FORTES Por favor, ajude - página 16

 
Prival-2:

Aqui está uma captura de tela das negociações de hoje

De cima para baixo das minúcias

1.Micex

2. Si

3. RIM5

4. interesse aberto RIM5

5. Número de compradores/vendedores

Estou anexando o arquivo de gráficos número 3 4 5 6 à mensagem.

Se não for difícil verificar os dados fornecidos pelo MT5 (eu não os tenho). Isso se tornará claro.

Como a skype respondeu, não vejo a utilidade de duplicar as respostas às perguntas feitas anteriormente aqui.

Quanto a comparar OM e alocação de pedidos no MT5 com QuickMatch - tudo é o mesmo. Verificado mais de uma vez. É claro que não verifiquei todos os instrumentos, apenas os mais líquidos.

 
Prival-2:

Não necessariamente. Eu uso OM para outros algoritmos. Existem muitos tipos de arbitragem, um dos clássicos é a ação versus o futuro dessa ação. Há como uma praça, execução rápida o suficiente (costumava ser um horror absoluto de 2 segundos), há um análogo VPS. Você poderia tentar algumas simples. Vejo alguns caras tentando iniciar uma arbitragem de calendário, mas com tal qualidade de chegada, é irrealista até agora + sem estoques + sem opções ....

Mikalas: se não for difícil verificar os dados. Ou me envie o MT5 que dá sobre estes dados (1 minuto TF). Eu mesmo vou verificar.

O calendário funciona bem, testado na prática.
 
Dima_S:

Como respondi no Skype, não vejo sentido em duplicar as respostas às perguntas anteriores aqui.

Quanto à comparação de OI e alocação de pedidos entre MT5 e QuickMatch, tudo é a mesma coisa. Já verifiquei muitas vezes. É claro que não verifiquei todos os símbolos, apenas os mais líquidos.

Você acumula informações on-line usandoSYMBOL_SESSION_INTEREST?
 
Edic:
Você acumula informações on-line noSYMBOL_SESSION_INTEREST ?
É isso mesmo.
 
Dima_S:

Como respondi no Skype, não vejo sentido em duplicar as respostas às perguntas anteriores aqui.

Quanto à comparação de OI e alocação de pedidos entre MT5 e QuickMatch, tudo é a mesma coisa. Já verifiquei muitas vezes. É claro que não verifiquei todos os símbolos, apenas os mais líquidos.

Obrigado por sua resposta. Se você não sabe negociar robótica, não pode negociar por sua própria opinião (tudo é a mesma coisa). Acho que o mercado não vai dar frutos sem o Expert Advisor e o desempenho do robô é fraco. Infelizmente a programação na MQL já se acostumou (a análise de múltiplas moedas é uma chatice) quantas verificações são necessárias para obter os dados, e ainda tenho que ter certeza de que os dados estão corretos...
 
Dima_S:
É isso mesmo.
esta informação está disponível gratuitamente, junto com a profundidade do copo, para todos os instrumentos mais líquidos
 
Prival-2:
Obrigado pela resposta. Dimitri, mas de alguma forma aprendi na robótica a acreditar em minha palavra (tudo se encaixa). Mesmo que alguém diga que sim, eu verificarei novamente estas informações (já que tenho dúvidas). Infelizmente a programação na MQL se acostumou (análise multimoedas, o tanas) quantas validações eu preciso para obter os dados, e ainda tenho que ter certeza de que os dados estão corretos...
E está certo)) Os dados de hoje.
Arquivos anexados:
 
Prival-2:

Não necessariamente. Eu uso OM para outros algoritmos. Há muitos tipos de arbitragem, um dos clássicos é a ação versus o futuro dessa ação. Há como uma praça, execução rápida o suficiente (costumava ser um horror absoluto de 2 segundos), há um análogo VPS. Você poderia tentar algumas simples. Vejo alguns caras tentando iniciar uma arbitragem de calendário, mas com tal qualidade de chegada, é irrealista até agora + sem estoques + sem opções ....

Mikalas: se não for difícil verificar os dados. Ou me envie o MT5 que dá sobre estes dados (1 minuto TF). Eu mesmo vou verificar.

Não estou em casa, não posso neste momento...
 

O Quick desligou. Que se foda! Vou reinstalar amanhã de forma limpa e comparar.

Aqui está o atual RTS ao vivo com MT5, apenas para dar o exemplo.

2015.04.02 22:19:41.968 INFO (RTS-6.15,M1) 0101 Número total de ordens de compra no momento 1614; Número total de ordens de venda no momento 670; Volume total de posições abertas 632056.0

 
oops, e o mt está pendurado...