Faça seu primeiro milhão - página 201

 

A LCHI está chegando - você tem que realizar...

No MT5 - talvez uma oportunidade será oferecida...

Não estou familiarizado com QICOM - e seu QPILE - muito.

Na MT5 você precisa procurar corretores para se inscrever em uma competição no HDI 2015.

Tenho um, através do qual negocio - BCS, mas não sei se ele dará acesso ou não à concorrência com o mt5.

Há também o Otkrytie - você tem que perguntar lá também...

 
Roman Shiredchenko:

A LCHI está chegando - você tem que realizar...

No MT5 - talvez uma oportunidade será oferecida...

Não estou familiarizado com o KVIK - e seu QPILE - muito.

Na MT5 você precisa procurar corretores para se inscrever em uma competição no HDI 2015.

Tenho um, através do qual negocio - BCS, mas não sei se ele dará acesso ou não à concorrência com o mt5.

Há também o Otkrytie - você tem que perguntar lá também...

Se você o encontrar, por favor, me avise - também estou olhando para a bolsa de valores. Estou olhando para isso, mas não decidi )) Se houver um MT5, acho que vou trocar sem hesitar. Com certeza o preço será o mesmo para todos os clientes que não compram no Forex, mas eles ficarão felizes em negociar conosco. Tudo isso é tão doce na bolsa de valores? Se você der um exemplo comparativo para as ações e divisas? Por exemplo, sobre o euro?
 
Daniil Stolnikov:
Avise-me quando encontrar uma - também estou olhando para a bolsa de valores. Mas ainda não me consigo decidir )) Se houver um MT5, acho que vou trocar sem hesitar. Com certeza o preço será o mesmo para todos os clientes que não compram no Forex, mas eles ficarão felizes em negociar conosco. Tudo isso é tão doce na bolsa de valores? Se você der um exemplo comparativo para as ações e divisas? Bem, digamos o mesmo euro?
OK.
 

Já há um robô..... :-)

https://www.mql5.com/ru/code/13233

Você tem que assistir...

HFT Spreader for FORTS
HFT Spreader for FORTS
  • votos: 10
  • 2015.06.23
  • Serhiy Dotsenko
  • www.mql5.com
Робот, торгующий внутри спреда в стакане.
 
Roman Shiredchenko:
OK.
Você pode fazer uma comparação? spread, comissão, outros custos em relação ao euro no câmbio e no forex - com os mesmos volumes e alavancagem?
 
Roman Shiredchenko:

Já há um robô..... :-)

https://www.mql5.com/ru/code/13233

Você tem que assistir...

E você não tem que escrever o Graal.
 
Daniil Stolnikov:
e não é preciso escrever o Graal.

Sim. Já está lá. Lá também, como em princípio aqui (que terminou em 2012) e em outros concursos - martins, o cálculo da média não impera...

Uma contagem regressiva de 50.000 p - foi uma contagem regressiva do ano passado (a quantidade inicial da qual você aparece no ranking) em um escalpe em volumes máximos para cima ou um flush.

Precisa ser um RUNNING!

Estou escrevendo um escalpe para este TS.

http://fintraders.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=88&Itemid=95

- Talvez algo de bom saia disso... Não sei, ainda não negociei com minhas mãos. Vou olhar os nds da BKS no mt4. Não tenho dúvidas até agora. Havia... na linha do novato aqui em arrays. Escrita...

Interessante para testar a idéia.

Торговая система - Forex Speedometer
Торговая система - Forex Speedometer
  • fintraders.ru
Для нормальной работы, вам сначала следует из архива системы, скопировать файл шрифта "speedOmeter.ttf" в папку со шрифтами Windows (в основном это находиться по пути - "Панель управления\Оформление\Шрифты").  Пример графика:  Итак, сигнал для покупок:  Тиковый график находится в "зоне перепроданности" и начинает подавать признаки движения...
 
Daniil Stolnikov:
e o Graal não precisa ser escrito (por você mesmo).
Tudo já foi roubado e escrito antes AQUI! :-)
 
Daniil Stolnikov:
Você pode fazer uma comparação? spread, comissões, outros custos em comparação com o euro no câmbio e em moeda estrangeira - com os mesmos volumes e alavancagem?
Não.
 
Daniil Stolnikov:
Você pode comparar spreads, comissões, outros custos em relação a euros na troca e forex - para os mesmos volumes e alavancagem?

Você mesmo pode compará-lo.

Há comissões para o uso da plataforma e para a data das trocas e em geral... Tópico duro e caro...

Posso enviar-lhe meu relatório por um mês sobre a CME em uma mensagem particular - as comissões lá são lindas.