Faça seu primeiro milhão - página 217

 
Alexey Busygin:
O que isso tem a ver com frangos e queijo? Quando tudo o que você tem são bandidos e todos com uma cara inteligente!

Vocês são todos santos?

Ou o câmbio lhe deu um colapso mental?

 
khorosh:

Qual é o interesse dos proprietários de cadeias de varejo em baixar os preços em homenagem à eleição? As razões são diferentes: baixa inflação, maior concorrência entre produtores e varejistas e o baixo poder aquisitivo da população.

Essa é a verdadeira idéia.

E aqueles que aumentarão os preços após a eleição perderão rapidamente as vendas e pronto!

 
Alexey Volchanskiy:

Eu mesmo sou um comprador de mercearia e posso dizer que os preços subiram um pouco. Pelo menos na minha área, Peter. Ontem comprei um grande frango por 89 p/kg, não faz muito tempo, era pelo menos 110. O queijo é bastante comestível a 290 p / kg.

É claro que há uma forte suspeita de que tudo isso seja antes das eleições, e então tudo irá para a estratosfera, juntamente com os serviços públicos. Veremos... Em qualquer caso, deve-se sempre esperar somente por si mesmo. Não no PIB ou em outros candidatos, não na Rússia, mas somente em você mesmo. Então não haverá amargura e desapontamento).

Acho que foguetes sem combustível não decolarão, e os preços não cobrirão a demanda.

Pergunto-me como a taxa de câmbio do dólar/ruble pode ser afetada por qualquer coisa que possa acontecer em março.

p.s.

Para os moderadores. A discussão não é sobre política, mas sobre a economia e a taxa de câmbio, que está muito próxima do tema deste fórum e aquece a alma de qualquer especulador.

E todos nós somos especuladores, comerciantes, técnicos que estão prontos para escrever códigos para o pagamento de libras esterlinas.