Alguns pedidos no MT4 - página 7

 
Não estou escrevendo bobagens, Prezado amigo, mas o que vejo...
No terminal..., diariamente..., nos dias de semana de Forex...
Sim, às vezes, fazemos pipsqueak... então todos os olhos estão no gráfico, não os números de "lucro" na parte inferior.
Eu deveria ter vergonha de estar fazendo pips ???, e portanto não faça perguntas aos desenvolvedores ???
E por que não faria sentido que a linha de preço coincidisse em números com a linha de preço do pedido ou parar de perder, ter lucro ???
Se o preço do pedido for 1,3333, por exemplo, o preço atual é 1,3333 e o preço "lucro" deve ser "0" ou a perda ou lucro calculado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que falhei em indicar o tema da linha corretamente, da maneira como eu o vejo, é por isso que não falaremos mais sobre isso, somente se os desenvolvedores tiverem algo a dizer.

P.S. A propósito, (esta é uma pergunta para os desenvolvedores) eu perguntei uma vez se os valores negativos de lucro podem ser tornados vermelhos, ou se esta pergunta também pode ser fechada e não mais colocada. :)
 
2Wellmaker:
Por exemplo, no estocástico de 5 e 15 minutos e no relógio, às 4 horas, RSI e MACD.

2Kombat:
Eis um pensamento: se você escrever um pequeno roteiro que mova a linha horizontal de acordo com o preço Ask.
 
Maks_vp
Eu adoraria escrever roteiros, indicadores, etc., mas não sei como.
Há um roteiro:
"Você precisa de uma linha mostrando Ask price?"
Ou é algo mais?
 
Sim, era mais ou menos isso que eu queria dizer. Não posso acreditar que me escapou. Acho que é perfeito para a pesca de grafite. Tenho que adicionar este roteiro a cada período de tempo, mas estou acostumado com a forma como ele é implementado na versão 3. Acostumei-me à forma como é implementada na versão 3.
 
Desenvolvedores.
Por favor, responda a uma série de meus pedidos neste tópico. Quais serão implementadas e quais não serão?
 
Por favor, responda a uma série de meus pedidos neste tópico. Quais serão implementadas e quais não serão?

Todas as sugestões sobre o MetaEditor - no. Afinal, é um editor programador, não um revisor literário.
 
1. Quando você redimensiona a janela terminal, as janelas internas devem ser redimensionadas de acordo e ocupar todo o espaço da janela, de acordo com a última configuração do menu Janelas, para que você não tenha que ajustá-las a cada vez ao novo tamanho da janela terminal


Não. Este é o comportamento padrão de janela no MDI.

2. A ordem das janelas da carta no terminal não pode ser alterada (na versão anterior, você podia mover a janela para o canto superior esquerdo e emitir o comando Tile Horizontally e a janela movida ocupava o canto superior esquerdo - muito provavelmente esta era uma característica aleatória, não fornecida por você). Muito inconveniente quando não se pode colocar janelas na ordem correta.


Mantemos uma seqüência de janelas abertas.


3. Fibonacci Retracement - exibir não apenas as porcentagens, mas também os preços correspondentes a essas porcentagens (aplica-se a todas essas linhas)


Possivelmente acrescente.
 
Mantemos a seqüência de janelas abertas.

No entanto, isto não é muito conveniente. Assim você pode organizar janelas na ordem e importância certas para si mesmo e depois sem olhar você pode clicar na aba certa, mas é um pouco incômodo encontrar a ferramenta certa... é um pouco chato...
 
Eu gostaria que o MT4 pudesse desenhar gráficos CAGI e Cross-Slice
 
Eu gostaria que o MT4 pudesse desenhar gráficos CAGI e Cross-Slice

Infelizmente, não o fará.