaria que você me tranquilizasse que não tem nenhum erro aqui e que ainda há uma maneira de encaixar o RMS neste ciclo.
 
2 Jhonny
Naturalmente, quero acreditar que você inventou como encontrar RMS no mesmo ciclo, além dos coeficientes a e b

Posso encorajá-lo e vender o segredo por um pequeno preço: D(E) = D(Y) - a^2*D(X)
Aqui X e Y são variáveis aleatórias para as quais a regressão Y = a*X + b é calculada
E - erro de regressão, ou seja, o desvio de Y da linha de regressão
D(E), D(Y) e D(X) são dispersões das quantidades correspondentes. A propósito, o RMS de um erro = raiz quadrada de D(E).
Portanto, não é necessário construir uma série de erros e calcular o RMS por soma de cabeça. Você tem que ser mais preguiçoso.

Só não conte a ninguém sobre isso! :-)
Boa sorte.
 
Só não conte a ninguém sobre isso! :-)


:-D Bem, eu não vou. Muito obrigado.
 
Posto duplo
 
D Bem, eu não direi. Muito obrigado.


:))
 
O RMS é a raiz quadrada da variância. RMS[N]=(D[N])^0,5 , onde N é o número de elementos na amostra (não considerar os coeficientes de ajuste do estudante, não importa).
Vamos denotar por S[N] a soma dos quadrados de desvios Si, onde i=1,...N , então D[N]=S[N]/N.
RMS2/3[N]=({D[N]-D[2N/3]}/{N-2N/3})^0.5
Todas as razões (para regressão linear, para parábola, RMS, energias cinéticas e potenciais, RMS da parábola, soma dos gradientes da parábola e outras características de canal ainda não desenhadas) são calculadas para qualquer barra (ler canal de determinado comprimento) por fórmulas analíticas simples.
Todo este conjunto de parâmetros é calculado de uma só vez.
Eu era preguiçoso demais para calcular os indicadores Hearst usando algoritmos acelerados raciocinando que eles são calculados para certos canais.
É verdade, mais uma vez um erro em algum lugar, os resultados são muito grandes até agora.
 
Teremos que ver como a situação se apresenta. <br / translate="no">


Bem, há uma pequena reviravolta aqui.

 
Alguns minutos depois

 
Rosh, desculpe-me por espetar meu nariz em seu rosto, mas me parece que 2/3 do desvio padrão usando os coeficientes A e B encontrados para toda a amostra está errado
.
StDev=GetStDevFromArraysZ(k_bar,última barra, a_CH, b_CH);///função de cálculo RMS, a primeira e última barra e coeficientes A e B são passados em<br/ translate="no"> n=k_bar-lastBar;
tempBar=k_bar-n*2.0/3.0;
lastBar2=MathRound(tempBar);//here você recalcular a primeira e última barra para 2/3
StDev23=GetStDevFromArraysZ(k_bar,lastBar2,a_CH,b_CH);// e substituto A e B encontrado para toda a amostra na função



Talvez seja assim que a declaração de Vladislav deve ser interpretada
.
Outra coisa que faço - seleciono o período de aproximação (não toda a amostra, mas cerca de 2/3, extrapolo o último terço e o comparo com os preços reais obtidos; se nos mantivermos dentro do intervalo de confiança, usaremos esta aproximação para outras extrapolações, mas isso está relacionado à implementação e métodos de aumentar a estabilidade dos algoritmos iterativos)


Mas entendi que construímos um canal de 2/3rds e verificamos como os dados do último terço se encaixam nele, e se ele se encaixa, então o canal é construído ao longo de todo o seu comprimento.
 
Imagem com probabilidades para um canal. A linha vermelha é para o movimento ascendente, a linha azul é para o movimento descendente. Quanto a esta imagem para todos os canais, ou o indicador está cheio de bugs ou os métodos de seleção de canais devem ser reconsiderados :).




D(E) = D(Y) - a^2*D(X)

Hmm, eu não conhecia essa fórmula. Mas caneta e papel e sem ele ajuda :)