Faça seu primeiro milhão - página 26

 
mmmoguschiy:
Olhe atentamente para a foto acima e se encontre nela.

E quem disse que eu sou "assim"?
Não estou nessa foto, então não mostre novamente seus conhecimentos profanos de psicologia.
 
Integer:
Infelizmente, isto não é um padrão, não é suficiente perder 30 depósitos para fazer um milhão.
Sim, de fato - algumas pessoas ganham 10 e algumas pessoas ganham 100
 
sanyooooook:

sim, é assim que o corretor acaba no fórum.

Os exemplos estão incluídos em um dos pontos de divórcio da apresentação.

Talvez. Mas, há exemplos que são poucos, mas existem. Por exemplo, AntFX. Mesmo assim, às vezes, se você se esforçar o suficiente, funciona.
 

mmmoguschiy, há uma coisa que eu não entendo... Como você negociou?

Seu relatório comercial parece ser bom, mas não está claro porque certas decisões foram tomadas. Quais são seus princípios?

 
Laryx:

mmmoguschiy Gaiavata não se envergonhava,

Muito obrigado amigo - você me fez rir!!! Acabei de ver a primeira linha - rolada sob a mesa rindo!!! ♪ Estou com dor de barriga ♪
 
mmmoguschiy:
Sim, realmente - algumas pessoas são 10 e algumas pessoas são 100.
Continue, continue, continue pensando que o número de depósitos perdidos aumenta a probabilidade de fazer um milhão.
 
mmmoguschiy:
30 x 100 = 3000 - vale a pena! Vamos jogar

Pode ser psicologicamente estressante. Melhor um robô, colocá-lo em wps e esquecê-lo)

 
sanyooooook:
Sem trapaças, tudo é justo, todos são pagos
Podemos Fazer Muitas Coisas.

Também acredito que o apocalipse financeiro é inevitável.
 
forexman77:
Não se trata de um padrão. É que o homem caiu em uma veia e aparentemente ligou um martingale, e parou no tempo.
Isto é o mais importante - parar a tempo )).
 
Laryx:

mmmoguschiy, há uma coisa que eu não entendo... Como você negociou?

Seu relatório comercial parece ser bom, mas não está claro porque certas decisões foram tomadas. Quais são seus princípios?

Diga-me exatamente. Em que você baseou sua negociação?