Alguns pedidos no MT4

 
Gostaria de ver no futuro construções de MT4 (eu tenho 130 a partir de hoje):

Geral:
- Vincular a cor da linha de preço ao texto ou (melhor ainda) selecionável pelo usuário.
- por que não há linhas indicadoras horizontais (25-50-75), por exemplo, estocásticas?

Fazer pedidos:
- devolver os nomes usuais "comprar" e "vender", mas em uma fonte um pouco maior e mais ousada.
- para colocar os valores dos preços atuais no momento em que a janela é aberta, então as discretas setas para cima e para baixo começarão a "funcionar", caso contrário elas são quase inúteis.
- uma boa função seria (três ou quatro botões de rádio) colocar automaticamente um nível de parada de perda na ordem a ser aberta, digamos: nenhum (0)-10-20-30 pips.
- corrigir a tradução na janela de colocação de pedidos:
caixa de grupo "Execução Instantânea" a "Execução Imediata".
- No campo "Tipo" ao invés de "Close by", você deve digitar "Close together with...". Além disso, o botão "Close by" pode ser traduzido para "together" ao invés de "by" - ele (o botão) é grande, então a palavra se encaixará.
- é um pouco incerto como fechar ordens sobrepostas, se, por exemplo, 1 ordem de compra e 2 ordens de venda estiverem abertas (todas de um par de moedas) e a ordem de venda necessária fechar-se-ia.
- No campo "Símbolo", parece ser supérfluo explicar quem está contra quem (por exemplo, EUR/USD, Euro vs Dólar americano)
Isso só atrapalha a lista e dificulta minha seleção, além disso, essa terminologia sempre me divertiu, por quê?
 
apoio
 
e eu apoio
 
Linhas horizontais em qualquer indicador de janela podem ser inseridas até 32 de sua própria janela.
O estocástico tem 20 e 80 por padrão.
Se você não gosta da tradução, sinalize em suas mãos e Pacote Multilíngüe. Experimente.
em relação à entrada de preços. Imagine que as paradas conterão o preço atual em vez de zeros.
Quando o trabalho real começar, você precisará pedir à administração do servidor ao qual você se conectará para um comentário diferente.
 
Slawa...
Não quero "estressar" ninguém, muito menos exigir nada, mas...
Estou testando a MT, e é claro que haverá perguntas e sugestões, e não sou avesso a fazê-las ou a oferecer algo. Eu pessoalmente em um terminal comercial (assim como em qualquer programa) estou interessado principalmente na ergonomia (facilidade de operação-utilização), portanto as perguntas são em sua maioria deste tipo.
E se o mlp.exe fosse executado sob Win98, a questão da tradução não surgiria sequer.
(sim, é claro, antecipando sua resposta, afinal vou mudar para XP)
Reli meu primeiro post novamente e NÃO encontrei nada de criminoso ou irritante.

P.S. Apenas mais algumas sugestões:
(se possível...).
- fazer a exclusão de objetos selecionados com o botão "Delete".
- na janela "Terminal" fazer valores de lucro negativos em vermelho
 
Kombat, também não encontrei nada de criminoso ou irritante em seu posto.
Eu também não sabia que você tem 98 e é por isso que o multilang não funciona. Eu não sugeriria que você instalasse XP. Eu preferiria ir com 2000.
 
Uma vez que você finalmente mudou para cotação de oferta, seria bom ter spreads em uma cor diferente do que no comércio visual. Seria conveniente controlar os níveis de acionamento do pedido.
 
Slawa, favor especificar Win 2000 ou
Padrão de Servidor Windows 2003.
Porque há muito tempo eu acabei com a distribuição de 2000 e planejo "rodar" o Windows 2003 Server.
Trabalhando no Win98 por enquanto, e mais cedo ou mais tarde iria mudar para o sistema operacional NT.
E se é Win 2000, por que exatamente (pode você resumir) ?
 
Não posso dizer nada sobre 2003 - eu não trabalhei.
em algum momento a Microsoft tinha 2 equipes diferentes - ganhar 3.x, 95, 98, ME e ganhar NT 3.x, 4x, 2000. O Windows XP combinou a grande linha NT e o muito menos bem-sucedido ME. minha opinião pessoal é que 2000 é melhor que XP porque 2000 tem menos bugs que NT4 e XP.
e os remendos para 2000 ainda estão sendo liberados.
 
Graças a isso, pensei que havia algo mais na seleção de SO que eu não havia notado.
 
apenas desorganizando a lista e dificultando a escolha, e eu sempre achei essa terminologia engraçada, por quê? não pergunte...

Sim, se o trabalho é apenas com Forex, então um nome simbólico é suficiente. Mas se você usa CFD, a situação muda drasticamente - não há muitas pessoas que saibam exatamente o que são #ABC, #XYZ. A fim de evitar erros de identificação de símbolos em lugares críticos, adicionamos a decriptação.

As traduções serão, naturalmente, aperfeiçoadas, o que ainda é uma despesa da versão beta.