Chats no mql5.community - página 9

 
Renat:

Como enterrar o serviço, em vez de nos esforçarmos para torná-lo conveniente, nós mesmos nos conhecemos. Obrigado.

Você pediu uma descrição dos inconvenientes - se você puder encontrar uma maneira de eliminar esses inconvenientes - isso seria ótimo.

Há momentos em que o microchat é conveniente - mas há outros momentos em que é inconveniente.

Se você puder encontrar um compromisso, isso seria ótimo.

 

Eu gostaria que fosse assim, semelhante ao Skype

É que às vezes você precisa encontrar um contato durante uma conversa, ou se você estiver se comunicando com mais de um contato, e para fazer isso você tem que abrir uma nova janela ao invés de mudar para outro contato com um clique.

a pequena subjanela para colocar os números de quem veio a última mensagem.

mas isso também é apenas um desejo )

 

Para um diálogo operacional rápido -- o microchat é muito útil -- todas as funções de entrada funcionam sem problemas, as imagens para combinar com o tamanho do chat -- tudo é testado, tudo é ótimo.

 
Renat:
Qual é exatamente o inconveniente? Descreva-o tecnicamente, por favor.

Eu recomendo não dar conselhos para se matar contra a parede. Isso é muito ruim para seu carma e o impede de aceitar suas palavras no futuro.

Que tal fazer outro ícone? Uma para a página de mensagens como era antes, a outra para o bate-papo. O progresso científico e tecnológico é um paradoxo hoje em dia, já que as mesmas ações exigem mais movimentos. Costumava ser que você clicava no ícone, se encontrava na página da mensagem e escrevia confortavelmente no meio da tela. Agora você só pode chegar à página de mensagens através de um desvio. E bate-papo - um clique para abrir, depois uma segunda pista para expandir, mas ainda pende do lado direito.

Ou deixá-lo ser imediatamente expandido no meio da tela e um botão distinto no canto para fechá-lo.

 
Integer:

Que tal fazer outro ícone? Uma para a página de mensagens como era antes, a outra para o bate-papo. O progresso científico e tecnológico é um paradoxo hoje em dia, já que as mesmas ações exigem mais movimentos. Costumava ser que você clicava no ícone, se encontrava na página da mensagem e escrevia confortavelmente no meio da tela. Agora você só pode chegar à página de mensagens através de um desvio. E bate-papo - um clique para abrir, depois uma segunda pista para expandir, mas ainda pende do lado direito.

Ou deixá-lo ser imediatamente expandido no meio da tela e um botão distinto no canto para fechá-lo.

um botão de "mensagem" ao pairar sobre o nome de usuário, mas o menu não aparece quando o chat está aberto
 
Renat:

A janela só aparece na aba ativa do navegador e um alerta sonoro é reproduzido. Mesmo quando a aba não está ativa, o som facilita a compreensão da chegada das mensagens.

Como faço para tocar o som? Não toca nada para mim.
 
abolk:
Como faço para configurar a reprodução de áudio? Nada está brincando para mim.
Também não percebi.
 

E aqui está o que eu ocasionalmente recebo -- Navegador de ópera:

-- trabalhando no bate-papo principal (não no micro) -- enviando mensagens de texto a alguém

-- uma mensagem chega de outra pessoa -- o microchat salta automaticamente ou eu a invoco -- não importa

-- mas eu escrevo de volta no microchat.

e no navegador -- as mensagens vão uma após a outra para a primeira e para a segunda -- é como se eu as tivesse enviado todas para a primeira

nesta situação -- é uma ocorrência regular.

 

Espera-se que a antiga área privada do perfil permaneça.

Por que abriria automaticamente uma sala de bate-papo? Isso é ridículo.

 
Renat:

Quais são suas impressões sobre a nova versão dos chats?

É mais utilizável?

Você a usa? )
Mais utilizável do que a primeira versão, mas ainda não conveniente. É uma reviravolta no Facebook ou é apenas uma moda?
Eu quero ter uma alternativa ao rápido bate-papo pop-up.