Faça seu primeiro milhão - página 140

 
Alexander Laur:
...

É difícil para Daniel lutar com uma boneca sob tais condições.

Oh, você não diz!!! Ele está exausto!!!!
 
Alexander Laur:

Portanto, este é um fórum para os comerciantes, não para os banqueiros. :)

Dar crédito não é nossa profissão! Lutar contra uma boneca, é o que é, mas empréstimos ......

Obrigado, isso é engraçado.

Para que porra você quer dinheiro, então? E tais números? (e nesse período de tempo)

Jogando um jogo com uma expectativa matemática de menos de um, por regras não estabelecidas por você, e esperando ganhar???? Você está fora de si?

 
  • Crescimento: +42,34%.
  • Aumento absoluto: +0,0%.
  • Diariamente: 2,99
  • Mensal: 136,64%
  • Sorteio: 12,20%
  • Saldo: $116,77
  • Equidade: (334,73%) $7085,37
  • Maior patrimônio líquido: (12 de junho) $116,77
  • Lucro: $2116.77
  • Taxa de juros:$0,00
  • Depósitos: $5000.00
  • Retiradas:$0,00
  • Permitam-me entrar para o clube dos milionários. Afinal de contas, infectado. Iniciado em 1º de junho de 2015. Depósito 5000. Dados do MyFxBook.

     
    Alexandr Murzin:
  • Crescimento: +42,34%.
  • Aumento absoluto: +0,0%.
  • Diariamente: 2,99
  • Mensal: 136,64%
  • Sorteio: 12,20%
  • Saldo: $2116.77
  • Equidade: (334,73%) $7085,37
  • Maior patrimônio líquido: (12 de junho) $116,77
  • Lucro: $2116.77
  • Taxa de juros:$0,00
  • Depósitos: $5000.00
  • Retiradas:$0,00
  • Permitam-me entrar para o clube dos milionários. Afinal de contas, infectado. Iniciado em 1º de junho de 2015. Depósito 5000. Dados do MyFxBook.

    Seja bem-vindo! Se você não se importa de postar screenshots do livro FX - mais divertido dessa forma ;)
     
    Alexander Laur:

    Em vez de rir, você começaria a usar sua estratégia com relatórios diários. Mais cedo ou mais tarde, Danya teria olhado para o negócio do mestre (não há outra maneira) e reparado suas emoções e teria ganho dez dólares!

    Vamos lá. A Danik tem meu monitoramento. Eu nem sequer tinha medo dos moderadores paranóicos locais que me proibiam de pensar que eu estava 'anunciando' alguma coisa.

    Mas só que ele ainda não estava inspirado.

    Para Danick, meu comércio sem pressa é um soco de otário.

    Então, mostrar ou não mostrar resultados, é tudo a mesma coisa...

    É difícil para Daniel lutar com um boneco em tais condições.

    Pelo contrário. Qualquer coisa, você pode culpar o Puppet.

     
    George Merts:

    Ah, vamos lá. Danick tem meu monitoramento. Eu nem sequer tinha medo dos moderadores paranóicos locais que me proibiram, pensando que eu estava "fazendo propaganda" de algo.

    Mas só que ele ainda não estava inspirado.

    Para Danick, meu comércio sem pressa é um soco de otário.

    Então, mostrar ou não mostrar os resultados, é tudo a mesma coisa...

    É o contrário. Qualquer coisa que dê errado, você pode culpar aquela mesma boneca.

    Como ele não poderia ser inspirado? Estou muito inspirado. Aos poucos, pouco a pouco... pouco a pouco estou caminhando para escrever e formatar um sistema

    Você não tem um ofício de lazer - é algo mais... Eu nem sei como descrevê-lo )) Tomemos como exemplo sua última entrada no judaísmo...

    Quanto ao Kukl - eu não lhe deixo nada - se há um ancinho, é o meu próprio)) É que o Kukl dos últimos dias é um verdadeiro chato! E não vale a pena negá-lo!!!
     
    Alexander Laur:

    Afixe aqui seus relatórios diários. Não é difícil, espero eu.

    Diferentes tipos de comércio, algo para comparar. :)

    Apoiado por
     
    Alexander Laur:

    A propósito. Quanto mais comerciantes a Danya inspirar com seu exemplo para publicar seus resultados comerciais neste tópico, melhor para todos.

    Então, eu o chamei desde o início )) Vamos popularizar o comércio no mercado, dissipar mitos, etc... ))

    Alexander Laur:

    Antes de mais nada, o comércio público é uma merda!!! Não achei que fosse uma pressão tão grande.

    Nem uma palavra!!! No início eu mesmo fiquei chocado!!! agora estou acostumado

    Alexander Laur:

    Em segundo lugar, cada um tem sua própria metodologia comercial (scalping, intraday, meio-dia .....) e todos nós, os visitantes deste ramo, podemos observar os sucessos/falhas que um comerciante enfrenta diariamente.

    Em terceiro lugar, vamos nos apoiar mutuamente e compartilhar com um boneco, sem nos esquecermos de nós mesmos.

    as cores da ponta de feltro diferem mas todos nós temos um futuro - brilhante, rico e feliz - eu sou PROUD!!!

    Junte-se a nós! Lucros para todos!!!
     
    Alexander Laur:

    Afixe aqui seus relatórios diários. Não é difícil, espero eu.

    Diferentes tipos de comércio, algo para comparar. :)

    Diariamente para mim? Isso é ridículo. Mesmo as semanais são questionáveis. Eu sou um comerciante de dia. Em um eurodólar, ainda não pude trocar outros pares. Não adianta em nenhum dia.

    Se você estiver interessado, posso enviar-lhe o monitoramento no Myfbook em mensagem privada. Negociei no mercado real desde janeiro, o depósito inicial é de $500, o patrimônio é de $790.

    No momento estou em falta desde 08.06.15. SL está em 1.1440, acima da linha de tendência global. 15% do meu depósito está sob ataque.

    Quando o Euro subiu - eu pensei que era isso, ele vencerá o SL. Nah... Não fez. Esperando...

     
    Daniil Stolnikov:
    Quão pouco inspirado? Estou muito inspirado. Aos poucos, pouco a pouco... pouco a pouco estou caminhando para escrever e formatar o sistema (o jogo de adivinhação... que não existe)

    Esse é o trabalho, Danik. Não se demita, vá até o fim e você estará a salvo de ser despejado. Não é certo que você vai ficar rico com isso, mas eu já disse minha opinião. O comércio não deve ser abordado como uma corrida pelos recordes, na qual a maioria das pessoas perde anos e anos sem alcançar o prêmio e apenas algumas chegam ao topo. Mas como aptidão física. Para melhorar a sua saúde, aumentar os seus músculos, aumentar a sua atratividade. É claro que não haverá nada de que se orgulhar diante do mundo, mas não haverá nada de que se orgulhar diante de seu ambiente mais próximo, e sua qualidade de vida melhorará visivelmente.


    Daniil Stolnikov : Sua negociação não é lenta - é algo mais... Eu nem sei como descrevê-lo)) Por exemplo, sua última entrada no Euro...

    Danik, você não percebe que a base do sucesso comercial é seguir a TS? Não importa o que aconteça. Perdas, lucros, humor, "quinto sentido" - nada deve influenciá-lo. Mas siga rigorosamente todas as regras do TS - obrigatórias! Em qualquer TS deve haver um "stop-cock" - uma condição clara de aplicabilidade, após a qual a comercialização deste TS é proibida. No meu caso - é o 5º SL seguido ou 50% do saque. E até que este "stop-can" não seja acionado - todas as regras do TS devem ser estritamente obedecidas, mesmo que pareça irrazoável para você.

    Quanto à última entrada - eu também não gostei de ir tão rápido depois de um movimento descendente tão acentuado, mas - o TS instruiu para fazer exatamente isso. Como eu disse antes - tudo subiu tão acentuadamente que eu já me despedi de 15% do meu depósito. Mas, como você pode ver, os níveis de fevereiro e a tendência global pararam o movimento ascendente. Vamos ver o que acontece a seguir.