Faça seu primeiro milhão - página 16

 
Vagit:
Também havia Alexander, ele aumentou 100 vezes, o que era um fato, mas ele acabou com o levantamento de capital.
100 vezes 1000%? Bem, há uma caixa inteira cheia deles :-D
 
mmmoguschiy:
100 vezes 1000%? Bem, há uma caixa cheia deles :-D
100 vezes é 10,000% :)
 
mmmoguschiy:
Eu estava me perguntando - quando e por quem a história de Guyavata foi inventada? Já estava lá e apenas por coincidência? :-D


Eu o li pela primeira vez em uma revista no final dos anos 80.

Segundo a Internet, o autor é um A. Dmokhovsky

 
Toster:
100 vezes é 10,000% :)
Esqueci de ligar minha calculadora :-D.

Z.I. Portanto, preciso aumentar em 1.000.000% :-D
 
mmmoguschiy:
Eu sei - vocês estão comigo, amigos! Juntos superaremos tudo :-D

O dinheiro é uma das coisas paradoxais criadas pela mente humana que faz coisas estranhas, às vezes sujas para essa mesma mente. E muitas vezes também com a consciência....

Por exemplo, por que vender EAs se eles são lucrativos. Por que vendê-los?

Por que quando uma pessoa alcança algo em sua vida, todos se alegram com suas conquistas, mas quando alguém ganha muito, ou ele as rouba ou faz amizade com a filha de pelo menos Bill Gates? Etc.

Aqui, acho que não há muita gente que acredita que é possível ganhar 10% por dia em uma base estável. Ou melhor, como se fosse possível, mas se alguém tentar fazer isso publicamente, você vai procurar um senão, ou um sorriso furioso. Mas, em todo caso, não seja tão confiante demais. Se você for largo, você pode rasgar suas calças.

 
joo:
Se você andar largo, você pode rasgar suas calças.
Eu uso largo para que haja espaço.
♪ Para que meus s... filhos gordos não fiquem apertados ♪ ♪ 1kla$$
 
Dia 10.





Percentual médio total 11,348%. O que era necessário para provar isso :-D
 
joo:

O dinheiro é uma das coisas paradoxais criadas pela mente humana que faz coisas estranhas, às vezes sujas para essa mesma mente. E muitas vezes também com a consciência....

Por exemplo, por que vender EAs se eles são lucrativos. Por que vendê-los?


Eu não sei o que você quer dizer com lucrativo, mas mais cedo ou mais tarde, se você continuar assim, um comerciante entende que a opção mais inteligente é de 3 a 5%, mas estável.
 
mmmoguschiy:
Um cara na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% dos depósitos por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Como se este fosse o caso, com 100 dólares pode-se tornar milionário em 97 dias. Bem, o início está feito:



No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))

Não é preciso ficar de olho, ele vai perder o depoimento das corujas.

Eu até aposto $1000 em como ele perderá seu dinheiro ))))

 
Boa noite ... Uma busca muito longa pode qualquer um sugerir onde encontrar um muving, construído sobreo preço de fechamento, preço de abertura (com a capacidade de selecionar o preço de construção), mas somente para velas em alta ou em baixa separadamente.