Faça seu primeiro milhão - página 52

 
mmmoguschiy:
Não há pressa - parece que ainda não estou fora do horário
O pouso ainda faz você esperar pelo melhor! Por que você não corta suas perdas e começa de novo? De qualquer forma, o tio Kolya vai conseguir o que quer.
 
Alexey:
O pouso ainda faz você esperar pelo melhor! Por que você não diminui suas perdas e começa de novo?
Não, não é divertido Temos que competir com Kolya por amendoins
 
mmmoguschiy:
Não, não é divertido assim. Teremos que competir com o Kolyan com amendoins.
Para que lado estão suas posições?
 
papaklass:

Há uma desvantagem da sobre-hibernação: a sobre-hibernação pode durar vários dias e a negociação pode parar nesses dias. Para o comércio intradiário, este é um fator significativo. É por isso que você precisa de um meio-termo dourado. Em alguns casos, é melhor consertar a perda e continuar a comercialização. Quando você tenta ganhar 10% ao dia, as perdas são facilmente cobertas e você continua caminhando em direção ao objetivo.

Este exagero está tirando você seriamente da tabela! E o fato de que não vai acabar em uma reunião com o tio Kolya. :)

Em alguns casos, eu fecho )). Este caso é um pouco diferente - a situação atual está fora da minha previsão. Se eu não tivesse excedido o lote - eu teria conseguido escapar há muito tempo. Agora tudo que tenho que fazer é sentar-me e esperar

123% de acordo com o horário no 10º dia de negociação - ainda tenho tempo
 
A boca do crocodilo fechou um pouco
 
Alexey:
Em que direção suas posições estão indo?
Sobre o judeu em AUDCAD para baixo e em CADJPY para cima. Todos para baixo Audi's quase nivelados
 
mmmoguschiy:


123% no gráfico para o 10º dia de negociação - ainda há tempo

O que é 123%?

Seu resultado é de 61%!

 
MIG32:
O crocodilo tem sua boca um pouco coberta.
Desde que ele não o rasgue.
 
Contender:

O que é 123%?

Seu resultado é de 61%!

Eu não conto o sorteio - isso é para aqueles em dúvida
 
Dia 6. Um jacaré batendo sua boca