EUR/USD - página 5

 
MIG32:
Por volta de 1.0100 é também uma área questionável. Poderia ser recuperada.
Não pode ser, pode se esvoaçar e quebrar mais. Se ele ressaltar, teremos que esperar mais 15 anos.
 
Alexey:
Teria sido claro para um ouriço se ele não tivesse sido um duende. É melhor você me dizer por que o preço está baixando. Vocês gurus analíticos estão perdendo sua reputação.
Você deve verificar META-SOT... Vou afixá-lo.
 
Alexey:
não pode, pode fracassar e romper ainda mais. Se ele ressaltar, teremos que esperar mais 15 anos.
Eu não quis dizer uma inversão, quis dizer um ressalto.
 
MIG32:
Eu não quis dizer uma inversão, quis dizer um ressalto.
É tudo igual para o apartamento, aprendemos sobre o ressalto apenas com a história, e na MT mais antiga a maioria dos ressaltos não são nem visíveis, eles seguem a sólida tendência.
 
*
Deutsche Bank предсказал падение евро до 85 центов к 2017 году
Deutsche Bank предсказал падение евро до 85 центов к 2017 году
  • www.rbc.ru
Уинклер и Салаверос прогнозируют, что уже к концу этого года евро достигнет паритета с долларом, в 2016 году будет стоить 90 центов, а к 2017 году подешевеет до 85 центов. Сейчас евро стоит $1,07. Основной причиной падения евро по отношению к доллару, указывают Уинклер и Саравелос, является увеличение оттока капитала из Европы, который к 2017...
 

De acordo com este artigo. "Projeto Meta COT - New Horizons for CFTC Report Analysis in MetaTrader 4" - Ver Figura 2-14.

Parece que a queda vai continuar...

EURUSD - META-SOT

 
Contender:
*
A Mavrodi previu um dólar a 200 rublos.
 
R0MAN:

De acordo com este artigo. "Projeto Meta COT - New Horizons for CFTC Report Analysis in MetaTrader 4" - Ver Figura 2-14.

Parece que a queda vai continuar...


Mas você ainda não respondeu por que vai continuar? Acho que também olhamos para o metacontador!
 
Contender:
*
Todo o capital vai para a China.
 
mmmoguschiy:
A Mavrodi previu um dólar a 200 rublos.
Você deveria tê-lo escutado, ele fez muito barulho com seu MMM em seu tempo.