Faça seu primeiro milhão - página 27

 
Integer:
Eu não estou nesta foto, não mostre novamente seus conhecimentos profanos de psicologia.
E você não precisa demonstrar sua capacidade profana de enganar as pessoas. Na psicologia, como em qualquer outra ciência, há muitas direções e ensinamentos. Assim como em forex. Veja mais de perto - você é o homem com o clube da esquerda
 
mmmoguschiy:
E você não mostra sua capacidade profana de enganar as pessoas. A psicologia, como qualquer outra ciência, tem muitas tendências e ensinamentos. Assim como o forex. Veja com atenção -- você é o homem com o clube à esquerda.
e quem eu estava enganando, quando e onde?
 
forexman77:
Talvez. Mas, existem exemplos, dos quais são poucos, mas existem. Por exemplo, AntFX. No entanto, às vezes, se você se esforçar o suficiente, você consegue.
Isso é o que as histórias de sucesso parecem estar lá e não estão. Somos como em um conto de fadas! Então é hora de lançar um pouco de luz neste túnel escuro!
 

Perdi todos os meus depósitos desta maneira:

Escolhi a direção certa, aumentei minha conta por vezes, mas depois comecei sempre a procurar uma reversão e essa foi sempre a razão da perda.

 
Laryx:

mmmoguschiy, há uma coisa que eu não entendo... Como você negociou?

Seu relatório comercial parece ser bom, mas não está claro porque certas decisões foram tomadas. Quais são seus princípios?

Como diz Strange, eu estava pegando pulgas. Elas são ágeis, não são?
 
Integer:
Continue, continue, continue pensando que o número de depósitos perdidos aumenta a probabilidade de fazer um milhão.
Meu amigo, probabilidade é probabilidade, mas você tem que trabalhar em si mesmo!!! No entanto, a probabilidade aumenta!!!
 
forexman77:

Pode ser psicologicamente estressante. Melhor um robô, coloque-o em um wpc e esqueça-o)

O que pretendo fazer no futuro próximo - tudo o que resta é aprender a API da JForex
 
mmmoguschiy:
O que pretendo fazer no futuro próximo - só tenho que aprender o API da JForex

É mais simples, eles têm a capacidade de negociar via Metatrader4. Tanto quanto eu entendo, sua empresa terceira permite o comércio através da ponte.

Pelo menos na demonstração, as negociações manuais foram abertas.

 
forexman77:
Compartilhe exatamente. Qual foi a base do comércio?
Eu não posso dizer imediatamente )) Minhas decisões se baseiam exclusivamente em minha visão pessoal da situação, baseada na experiência passada. Mais alguns índices mais ou menos, mais os fundamentos, mais notícias, mais novos conhecimentos sobre os humores das opções. No final das contas, é assim
 
mmmoguschiy:
Como diz Strange: "Eu estava pegando pulgas, mas elas são muito rápidas!


Mas falando sério?

Você deve ler seu relatório! Você fala em "níveis", mas não diz por que esses níveis. Você fala de movimento - e mais uma vez não diz por que esse movimento em particular...

A fim de obter uma renda estável, o TS deve ser revestido de ferro. Ou seja, qualquer ação deve ter regras muito claras. Você os tem?