Testando 'CopyTicks'. - página 28

 
fxsaber:

É por isso que você não quer nem olhar para as barras.

Eu corri este indicador

Para onde quer que eu olhasse, Volume == TurnOver_BUY - TurnOver_SELL. Não verificou automaticamente, é claro.

Portanto, verifique, coloque o controle com o valor do volume[] no momento da próxima chegada do tick da barra.
 
Alexey Kozitsyn:
Bem, verifique e defina o controle com o valor do volume[] no momento da próxima chegada do tick da barra.

Isso pode ser feito, exceto porque, quando, obviamente, as barras mesmo na troca real são uma besteira.

Se eu fosse fã, eu crucificaria o MT5 no smartlab com todo o gosto em forma de telas e vídeos. É incrível o quanto o corretor desacredita a plataforma!

Assim que eles consertarem as barras, vou verificar se os campos de volume estão formados corretamente. Mas novamente, por quê?

 
fxsaber:

Isso pode ser feito, exceto porque, quando, obviamente, as barras mesmo na troca real são uma besteira.

Se eu fosse fã, eu crucificaria o MT5 no smartlab com todo o gosto em forma de telas e vídeos. É incrível o quanto o corretor desacredita a plataforma!

Assim que eles consertarem as barras, vou verificar se os campos de volume estão formados corretamente. Mas novamente, por quê?

Não estamos discutindo barras, mas um algoritmo para embalar carrapatos em barras. Há uma diferença entre um corretor e um corretor, e há uma grande escolha.

E por que eu deveria verificar? Você não está interessado em saber se seu algoritmo conta corretamente?

 
Alexey Kozitsyn:

Acho que não estamos falando de barras, mas do algoritmo de embalagem de carrapatos em barras. Um corretor não é o mesmo que um corretor, há uma escolha.

Por que você precisa verificar? Você não está curioso se seu algoritmo calcula corretamente?

Esta linha é sobre CopyTicks, não sobre barras. O algoritmo do desenvolvedor gera barras baseadas em dados de entrada, que é o que obtemos através do CopyTicks.

Meu algoritmo está correto. Se houver discrepâncias com as barras, isso significa que o algoritmo de formação de barras tem bugs. Mas isso não tem nada a ver com o CopyTicks.

 
fxsaber:

Esta linha é sobre CopyTicks, não sobre barras. O algoritmo para gerar barras de desenvolvimento é baseado nos dados de entrada, que é o que obtemos através do CopyTicks.

Meu algoritmo está correto. Se houver discrepâncias com as barras, isso significa que o algoritmo de formação de barras tem bugs. Mas isso não tem nada a ver com o CopyTicks.

Certo, entendo seu ponto de vista. Mas, com relação ao CopyTicks (), é melhor esperar pela resposta dos desenvolvedores.
 
Alexey Kozitsyn:
Ok, eu entendo sua posição. Mas, com relação ao CopyTicks(), é melhor esperar a resposta dos desenvolvedores.
É importante para mim trabalhar corretamente com a história e em tempo real SOMENTE com CopyTicks e com o secador. Todo o resto (e são barras) - para o inferno, porque eles estão processando os dados de origem disponíveis.
 
fxsaber:
Eu me preocupo com o histórico adequado e a operação em tempo real SOMENTE com CopyTicks e com um secador. Todo o resto (que são barras) - para o inferno, porque estão processando os dados de origem disponíveis.
Mais uma vez, os erros identificados por mim podem afetar seus interesses ... mas para ter 100% de certeza que seu algoritmo é preciso, baseado apenas no fato de que é seu algoritmo ... é com você.
 
Alexey Kozitsyn:
Mais uma vez, os erros que identifiquei podem afetar também seus interesses... e estar 100% certo de que seu algoritmo é preciso, com base apenas no fato de que é seu algoritmo... isso depende de você.
Acabou de ser testado minuciosamente. Daí a confiança.
 
fxsaber:
Acabei de verificá-lo minuciosamente. Daí a confiança.

Acho que precisamos verificar novamente:

E, por favor, menos bravata.

Arquivos anexados:
 
Alexey Kozitsyn:

Acho que precisamos verificar novamente:

E, por favor, menos bravata.

Não tenho a oportunidade de verificar a Abertura tortuosa. Mas no BCS reto seu erro de controle se parece com isto

Sugiro em um minuto abrir um BCS real.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Estatísticas de derrapagem de pedidos limitados na troca

pivomoe, 2016.08.25 15:15

Comece a fazer uma conta demo mt5 em bx. Você receberá um e-mail com um link para a distribuição. Na fase de seleção do servidor, escolha não um servidor de demonstração, mas para uma negociação real. Criar uma conta com dados arbitrários. Criar um certificado. Tudo que você tem uma conta real com saldo zero com cotações e histórico reais.

Falar sobre a mesma coisa.