Chats no mql5.community - página 12

 
Karputov Vladimir:
A propósito, quando uma nova mensagem aparece, um som toca, uma espécie de "chichi-pee-imp".
Isso é bom)
 
Somente este som é meio silencioso. Eu gostaria do ajuste: "Selecione o som de chegada da mensagem interna".
 
Karputov Vladimir:
Somente este som é meio silencioso. Eu gostaria de um ajuste: "Selecione o som de chegada da mensagem interna".
E seria bom ter um pop-up na parte inferior direita quando a guia do site estiver fechada. Especialmente porque já é uma espécie de padrão.
 

A nova versão foi melhorada:

  • exibição de textos maiores/ mais longos calculando a área de exibição mais corretamente
  • as visualizações das imagens carregadas são mostradas no tamanho máximo disponível
 
MetaQuotes Software Corp.:

A nova versão foi melhorada:

  • exibição de textos maiores/ mais longos calculando a área de exibição mais corretamente
  • as visualizações das imagens carregadas são mostradas no tamanho máximo disponível
Os ajustes de som não podem ser ajustados? O volume pode ser alterado, ou você pode selecionar seu próprio som (então o volume dependerá de seu arquivo).
 

onde está o ex4?

e se você selecionar todos os arquivos e selecionar .ex4 ele anexa


 
Alexandr Bryzgalov:

onde está o ex4?

e se você selecionar todos os arquivos e selecionar .ex4 ele anexa


Acrescentará. Obrigado pela observação.
 
PKozlov:

1. Apareceu o som de uma mensagem que chegava. Não o fazia antes. O volume do som é bom, não irritante. O som é bom. Bom.

2. Mas há um problema.

Se várias mensagens vierem, por exemplo 2. Eu clico no informante (número 2). Abre o mini-chat. O número decresce. Agora (número 1).

Mas se agora pressionar o um, não vai para esta mensagem.

Portanto, acho que o informante da mensagem está um pouco sobrecarregado -- ele só funciona para abrir/fechar o mini chat.

Como seria possível fazer pelo menos a partir de um mini-chat já aberto -- clicando em um número leva a uma transição para uma nova mensagem -- pelo menos era assim antes do mini-chat.

Isto é, se o chat estiver aberto, clicando no informante fecha o chat -- mas você tem que ir para a próxima mensagem -- e fechar o chat se não houver novas mensagens.

 

também notou -- o navegador Opera:

-- o som pode aparecer com um atraso muito longo, minutos ou mesmo horas

-- Há também um atraso nos dígitos da mensagem - literalmente, há som, mas não há dígitos

 
Andrey F. Zelinsky:

também notou -- navegador Opera:

1) o som pode aparecer com um atraso muito longo, minutos ou mesmo horas

2) Os dígitos da mensagem também são atrasados - literalmente, há um som, mas os dígitos não são

1) Como você determina que está recebendo uma notificação audível de uma determinada mensagem após minutos e horas ? Talvez alguém mais lhe tenha escrito?

2) O número não aparece ou o número não muda. Simplesmente no caso de seu interlocutor lhe ter enviado 2 mensagens seguidas - elas são fundidas em uma só. Na verdade, há tantas mensagens não lidas, mas uma notificação audível chega.