Testando 'CopyTicks'. - página 27

 
Alexey Kozitsyn:
A aplicação do SD inclui um link para meus postos neste tópico. Descrevi o problema em detalhes aqui. Eu até dei alguns métodos para resolvê-lo.
Você deve ter perdido isso. O link?
 
fxsaber:
Faltou, aparentemente. O link?

https://www.mql5.com/ru/forum/42122/page25#comment_2928153

e mais além.

Тестируем 'CopyTicks'
Тестируем 'CopyTicks'
  • www.mql5.com
Индикатор с тиковым объемом прилагается ( скомпилирован на МТ5-1100).
 
Alexey Kozitsyn:

https://www.mql5.com/ru/forum/42122/page25#comment_2928153

et seq.

Leia. Portanto, este não é um problema do CopyTicks!
 
fxsaber:
Eu o li. Portanto, não é um problema do CopyTicks!

Qual é o problema?

Se você não pode processar tudo de uma só vez, isso não é um problema do CopyTicks()?

 
Alexey Kozitsyn:
Qual é o problema?

A formação de campos de volume de barras.

Honestamente, eu nem sei se preciso analisar barras quando há um histórico de carrapatos.

Não consigo imaginar que meu TS analisará a história de barras no futuro. Não preciso disso quando há histórico de carrapatos!

 
fxsaber:
A formação de campos de volume de barras.
Não, nem todos eles... os erros são flutuantes... ... às vezes eles estão lá, às vezes não estão. É improvável que seja por causa dos volumes que o indicador produz para a matriz de volume[].
 
Alexey Kozitsyn:
Não, nem todos eles... os erros são flutuantes... ...eles estão lá e depois não estão. Dificilmente é por causa dos volumes que o indicador envia para a matriz de volume[].
CopyTicks não fornece todos os dados? Comparamos a história com outra fonte - não foram encontradas discrepâncias.
 
fxsaber:

A formação de campos de volume de barras.

Honestamente, eu nem sei se preciso analisar barras quando há histórico de carrapatos.

Não consigo imaginar que meu TS analisará a história de barras no futuro. Não preciso disso quando tenho história!

Se você não consegue imaginar algo - isso não significa que não exista. Por exemplo, o cálculo do delta em um castiçal (diferença entre compra e venda). Perder até mesmo 1 tick com volume alto - as leituras já estarão incorretas!
 
fxsaber:
Comparando a história com outra fonte - não foram encontradas discrepâncias.
Encontrei pelo menos três variações sobre a discrepância. Há também variações sobre a história. E o que eu comparei (CopyRealVolume()).- também provavelmente não está funcionando corretamente.
 
Alexey Kozitsyn:
Encontrei pelo menos 3 variações de divergência. Também variações sobre a história. E o que eu comparei (CopyRealVolume()).- também é provável que funcione de forma incorreta.

É por isso que você não quer nem olhar para as barras.

Eu corri este indicador

Para onde quer que eu olhasse, Volume == TurnOver_BUY - TurnOver_SELL. Não fez uma verificação automática, é claro.