FORTES Por favor, ajude - página 11

 
komposter:

Hi!

Uma abordagem universal e simples tornaria impossível a escrita de programas eficientes. Você não pode fazer uma função DyData que terá todas as verificações - será um arrasto, desnecessário para o usuário em 95% dos casos.
No caso do indicador - ele funciona o mais rápido possível com seus dados gráficos. Ele foi projetado para este fim. Se o fizermos "pronto para qualquer situação", um simples MA irá desacelerar como um monstro complexo.

Eu não estou defendendo os desenvolvedores, de forma alguma. Eu também não gosto de muitas coisas.
Mas estou tentando ser construtivo, e entendo que não conheço todos os interiores do terminal.

Mikalas está certo em alguns aspectos - agarrar (não ler) e continuar gritando "Incomfortável!", e as discussões se tornam populares e visíveis para os desenvolvedores. E eles fazem algo a respeito (eles já corrigiram alguns bugs em sua ponta).
Então estou murmurando por nada, eu acho )

Oi é bom ver você também.

Que não conhecemos as entranhas do terminal, concordo. Mas pensemos sobre isso. Existem outros terminais que permitem realizar análises em várias moedas sem estas danças. Não quero publicitá-los, mas eles existem. Não observei nenhum atraso (somente durante a inicialização, até que tudo esteja carregado). Isto é, é possível fazer isso.

Segundo. O Expert Advisor anexado ao gráfico, mas essencialmente, o Expert Advisor não precisa do gráfico (o gráfico e o trabalho com ele exige muitos recursos, nós sabemos disso). O Expert Advisor precisa de um conjunto de números, sobre os quais ele construirá o mesmo MA (não precisa exibi-lo no gráfico ou trabalhar com o gráfico de qualquer forma). Isto é quando funciona, para colocar os negócios no gráfico, para ver se funcionou corretamente. Esta função é útil, mas só perturba o trabalho5.

Esta é provavelmente a razão pela qual podemos separar a estratégia do gráfico no programa que mencionei. Se houver dados - trabalhamos, se não houver dados - nós bombeamos e trabalhamos.
Talvez essa seja a razão. Talvez seja a razão pela qual o tempo de execução dos comandos comerciais seja lento. Devido ao fato de que eles estão vinculados à tabela.


Trabalhei com praça onde se pode obter o tempo de execução dos comandos mais rápido que o terminal (em algum lugar havia uma filial sobre a velocidade de execução).

Z.I. E eu realmente entendo aqueles que estão lutando pelo tempo de execução. Para a arbitragem e HFT isto é muito importante. Lá quem se levantou primeiro, ou por exemplo, não tem perna (não teve tempo de fazer a segunda transação).

 
Prival-2:

Bem, não junte tudo. Começou com indicadores de múltiplas moedas, terminou com arbitragem sem uma perna )

Os freios de inicialização são exatamente o que Mikalas encontrou. Apenas não há classe/função/exemplo pronto para simplesmente carregar todo o ambiente necessário. Mas eles (esses exemplos) aparecerão.

Olhe meu índice i (há um livre), aprendi exatamente como escrever tais indicadores. E demorei muito tempo para aprender isso. Mas parece funcionar (exceto por algumas falhas, que eu não conserto porque ninguém precisa).

Em geral, eu quero que a plataforma melhore. Isso é um fato. Mas precisamos de mais construtividade e tudo vai dar certo. Renat lê tudo )

Mikalas:

Eu escrevi um indicador, mas é impossível utilizá-lo.

....

И... Vamos deixar as coisas assim, por favor.

Então você o escreveu. E usá-lo é desnecessário).

Claro, vamos acabar com isso.

 
komposter:

Bem, não junte tudo. Começou com indicadores de múltiplas moedas, terminou com arbitragem sem uma perna )

Os freios de inicialização são exatamente o que Mikalas encontrou. Apenas não há classe/função/exemplo pronto para simplesmente carregar todo o ambiente necessário. Mas eles (esses exemplos) aparecerão.

Olhe meu índice i (há um livre), aprendi exatamente como escrever tais indicadores. E demorei muito tempo para aprender isso. Mas funciona (exceto por algumas falhas, que eu não conserto porque ninguém precisa).

Em geral, eu quero que a plataforma melhore. Isso é um fato. Mas precisamos de mais construtividade e tudo vai dar certo. Renat lê tudo ).

Eu só acho que estas coisas estão inter-relacionadas. Que a ajuda é uma das melhores que eu já vi. Eu concordo plenamente.

Imagine o que um iniciante pode encontrar na análise de múltiplas moedas. Se você, com seus conhecimentos e nível de programação, vem estudando e lutando há muito tempo e ainda há algumas falhas .... -))))

E a plataforma está melhorando a cada ano, eu também concordo. A partir de minha experiência extrema com o MT5, muita coisa mudou.

2011.12.23 13:00:11<<< == Comprar USDCHF ao preço: 0,93633, volume: 0,06 foi executado com sucesso, Bilhete #7335383 em 1 pedido(s) == >>> latência 2,668 seg.

Aqui está o registro do campeonato de 2011, eu medi o tempo de execução do comando lá. Neste exemplo, em mais de 2 segundos. Agora, pelo que entendi, o tempo de execução é muito melhor.

E, ao mesmo tempo, lutou com a análise de múltiplas moedas. Ainda assim, não conseguiu vencer. Eu cometi muitos erros durante o Campeonato e acho que ele caiu muito rápido.

2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização 'USDCHF' [183]
2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização do GBPUSD [183]
2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização da GBPCHF [183]
2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização do EURUSD [183]
2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização do EURGBP [183]
2011.10.14 01:53:01Erro de sincronização do EURCHF [183]

A situação está muito melhor agora, como eu a vejo.

Bem, se Renat lê tudo. Especialmente para ele.

1. Mais uma vez, obrigado por pensar nos carrapatos. Talvez um movimento mais forte seja a história do vidro e dos ofícios ...

2. Para análises futuras, muitas vezes ainda precisamos de informações sobre interesse aberto (mais ou menos feito). Número de compradores/vendedores, total de compra/venda, garantias, como se comportam as ações e opções subjacentes.

E, em geral, se a conexão for para a praça, há muitas informações úteis, seria bom ter acesso total a ela e sua história (pelo menos para o atual pregão).

 
Prival-2:

Andrew, imagine (ou melhor, imagine) o que alguém que acabou de entrar na análise de múltiplas moedas enfrentará. Se você, com seus conhecimentos e nível de programação, vem estudando e lutando há muito tempo e ainda tem falhas no ...., o pobre camponês não tem para onde ir :-)))

Quem disse que seria fácil? ;)

Apenas caímos nos mesmos 0,5% de usuários com altas exigências. O restante 99,5% estão satisfeitos com 2 belos botões e um mercado com sinais.

 
komposter:

Quem disse que seria fácil? ;)

É que caímos nos mesmos 0,5% de usuários com exigências mais altas. Os outros 99,5% estão satisfeitos com 2 belos botões e um mercado com sinais.

Certo, eu me lembro. Acho que Rosh disse que eles têm trabalhado em dois botões por um longo tempo

Um - ganhar dinheiro.

A segunda é a retirada para a conta especificada :-)))).

Pena que não consigo encontrar a mensagem, é muito bonita, um sonho de 99,9%.

 
Prival-2:

E em geral, se a conexão estiver na praça, há muitas informações úteis lá, eu gostaria de ter acesso total a ela e sua história (pelo menos para o atual pregão).

Eu li uma vez ftp://ftp.micex.com/pub/FORTS/Plaza2/bak/, há muita informação).

Talvez, as metaquotas estejam tentando simplificar ao máximo as coisas para o usuário de massa.

Um usuário em massa é um usuário que normalmente perde. E os superprofissionais têm exigências muito mais rigorosas, e eles geralmente vêm para criar sua própria infra-estrutura (o que você realmente fez). E isso leva tempo e dinheiro.

 
papaklass:

.... então os carrapatos são como o quê?

É tão simples quanto isso. Cada CD terá uma história diferente. Basta olhar para o contrato, todas as citações lá são geralmente indicativas. O que a corretora quer e vai fazer. Se houver diferenças entre as corretoras, elas estão lá agora. Você pode sentar-se e conferir as atas. Vejo que isso não o incomoda ... Por que haveria diferenças nos carrapatos?

Abra o contrato e veja. O primeiro ponto está sempre certo. Ponto dois, se o corretor estiver errado, veja o ponto um. Essa é a essência desses contratos.

 
papaklass:

Estou absolutamente de acordo com os CDs.

É o mesmo em nosso intercâmbio, apenas com uma reviravolta. :)

Não, a diferença é enorme, você está errado.
 
Prival-2:
Não, há uma enorme diferença, você está errado.
+++ Eu também costumava ser um fã selvagem de forex e costumava foder todos os corretores. Expliquei que não há apenas cozinhas, que seu tempo acabou - há um ECN/STP frio e honesto. Mas somente antes de tentar um verdadeiro mercado centralizado. Depois disso a palavra "forex" quase me dá vontade de vomitar ....Pravda, ainda tenho um par de contas em forex ...) e todas as contas das quais retirei mais do que entrei)). Quem diz que não é realista ganhar - ele está errado.... Se você diz que não é possível fazer dinheiro no Forex, você está errado: .
 
Edic:
+++ Eu também costumava ser um fã selvagem de forex e costumava foder todos os corretores. Expliquei que não há apenas cozinhas, que seu tempo acabou - há um ECN/STP frio e honesto. Mas somente antes de tentar um verdadeiro mercado centralizado. Depois disso a palavra "forex" quase me dá vontade de vomitar ....Pravda, ainda tenho um par de contas em forex ...) e todas as contas das quais retirei mais do que entrei)). Quem diz que não é realista ganhar - ele está errado.... Você pode ganhar dinheiro, mas é mais difícil porque há mais inimigos ao longo do caminho.
Vômito, Edward, vômito =)