Alguns pedidos no MT4 - página 3

 
Entretanto, eu gostaria de saber mais sobre o uso do e-mail no terminal.
O que escrevemos nas propriedades é claro, para o correio de saída. Mas para recebê-la, precisamos também do endereço onde a mensagem virá... Onde colocá-lo? Somente em Expert Advisors ou roteiros?
Talvez, o endereço que foi indicado ao criar uma conta?
Se os alertas (sinais) são acionados, então esta função não funciona no terminal, apenas um sinal sonoro é emitido?
Podemos acrescentar outra função para enviar mensagens sobre eventos específicos: obtenção de preços, acionamento de pedidos, etc.?
Desculpe a falta de compreensão, eu não sou realmente um lamer ... mas não está claro aqui, só isso!!!
E se esta é a única maneira de usar os e-mails, então...
Ainda não estou tentando programar na MQL4, estou mais interessado no próprio terminal e suas características sem desenvolvimentos externos (ou seja, scripts, Expert Advisors, etc.).

Gostaria também de lembrar a possibilidade de usar o ICQ para o envio de mensagens.
Se você precisa de uma conta postal para enviar e-mails, por que não usar o ICQ para isso também?
Também "pontuado": servidor ICQ, número e senha. E embora não seja um pedido muito especial, considere-o pelo menos como uma possibilidade de utilizá-lo no futuro.
 
Kombat, usar o e-mail é muito simples. Se você tiver uma caixa de correio como kombat@mail.ru , especifique kombat@mail.ru como seu endereço de e-mail e especifique smtp.mail.ru como seu servidor SMTP, nenhum nome de usuário ou senha é necessário. Você pode verificar as configurações de seu servidor de e-mail ou pedir esclarecimentos a seu provedor.

No terminal haverá apenas operações básicas - desnecessárias (funções em todas as ocasiões) para acrescentar
todas as ocasiões - não acrescentaremos nada supérfluo. O ICQ não é necessário aqui - se você estiver na Internet (já que o ICQ funciona), isso significa que o terminal é útil.
 
Sim... Vou adiar a questão do e-mail por enquanto, só perguntei sobre o ICQ porque ele, como o e-mail, pode ser usado em um telefone celular, então eu só queria um pouco de velocidade na recepção de mensagens.
Não tão não, não é realmente necessário. O e-mail é suficiente.

Há tópicos mais interessantes... e aqui está um deles:
(apenas um pensamento...)
Ao utilizar várias MTs, o tráfego, embora pequeno, é logicamente desperdiçado.
Não há possibilidade de utilizar algum pequeno Data Center de clientes, desde que os MTs trabalhem com um corretor. É claro que vi em seu site informações sobre o centro de dados oferecido por sua empresa, mas... Não sei se é possível utilizá-lo para clientes regulares, preços...
Se isso for possível e os preços permitirem, é claro que o utilizaremos.
 
O Data Center foi projetado precisamente para reduzir o tráfego, ele pode ser instalado em locais onde são utilizados mais de 2 terminais (pelo menos 2-3, caso contrário não haverá economia devido às despesas gerais). O Data Center é completamente gratuito.
 
Em um dos argumentos (se a memória me serve corretamente com SKILL que foi banido), SLAVA mencionou DATA CENTER como uma oportunidade para moldar seus prazos com ele.
Isso é verdade? E se assim for, não entendi onde o DATA CENTER está localizado para download.
 
Sugestão.
Seria bastante conveniente ter os valores atuais do indicador exibidos como o valor do preço atual no lado direito do gráfico. Entretanto, se tal recurso for implementado, deve ser sempre possível desativá-lo.
 
O artigo sobre a instalação e configuração do MetaTrader Data Center ( "Centro de Dados" ) será publicado amanhã no site.
Ele estará disponível para download na seção de software.
 
Seria bastante conveniente ter os valores atuais do indicador exibidos como o valor do preço atual no lado direito do gráfico. Entretanto, se tal possibilidade for implementada, é necessário fornecer uma maneira de desativá-la.


Infelizmente, não vamos fazer isso. Tudo isso já está disponível na Janela de Dados.
 
É possível fazer um menu pop-up além da "Linha Horizontal 123456" para mostrar o valor do preço quando o mouse está sobre a linha horizontal?
 
Eis o que eu quero perguntar...
(um tema de reflexão)
Eu tenho uma "janela de cotações" chamada por F10. Encontrei apenas um uso para ele (como foi projetado): eu o abro para a tela cheia no monitor adjacente e olho para citações com um olho. É útil, não é? Além disso, ele aumenta o tamanho da fonte automaticamente.
Mas... ...há sempre algo mais que eu quero... ...e aqui:
- é possível selecionar os pares exibidos na janela ?
- Se quisermos mostrar informações sobre pedidos abertos na parte inferior da janela, ou seja, itens "Tipo", "Símbolo" e "Lucro".
A fim de mostrar o "estado" das ordens também de longe :)

E, se tal situação ocorrer...
Para fazer um módulo de programa (arquivo *.exe) que executaria tal janela com aspas.
Muitas vezes você não precisa manter o terminal aberto, e não faria mal ver as citações (e as citações de seu corretor)...