Moderação no mercado - página 7

 
Novikov:

1) Os manuais já vêm com o Windows? Ainda não notei! :) Mas eu me dei ao trabalho de ler os requisitos mínimos de hardware!

Mas se você seguir sua mensagem, você deveria ter encontrado e lido o manual antes de comprar. Você pode pesquisá-lo no Google, mas isso não significa que não se deu ao trabalho de lê-lo antes de comprar o sistema. E tudo bem, porque ninguém o faz. Geralmente desconfio das pessoas que começam com a busca e leitura de manuais.

As razões mais prováveis são duas:

1) Você tem experiência com algo assim e tem algumas suposições sobre como o sistema deve funcionar. Os usuários do indicador têm sua própria experiência e suposições: se você baixou/comprou um indicador, ele deve produzir algo quando você o executa. Que diabos são os troncos, o que são eles (me fizeram esta pergunta diretamente por um cliente há alguns anos atrás)? Se isso não acontecer, assim como se alguma função do Windows não funcionar, é pouco provável que ele comece com o manual, como você :)

É mais provável que você procure problemas semelhantes na Internet ou entre em contato com o suporte/vendedor. E o vendedor vai pensar "por que todo mundo é tão estúpido e não lê manuais"? O que você acha, o que você acha que o Google aconselhará na consulta "O indicador MT4 não mostra nada" e haverá uma resposta para o caso de seu produto?

Por outro lado, se você inserir o disco de instalação do Windows na unidade, todos os tipos de dicas estarão disponíveis lá desde o início (e provavelmente até mesmo a possibilidade de acessar edições). É improvável que você tenha construído algo assim no indicador. Ou você a construiu e tem um botão de ajuda/ajuda?

2) Você assume que pode descobrir isso na mosca. É assim que as pessoas são construídas. É o mesmo com os indicadores, a leitura de manuais é exaustiva.

P.S. Eu acertei, que em seu produto as exigências ambientais estão no final (quero dizer 28 caracteres)? Se assim for, os requisitos devem vir primeiro, esse é um bom tom. As informações mais críticas vêm em primeiro lugar.

Os manuais P.P.S. também tendem a ficar desatualizados. Quando o programa muda, o manual permanece o mesmo (deliberadamente por "preguiça" ou não intencionalmente por "falha em ver"). Eu ainda acredito que é melhor que o software se comunique com o usuário por conta própria.


Mas não estou alegando estar certo em todos os meus julgamentos, apenas chamando a atenção para as coisas de forma um pouco mais ampla. Mesmo se o moderador estiver errado. Mas e se não for o moderador, mas o cliente? O cliente também está errado? Ou o cliente está sempre certo?

 
Rosh:

Portanto, basta emitir uma mensagem sobre pares ausentes via Alert() ou MessageBox(), depois atire no perdedor.

MessageBox em um indicador? Você não pode
 
Novikov:

Ao programador, descreverei o resultado e as mensagens de registro!

Como devo saber por que o indicador não aparece, se recebi apenas esta mensagem : "O indicador não mostra nada" e só depois de ter perguntado "No mercado estão todos os 28 pares com 8 moedas disponíveis? As citações do parâmetro TimeCalc são carregadas em todos os 28 pares? O que são as mensagens de registro"? - depois de liderar perguntas, recebi a resposta sobre as mensagens de registro!

Bem, como é suposto um moderador adivinhar qual é o problema?

"Na visão geral do mercado, todos os 28 pares com 8 moedas estão disponíveis?

Como você espera que o comerciante o verifique? E o mais interessante, como ele vai verificar ?????

Automatizar este processo, é realista fazer... E, por via das dúvidas, você está ciente de que um instrumento aberto na janela de visão geral do mercado nem sempre é suficiente para obter dados precisos sobre os preços ???

 
Alexey:
Sim, como você, de acordo com seu estado de espírito.

Qual é o problema, não somos profissionais, isso não é permitido?!

Faço tudo com diligência, como diz o moderador.

Se eu tiver que ser um médium, eu serei um profissional.

"Vou contar agora com Vossa Excelência".

Foi assim que o soldado de Suvorov respondeu à pergunta de quantas estrelas há no céu.

 
Novikov:

Suff="", Preff=""
variáveis permitem o uso do indicador nos corretores, que usam sufixo ou prefixo em nomes de pares de moedas. Por exemplo, EURUSD_ht, EURUSD.m, EURUSDf, etc.



As recomendações são .
O indicador é de recursos intensivos. Durante a comercialização, recomendamos o uso de
HistoryBars = 120 ou menos, TF = D1 ou W1, TimeCalc = h1
Para comercialização a médio prazo, dentro de uma semana, recomendamos
TF = D1 e TimeCalc = h1
Para comercialização a longo prazo, mais de uma semana, recomendamos
TF = W1 e TimeCalc = h1 ou h4


O primeiro pode ser automatizado e o cliente não precisa se preocupar com sufixos e prefixos

O segundo não tem visão suficiente do mercado, é provavelmente por isso que o indicador não apresentou nada....

 
Novikov:

Posto interessante! Até mesmo interessante de responder! :)

1) Os manuais já estão incluídos com a Winda? Ainda não notei! :) Mas eu me dei ao trabalho de ler os requisitos mínimos de hardware!


Na área de trabalho, clique em um espaço vazio e pressione F1. voila, o manual abre...
 
VOLDEMAR:

Como é que um moderador deve saber qual é o problema?

Como você pode imaginar um comerciante verificando-o? E o mais interessante, como ele verificaria ????

Automatize este processo, é real de fazer... E, por via das dúvidas, você sabe que a ferramenta aberta na janela de revisão do mercado nem sempre é suficiente para obter dados precisos sobre os preços ???

VOLDEMAR:

Poderíamos automatizar o primeiro e não incomodar o cliente com sufixos e prefixos.

a segunda não é suficiente visão geral do mercado, provavelmente por isso o indicador não desenhou nada....

Automatizar, fazer, acrescentar - tudo isto não é sobre este tópico. Esta é uma modificação, melhoria e refinamento do indicador. E esta é uma discussão sobre "Moderação no mercado"!

Obrigado pela dica, mas não estamos discutindo o desempenho do indicador e as sugestões de melhoria! E nenhum proger pode levar em conta todas as nuances, porque há muitos usuários idiotas, você não pode se adaptar a todos eles!

 
stenrobot:

Qual é o problema, não somos profissionais, isso não é permitido?!

Faço tudo com diligência, como diz o moderador.

Se eu tiver que ser um médium, eu serei um profissional.

"Vou contar agora com Vossa Excelência".

Foi assim que o soldado de Suvorov respondeu à pergunta de quantas estrelas estão no céu.

Sua diligência é louvável, você não precisa ser um médium, apenas um profissional.

 

Sim, é uma coisa ruim.

Elesfariamum indicador de cluster, e o colocariam no mercado, apesar do fato de que todas as ferramentas de 15-18 fazem com que o computador se estrague, e se isso for adicionado a erros nas cotações de qualquer uma das ferramentas e pronto: "o indicador não desenha nada".

Qual foi a idéia da Semech de inventar indicadores de cluster para arruinar a vida dos moderadores?

Aah! Aah!

 
Alexey:

Seu desempenho é uma coisa louvável, você não precisa ser psíquico para fazer isso, apenas profissional.

Eu não concordo Que tipo de profissional

Nenhum profissional pode abraçar toda a"estupidez" dos usuários?-É ilimitado.