EUR/USD - página 4

 
Alexey:
Apenas um palpite, mas quando o preço estava em 1,2 eu disse, que poderia chegar a 0,9 então olhei em detalhes a história e o pico estava em 0,8 e o preço deveria ser revertido, então eu acho que +-100 pontos para a reversão. E agora, quando o preço chegou a quase 1:1, as previsões de todos mudaram drasticamente.
as tendências hoje em dia :-D

Estaremos fazendo à moeda única um favor em baixa :-D
 
mmmoguschiy:
as tendências hoje em dia :-D

Estaremos prestando um mau serviço à moeda única:-D
Não ah... Não estamos, estou esperando o momento certo.
 
quebrar o mínimo de 12 anos. não é uma coisa aleatória).
 
Alex2356:
não é aleatório. Conclusões)
Que conclusões?
 
Alexey:
Que conclusões?
As conclusões já foram tiradas para nós. Só temos que descobrir o que são :-D
 
Alexey:
Que conclusões?

:-) Se agora for perfurado, há a possibilidade de uma zona negativa abaixo, na qual se pode tomar uma TAKE! :-)

Eu queria rabiscar... :-)

Mais uma vez temos duas possibilidades... - Se ela for rompida, o alvo é 9713 - ver círculos... :-)

 
R0MAN:

:-) Se agora for perfurado, há a possibilidade de uma zona negativa abaixo, na qual se pode tomar uma TAKE! :-)

Apetece-me desenhar... :-)

Mais uma vez temos duas possibilidades... - Se ela for rompida, o alvo é 9713 - ver círculos... :-)

Mesmo um ouriço-cacheiro entenderia isso se ele não fosse um duende. É melhor você me dizer por que o preço está se arrastando. Ah, os gurus analistas estão perdendo sua reputação.
 
Alexey:
Teria sido claro para um ouriço se ele não tivesse sido um duende. É melhor você me dizer por que o preço está baixando. Ah, os gurus analistas estão perdendo sua reputação.
Porque termina em Y :-D.
 
mmmoguschiy:
porque termina em "y" :-D
Dois, para os deveres de casa.
 
Por volta de 1.0100 é também uma área questionável. Poderia ser recuperada.