Faça seu primeiro milhão - página 22

 
mmmoguschiy:
Você doou muito para as crianças de Udmúrcia ou qualquer outra nação faminta? Eu não acho um centavo!!! É fácil ser esperto!!!

Pense no bem que eu poderia fazer pelas pessoas se eu fosse um bilionário!

Eu não estava tentando levantar um quilo de um centésimo de peso).

Eu não faço doações para quem eu quiser. Não, eu não faço doações para nenhuma fundação, apenas na rua, perto da igreja, etc.

ZS: quanto bem você faria se se tornasse bilionário? nenhum, apenas por causa da lei de conservação: se algo aparece em algum lugar, algo desaparece em algum lugar.

"Em qualquer jogo, ganhar é óbvio e perder é inevitável". (c) um dos grandes matemáticos. As palavras "perder" e "ganhar" podem ser trocadas, dependendo do seu estado de espírito )

 
sanyooooook:

Eu não estou tentando levantar um quilo de cem dólares).

Não envio doações para nenhuma fundação, faço isso na rua, perto da igreja, etc.

SZS: quanto bem você faria como bilionário? não muito, apenas devido à lei de conservação: se algo aparece em algum lugar, algo desaparece em algum lugar.

Então, aos seus olhos, lutar para fazer uma fortuna é uma coisa inútil e fútil? Não está se esforçando? Tudo isso implica apenas uma coisa - você não é capaz de fazer isso sozinho!!! Tudo o que você tem atrás de você é uma bagagem de esperanças não satisfeitas. O que você está fazendo aqui, então? Ainda esperando por um milagre?

Ainda mais divertida é sua visão da lei de conservação. Só porque há um ganho, não significa que haja uma perda. Só porque alguém lhe vendeu um saco de batatas não significa que ele perdeu algo. Mas o que você faz com essa bolsa depende inteiramente de você!!! Tudo isso significa apenas uma coisa - alguém PODE usar as leis deste mundo para aumentar seu bem-estar material. Outros simplesmente não precisam disso!!!
 

Quem sabe, talvez a coisa mais gentil seja não se tornar um bilionário.

 
abolk:
Eu não disse que - o que eu disse - você citou.
Eu posso ler nas entrelinhas de uma citação. Eu estava me referindo especificamente a uma perspectiva baseada em sua experiência passada - o que as pessoas neste fórum "normalmente" fazem é o que você chama de"conversa vazia e "eu, sim, eu - bunda de caipira" que se fala".
 
mmmoguschiy:
Então, em sua mente, tentar arrecadar um milhão de dólares de cem dólares é um esforço fútil e pouco prometedor? Você não? Isso significa que você é incapaz de fazê-lo!!! Tudo o que você tem sob seu cinto é uma bagagem de esperanças não satisfeitas. O que você está fazendo aqui, então? Ainda esperando por um milagre?

Ainda mais divertida é a sua visão da lei de conservação. Só porque há um ganho, não significa que haja uma perda. Só porque alguém lhe vendeu um saco de batatas não significa que tenha perdido algo. Mas o que você faz com essa bolsa depende inteiramente de você!!! Tudo isso significa apenas uma coisa - alguém PODE usar as leis deste mundo para aumentar seu bem-estar material. Outros simplesmente não precisam disso!!!

Onde você aprendeu isso? Você é muito jovem para compreendê-lo você mesmo. Você já fez algum curso ou leu algum livro?

Somente se você tiver feito estes cursos ou lido este livro, não pense que você se tornou muito inteligente e será capaz de evitar todos estes problemas, sobre os calos que você está tentando pressionar aqui.

Então você estará na casa dos 60 anos (se você vive para ver, o que nem todos fazem), sentado em um banco perto dos galpões ou em uma garagem com amigos bebedores, discutindo com um olhar inteligente alguma crise política, para derramar vodka em copos e lembrar sua juventude com palavras - "mas para os vilões com a forma de mql5, eu teria levantado meu miliardik de cem libras, e estaria agora tomando sol em minha própria ilha no Mar Adriático, em vez de sentar aqui com vocês, perdedores".

 
Integer:

Quem sabe, talvez a coisa mais gentil seja não se tornar um bilionário.

Melhor, é claro!!! É melhor ser apenas mais um elo no sistema de divórcio em massa "hamster" - escola -> instituto -> trabalho medíocre para um tio - arrastando uma existência medíocre e cinzenta para fazer as contas, pagar o empréstimo e a hipoteca e jogar os 2 rublos restantes no seu bolso para uma vovó perto da igreja em um pão de forma. Muitas boas ações a serem feitas!!!
 
mmmoguschiy:
Melhor, é claro!!! É melhor ser apenas mais um elo no sistema de "hamsters" em massa - escola -> instituto -> trabalho medíocre para um tio - arrastando para fora uma existência medíocre e cinzenta que lhe permite fazer as contas, pagar um empréstimo e uma hipoteca e jogar os 2 rublos restantes no seu bolso para uma vovó perto da igreja no pão. Muitas boas ações a serem feitas!!!

Pensamento binário demais, ou seja, muito primitivo. Há muito mais opções.

Para que serve fazer um bilhão tirando-o e depois doando-o fazendo caridade?

 
mmmoguschiy:
Então, no seu entendimento, esforçar-se para levantar um limão de cem pesos é um esforço inútil e fútil? Você não? Tudo isso implica apenas uma coisa - você não é capaz de fazer isso sozinho!!! Tudo o que você tem atrás de você é uma bagagem de esperanças não satisfeitas. O que você está fazendo aqui, então? Ainda esperando por um milagre?

Ainda mais divertida é a sua visão da lei de conservação. Só porque há um ganho, não significa que haja uma perda. Só porque alguém lhe vendeu um saco de batatas não significa que tenha perdido algo. Mas o que você faz com essa bolsa depende inteiramente de você!!! Tudo isso significa apenas uma coisa - alguém PODE usar as leis deste mundo para aumentar seu bem-estar material. O resto de nós simplesmente não precisamos disso!!!

Sim, você provavelmente está certo, eu me resignei ao fato de que é impossível levantar um lakh de cem pesos, e você está a caminho por enquanto )

O que estou fazendo aqui, vendendo, criando, dando de graça, procurando, trazendo, lendo.

"Milagre" já viu, eu me correspondo com ele aqui no fórum.

Não vamos apontar o dedo para o que é este "milagre" (apontando para o mmmoguschiy enquanto ele vira as costas)

 
mmmoguschiy:

Estou ainda mais divertido com a sua visão da lei de conservação. Só porque há mais, não significa que haja menos! Só porque alguém lhe vendeu um saco de batatas não significa que ele perdeu algo. Mas o que você faz com essa bolsa depende inteiramente de você!!! Tudo isso significa apenas uma coisa - alguém PODE usar as leis deste mundo para aumentar seu bem-estar material. Outros simplesmente não precisam disso!

ele quebrou o nariz em um ancinho e prova que foi um acidente e se pisar nele novamente, ele ficará bem ))

Milagroso, não menos )

Entendo corretamente a lei da conservação, se você vende um saco, então todos ficam felizes, um perdeu outro ganhou. um tem dinheiro, o outro batata, como era antes.

 
Integer:

Onde você aprendeu isso? Você é muito jovem para compreendê-lo você mesmo. Você já fez algum curso ou leu algum livro?

Somente se você tiver feito estes cursos ou lido este livro, não pense que você se tornou muito inteligente e será capaz de evitar todos estes problemas, sobre os calos dos quais você está tentando pressionar a todos aqui.

Como você sabe minha idade? Afinal, o que é a idade? É o que você veste, não é? O importante é o que está dentro de uma pessoa, o que ela é. Você pode viver sua vida inteira como uma completa mediocridade sem entender nada - se você simplesmente não precisa disso! Você vive sua vida sem pensar em nada!!! O que você viveu, o que você não viveu, é uma bolha em um vasto universo!!! E essa é a maioria das pessoas gostam disso!!! E não importa a idade, eles não serão mais espertos que um menino de 18 anos que está pensando em mais, procurando o sentido da vida, descobrindo as leis deste mundo e outras coisas realmente importantes!!!

E sim, para aprender algo você tem que ir a um curso, ler um livro ou assistir a um filme educativo! Isso é uma coisa ruim?

Eu simplesmente não entendo este tipo de "conselho" que Sanek deu e pelo qual você parece defender! Na verdade, você se acha muito inteligente. A coisa inteligente a fazer é não atrapalhar. É isso que a maioria das pessoas faz - a massa cinza que o puxa para baixo pelos pés quando você está prestes a decolar. Inteligente é tudo para incentivar.