Faça seu primeiro milhão - página 40

 

o tema é meio desinteressante.

um milhão...

Ha!

quem estaria interessado em um milhão hoje em dia?

eu nem sequer considero um bilhão a sério

Um trilhão seria outro assunto.

 
transcendreamer:

o tema é meio desinteressante.

um milhão...

Ha!

quem estaria interessado em um milhão hoje em dia?

eu nem sequer considero um bilhão a sério

Um trilhão seria outro assunto.

Antes que você possa gastá-lo, eles virão atrás de você.
 

Um milhão não é um milhão, é uma porcentagem louca.

eis um exemplo - quase 1000% em um ano e meio.

e outra conta - uma conta jovem com 188% em 2 meses


os teóricos vão para o inferno e voltam.

 
MIG32:

Poderoso, não desista. Faça um milhão. (compartilhar com os ventiladores?)

Eu não vou!!! Um milhão cada.
 
Stasikusssss:

Eu é que estou rindo de você.

Você vai pagar por sua estupidez.

Normalmente, no início, todos escrevem em um pedaço de papel o quanto você pode ganhar com 100% ao mês, por exemplo. Acontece que, em poucos anos, é todo o dinheiro do planeta.

E aqui, uma mente sadia, deveria chegar à conclusão "Portanto, não tenho a capacidade de fazer 100% por mês".

Mas nem todos parecem tê-lo, alguém chega com a idéia de que o corretor não vai dar, etc.

Seu problema todo é que você pensa demais de si mesmo e aposta, vou dizer novamente, você vai pagar por sua estupidez. Acho que você vai sofrer assim por mais dois ou três anos.

E por último, absolutamente todas as suas palavras/razões etc. são irrelevantes, você mostra o dinheiro que ganhou. Quando você puder tirá-lo do bolso / mala "Isto é o que eu ganhei no Forex", será alguma coisa.

Observo que é bem possível ganhar (como na roleta) se você for uma pessoa de sorte, você pode até mesmo ganhar mais de uma vez. Mas é provável que ninguém ganhe sistematicamente, porque ninguém tem nenhuma vantagem significativa, nem mesmo 10% consistentemente por mês é possível.

Sim, de fato, se assim for "poprot" se tornará o maior criador de mercado de todos os tempos! Mais perto, Bandar-logs

Z.U. Você não está rindo - eu vi as múltiplas faces de seu CUMMIR
 
MIG32:
Um alvo muito realista de 1md. O principal é não se desviar do objetivo. É o suficiente para ganhar dinheiro uma vez e depois deixar o câmbio. E o suficiente para viver em silêncio sem trabalhar. Você pode gastar 1.600 dólares por mês durante 50 anos.
Não estou dizendo que vou ficar sentado a olhar para o monitor a vida toda. 97 é um tempo muito, muito longo!!! Até mesmo um robô tem que ser vigiado!

Embora eu não negue o fato de que amo e não vou desistir dela. Provavelmente se transformará em algo mais. Eu ainda não sei exatamente o que é. Bem, por exemplo, não faz muito tempo, algum artesão conseguiu vazar 400 milhões de madeira no espigão da Bolsa de Moscou. O que eu quero dizer? Pelo fato de haver dinheiro no mundo e de haver uma tonelada dele! Você simplesmente nem sabe!!! Aqui você vive em uma cidade. Parece que não há nada de especial - não há palácios, apenas pessoas comuns andando por aí. Mas se você olhar com atenção e pensar em quanto tudo à sua volta custa apenas o....e
 
Laryx:

Falar com a língua não é um saco de lixo.

Mostre-me essa "porcentagem de infinito".

É realmente muito simples. Você mesmo pode encontrá-lo. Aqui está uma dica - trabalhar "para um tio" na verdade também tem uma porcentagem de lucro infinita.

Consiga seu primeiro milhão.

Laryx, 2015.04.05 11:15

Isso é outra coisa. Basta dizer - "Estou jogando no cassino forex". E veremos como você o faz.

Você não entendeu. O jogo não é um cassino, roleta ou forex. O jogo está ao seu redor!!! Nossa vida!!! As crianças vêem tudo como um jogo e são as criaturas mais felizes da Terra!!! Eles percebem tudo de forma lúdica - tudo é interessante para eles! Se você perdeu esse sentimento, fico triste por você!!!
 
tol64:

Alguém talvez queira tentar fazer um milhão como esse. ))

E fugir no final?
 
transcendreamer:

o tema é meio desinteressante.

um milhão...

Ha!

quem estaria interessado em um milhão hoje em dia?

eu nem sequer considero um bilhão a sério

Um trilhão seria outro assunto.

 
MIG32:
Antes que você possa gastá-lo, eles virão atrás de você.
Haverá muitas pessoas com uma participação no seu dinheiro de sangue. Talvez alguns até o chamem de major.