Testando 'CopyTicks'. - página 10

 
MetaQuotes Software Corp.:

Todos os carrapatos são absolutamente precisos, sem omissões ou outros erros.

A base do tick é a mesma para todos os processos no MetaTrader 5: servidores, terminais, testadores, etc.

Quero esclarecer se esta declaração se aplica a carrapatos do servidor MetaQuotes-Demo?
 
Vladimir Suschenko:
Quero esclarecer se esta declaração se aplica aos carrapatos do servidor MetaQuotes-Demo ?

Ainda não, pois este é um servidor de demonstração e um start-up.

Mas agora, após a introdução do acesso a carrapatos, estamos trabalhando arduamente para trazer toda a história do servidor demo em perfeita forma.

 

Após um ano, resumimos os resultados intermediários:

- a função CopyTicks funciona corretamente (como descrito);

- Os dados atuais do mercado futuro obtidos através desta função coincidem com os dados da bolsa;

- O histórico de dados do mercado futuro para os instrumentos mais líquidos está correto a partir de 28.07.2016 (obviamente, início da última versão do servidor);

Todos os itens acima se aplicam ao terminal MT5 versão 1395 e às contas reais do mercado de derivativos em Open-Broker. Em princípio, o assunto está encerrado.

 
Dmitriy Skub:

Após um ano, resumimos os resultados intermediários:

- a função CopyTicks funciona corretamente (como descrito);

- Os dados atuais do mercado futuro obtidos através desta função coincidem com os dados da bolsa;

- O histórico de dados do mercado futuro para os instrumentos mais líquidos está correto a partir de 28.07.2016 (obviamente, início da última versão do servidor);

Todos os itens acima se aplicam ao terminal MT5 versão 1395 e às contas reais do mercado de derivativos em Open-Broker. Em princípio, o assunto está encerrado.

Obrigado pela meticulosa análise de coincidência. Agora é possível confiar no MT5.
 
Dmitriy Skub:

Após um ano, resumimos os resultados intermediários:

- a função CopyTicks funciona corretamente (como descrito);

- os dados atuais do mercado de derivativos obtidos usando esta função coincidem com os dados de intercâmbio;

- O histórico de dados do mercado futuro para os instrumentos mais líquidos está correto a partir de 28.07.2016 (obviamente, o lançamento da última versão da parte do servidor);

Todos os itens acima se aplicam ao terminal MT5 versão 1395 e às contas reais do mercado futuro no Open-Broker. Basicamente, o assunto está encerrado.

Não, é muito cedo para fechar.

CopyTicks() não é muito correto

https://www.mql5.com/ru/forum/94399/page3#comment_2761219

Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
  • comentários: 5
  • www.mql5.com
Как организовать получение таблицы сделок? Пока не важно из индикатора или из советника...
 
prostotrader:

Não, é muito cedo para fechar.

CopyTicks() não funciona muito bem

https://www.mql5.com/ru/forum/94399/page3#comment_2761219

Os pontos-chave (aqueles em negrito) são os mesmos para você?
 
Dmitriy Skub:
Os pontos-chave (aqueles em negrito) são os mesmos para você?

Sim, o mesmo.

Só que eu não estou olhando para a história, estou copiando em tempo real.

 
prostotrader:

Sim, o mesmo.

Só que eu não estou olhando para a história, estou copiando em tempo real.

O tempo real também está copiando a história. Use a bandeira COPY_TICKS_TRADE se você quiser obter o TBC.
 
Dmitriy Skub:
Em tempo real, a história também é copiada. Use a bandeira COPY_TICKS_TRADE se você quiser obter o TBC.

Se for utilizadoCOPY_TICKS_TRADE, não há bandeiras TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL

Você já leu minha explicação?

https://www.mql5.com/ru/forum/94399/page3#comment_2761355

Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
  • comentários: 5
  • www.mql5.com
Как организовать получение таблицы сделок? Пока не важно из индикатора или из советника...
 
prostotrader:

Se for utilizadoCOPY_TICKS_TRADE, não há bandeiras TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL

Você já leu minha explicação?

https://www.mql5.com/ru/forum/94399/page3#comment_2761355

Você está errado - tudo está lá.