Faça seu primeiro milhão - página 198

 
George Merts:
Não, o TS é o mesmo. Só por causa da pequena diferença nas cotações de uma conta, um padrão de reversão pode ser reconhecido, mas não na outra. Por exemplo, o corpo de uma vela de confirmação não deve ter menos de 20 pips de tamanho. No entanto, são 19 pips em uma conta e 21 em outra. Como resultado, eu tenho o modelo em uma conta e não o tenho em outra.
as cozinhas são torneios
 
Alexander Laur:

Os demônios o desviaram! Agora você está apenas sentado esperando o tempo. :)

Você pode estar atingindo 10% ao dia. Parece que você não vai voltar àquela coisa dos 10% ao dia, a Boneca te quebrou).

como posso ajudá-la? )) se você vai quebrar o Dummy, quebre-o o mais forte que puder. Eu tenho que me preparar - ser bombeado - fazer o candidato.
 
É mais entediante sem fotos. Ao menos me diga em palavras como o crocodilo está se saindo.
 
Alexandr Murzin:
É mais entediante sem fotos. Ao menos me diga em palavras como o crocodilo está se saindo.
Eu apoio isso. Não estamos mais falando de nada.
 
Alexandr Murzin:
É mais entediante sem fotos. Ao menos me diga em palavras como está a saúde do crocodilo.
Sim, é isso!!! Os moderadores moderaram a situação!

O crocodilo está fazendo a mesma coisa de sempre.
 
new-rena:
Eu apoio isso. Já não é mais uma conversa.
É triste, é triste, é triste!!! Eu não sei o que fazer agora. Alguma sugestão?
 

https://www.mql5.com/data/temp/160225/sjk25o5zft_637.jpg

é assim que tem que ser? Você pode publicar as fotos que quiser em seu perfil.

Ou através de anexos como este.

outra opção é fazer perguntas sobre fotos e "publicidade" através do servicedesk

Arquivos anexados:
637.jpg  71 kb
 
Alexander Laur:

Décimo oitavo dia: +17,79%.

Total: +1727,43%.

meu amigo - onde está o monitoramento do processo?
 
Alexander Laur:

Eu publiquei o relatório para junho antes, agora as transações para o mês corrente:

PS: Aqui está o link para junho

a conta está em dólares ou centavos?

e qual é o problema com o monitoramento do mufhbuk?

 
Alexander Laur:

Preço.

O Google jura ao tentar monitorar o MT5 no fhbuk.

(o que isso tem a ver com o fhbukk? )) Não monitorou o mt5 - é um princípio diferente de envio? Não via ftp?