Faça seu primeiro milhão - página 141

 

A captura de tela não quer ser inserida.

 
Alexandr Murzin:
A captura de tela não quer ser inserida.

Verificar: 8

P.S. Você alterou manualmente a extensão do arquivo?

 
Karputov Vladimir:

Verificar:

P.S. Você alterou manualmente a extensão do arquivo?

Não.
 

Vamos tentar uma captura de tela...

Captura de tela

О ! Funcionou! Isso é ótimo.

 
Alexander Laur:

Farei uma novidade, postarei screenshots dos negócios. :)

O comércio EURUSD aumentou o depósito em 8,23%.

Muito bem feito! Telas de comércio para variedade e mais informações!!!
 
George Merts:

Todos os dias eu ? Isso é ridículo. Mesmo as semanais são questionáveis. Eu sou um comerciante de dia. Um eurodólar. Ainda não consegui lidar com os outros pares. Não adianta em um dia.

Assim, Yusuf segue o gráfico diário, e a previsão muda todos os dias).
 
George Merts:

Esse é o espírito, Danik. Não desista, não se demita até o fim, e você terá a certeza de evitar uma perda. Não que você fique rico com isso, mas eu já lhe disse minha opinião.

Vou lhe dizer mais - só por formalizar vou atingir um novo nível de lucratividade, o que vai aumentar minhas chances!!!

George Merts:

Quanto à última entrada - eu também não gostei de ir tão rápido depois de um movimento descendente tão acentuado, mas - o TS prescreveu que se fizesse exatamente isso. Como eu disse antes - tudo subiu tão acentuadamente que eu já havia me despedido de 15% do depósito. Mas, como você pode ver, os níveis de fevereiro e a tendência global pararam o movimento ascendente. Vamos ver o que acontece a seguir.

Sim, às vezes o sistema pode não dar o resultado que você espera. O mercado é como uma garota bêbada - ninguém sabe o que vai aparecer em sua cabeça no momento seguinte. O principal é ter certeza de que ele certamente retornará ao seu verdadeiro rumo.
 
Daniil Stolnikov:
Portanto, Yusuf também usa bilhetes diários, enquanto sua previsão muda todos os dias )).

Bem, eu não sou nenhum Yusuf... Eu tenho uma dúzia ou duas ofertas por ano, não mais. Assim, raramente qualquer um deles dura menos de uma semana.

Eu também não tenho uma previsão. Aí, as linhas de nível - eu lhe dei uma captura de tela antes. (A propósito, eu estava interessado em seus níveis apenas para compará-los). E mais - padrões de candelabros. O padrão é formado, se não houver níveis e linhas proibitivas - entramos no comércio. E todo o comércio.

 
George Merts:

Bem, eu não sou nenhum Yusuf... Eu tenho uma dúzia ou duas ofertas por ano, não mais. Assim, raramente qualquer um deles dura menos de uma semana.

E eu não tenho uma previsão. Aí, as linhas de nível - eu lhe dei uma captura de tela antes. (A propósito, eu estava interessado em seus níveis apenas para compará-los). E mais - padrões de candelabros. O padrão é formado, se não houver níveis e linhas proibitivas - entramos no comércio. E todo o comércio.

10-20 por ano... Oh, cara...!! Como seu comércio está melhor? É 100 vezes pior). Com tantos negócios que você consegue estragar tanto... Não posso fazer mais de 100 negócios em 2 semanas...
 
Alexander Laur:
Então, onde está aberto o negócio de Venda?

Sim, eu tenho transaçõesna UPU, as corujas as estão fazendo. Acabei de experimentar, colocar na minha tela atual...

Eu lhe dei os dados sobre o negócio acima.