FORTES Por favor, ajude - página 31

 

Esperamos que isto seja corrigido - sem colagem normal, grandes períodos têm que ser quebrados manualmente, e sem testes em longos períodos, o sistema comercial não pode ser configurado corretamente!

 
Eu escrevo meu próprio testador. Eu mesmo faço as colas para isso. É longo e doloroso, mas eu acho que vale a pena.
 
Сергей:
Eu escrevo meu próprio testador. Eu mesmo faço as colas para isso. É longo e doloroso, mas eu acho que vale a pena.

Você planeja colocá-lo no mercado?

 
Andrey Kotrin:

Você planeja colocá-lo no mercado?

Está em refinamento crônico e não é bonito exibi-lo )
 
Сергей:
Estou escrevendo meu próprio testador. Eu mesmo faço colas para isso. É longo e entediante, mas acho que vale a pena.

++++ Eu escrevi o meu há muito tempo. É muito buggy (não sou um progamador - todas as minhas coisas são muito buggy), mas ele testa claramente através de carrapatos coletados. Também criei um testador do testador, mas ele precisa de tempos normais&vendas para ser construído para testar corretamente as estratégias do testador. Estou esperando por uma nova construção com seu novo CopyTicks. Terei que lutar com a ressincronização dos dados do MarketBookGet. Isto é só por diversão. ... Há outros produtos de software bem estabelecidos que permitem testar estratégias no registro completo de pedidos. MT chegará a isso em 20 anos, se é que chegará...., espero eu.

 
Andrey Kotrin:

Olá!

Colas de futuros apareceram na janela de teste, o que por si só é muito agradável, porém, ao tentar combinar a cola com o contrato, descobri que não há nenhuma negociação na cola - tudo está bem nos contratos - há muitas negociações. Verifiquei quatro instrumentos Si,RTS,GAZR,SBRF e o período 01.01.2015 -24.10.2015.

Eu escrevi sobre o problema - até agora nada aconteceu. Eu escrevi sobre o problema - até agora nenhuma resposta ou palavra.