Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 26

 
Yuriy Lyachshenko:

agora você pode importar suas citações do arquivo csv

Para isso: MT5->Ver->Symbols->Bars->Barras de Importação

Você não pode. Construir 2860.

 
x572intraday:

Você não pode. Construir 2860.

Parece ser possível, eu crio um caractere personalizado, descarrego dados de barra, carrego, obtenho grafonium, 2860.

 
transcendreamer:

Parece ser possível, eu crio um personagem personalizado, faço o download dos dados da barra, carrego-a, obtenho grafonium, 2860.

Isso é ótimo. Exceto que não preciso de costume, só preciso ajustar um dos caracteres padrão para testar algo e depois trazê-lo de volta. Mas é impossível criar personagens existentes.

No entanto, tentei criar um símbolo BTCETH personalizado no corretor RoboForex, que dá cotações BTC e ETH nos fins de semana. Joguei este par na janela do gráfico, mas em resposta recebi infinitas "Aguardando atualização" e nenhuma mudança de preço no Market Watch. O QUE? Parece que não preenchi alguns campos quando o criei...
 
x572intraday:

Isso é ótimo. Exceto que eu não preciso de personagens personalizados, só preciso ajustar um dos personagens padrão para testar algo e trazê-lo de volta mais tarde. Mas é impossível criar personagens existentes.

No entanto, tentei criar o símbolo BTCETH personalizado no corretor RoboForex que me dá citações BTC e ETH nos finais de semana. Eu joguei este par na janela do meu gráfico, mas fiquei sem fim "esperando por atualização" e sem alteração de preço no Market Watch. O QUE? Parece que não preenchi alguns campos quando o criei...

fazer um personagem personalizado meu.BTCETH qual é o problema ?

há apenas uma nuance - se feito através de chamadas API, é feito em "serviço". Não vai funcionar em robô, não pode ficar sobre seu próprio símbolo, você terá o mesmo "À espera de atualização".

 
x572intraday:

Isso é ótimo. Exceto que eu não preciso de personagens personalizados, só preciso ajustar um dos personagens padrão para testar algo e trazê-lo de volta mais tarde. Mas os caracteres existentes não podem ser criados.

Entretanto, tentei criar um símbolo BTCETH personalizado no corretor RoboForex que dá cotações BTC e ETH nos finais de semana. Lançou o par recebido na janela do gráfico, mas a resposta é infinita "Aguardando atualização" e nenhuma mudança de preço no Market Watch. O QUE? Parece que não preenchi alguns campos quando o criei...

Talvez eu esteja entendendo mal...

a tarefa é criar um curso cruzado que seria atualizado em tempo real com base nos já existentes?

Você precisa especificar a fórmula nas propriedades do símbolo: BTCUSD/ETHUSD

ou devo criar uma ferramenta personalizada para preencher minha história?

talvez eu realmente não entenda 🤔

 
Obrigado a todos vocês, está funcionando. Realmente, é engraçado olhar para a propagação, que agora é positiva e agora negativa.
 
Maxim Kuznetsov:

Não vai funcionar em um robô, não pode ficar sobre seu próprio símbolo, você terá aquele "À espera de atualização".

Aqui, ele parece trabalhar com seu próprio símbolo.

Tester
Tester
  • www.mql5.com
Визуальный Тестер внутри Терминала
 
fxsaber:

Aqui, ele parece trabalhar com seu próprio símbolo.

Um leve movimento da mão pode desbloquear a EA.

A mudança das propriedades dos símbolos (pelo menos antes) causou o DeInit-OnInit, uma mudança no tempo. Foi assim com os Dígitos. Os dígitos da cripta podem mudar ao longo da peça, o que quase causa a limpeza da história e a reinicialização dos gráficos.

 
Maxim Kuznetsov:

Um leve movimento da mão pode destravar a EA.

A mudança das propriedades dos símbolos (pelo menos antes) causou o DeInit-OnInit, uma mudança no tempo.

Não parece ser um problema. Mudança de dígitos na mosca - provavelmente alguém precisa fazê-lo. Mas não consigo pensar no porquê.