Moderação no mercado - página 6

 
VOLDEMAR:

Eu não vejo nada, nenhuma informação indicadora, nenhuma mensagem de erro ou algo parecido, como um moderador saberia qual é o problema, você pode me dizer, por favor?

Ele colocou um indicador no gráfico e nada foi desenhado. Como ele deve saber qual é o problema ou o que ele deve lhe dizer? Você se coloca no lugar do moderador, você tem executado o programa sem resultados, o que você escreveria para o programador?

Eu tenho um novo produto, um conselho.

Tenho um novo conselheiro de produtos que está mexendo com os comentários há 10 dias.

 
stenrobot:

Quem, eu não quero ser um médium!?

Eu realmente quero ser um médium, mas não funciona.

Você pode me dizer como isso funciona para você?

Será que funciona?

Sim, é como o seu... dependendo do estado de espírito.
 
stenrobot:

Voldemar o peru não é meu, ele está no Novikov's.

Tenho um novo produto - um conselheiro que, há 10 dias, tem estado confuso com as observações

Comece com o primeiro e trabalhe através dos comentários um a um.
 
ENSED:

Responda honestamente:

1) Você leu o manual do Windows antes de comprá-lo (presumo que você o esteja comprando e não o esteja pirando)?

2) Você já leu o manual MT4 antes de instalá-lo?

3) Você já leu as regras do mercado antes de começar a trabalhar com ele? :)

Se a resposta a uma pergunta é não, então eu acho que você deve reconsiderar sua posição.

Bem e uma pergunta para um simples lógico: imagine-se um moderador que tem que olhar através de várias dezenas de programas em um dia (ordem de carga - eu tiro do teto). Você leria o manual para cada programa, especialmente se na primeira tentativa de iniciar não houver resultados visíveis?

Posto interessante! Até mesmo interessante de responder! :)

1) Os manuais já vêm com a Winda? Ainda não notei! :) Mas ainda se preocupam em ler os requisitos mínimos de hardware!

2) originalmente NÃO, mas quando as novas construções vieram e a cronologia das pastas mudou - eu li, a fim de estar ciente disso. E quando fiquei confuso - procurei respostas em fóruns, e depois escrevi sobre o problema para o Servicedesk.

3) Eu li - não memorizei tudo, então me lembrei de algumas imprecisões, a saber, o russo em capturas de tela e mensagens. E a descrição foi feita ao máximo, na medida do permitido, para limitar o número de letras.

Quanto a "apresentar-se como moderador" - é seu trabalho, não um hack, que ele faz ao acaso ou a seu critério!

E não deveria surgir automaticamente a questão de por que o indicador não funciona - "a causa está de minha parte (mãos, cabeça, terminal, etc.) ou a causa está no próprio produto"?

Mas a conclusão unilateral sobre o produto não funcionar é feita instantaneamente, sem qualquer tentativa de descobrir o motivo (por que incomodar e perder seu tempo)!

 
Alexey:
O que ler as recomendações que devem ser, não é preciso culpar sua incompetência, a mim e ao moderador. Eu lhe disse para colocar a descrição e recomendações para a indyuku, que ficaria claro do que estamos falando

DESCRIÇÃO(p.s. adicionado após o primeiro posto do moderador, embora as instruções digam isso desde o início):


O indicador Universum Cluster Currency - mostra graficamente a tendência de cada moeda, na forma de uma linha em uma janela separada.

O indicador pode gerar sinais indicando o início e o fim de uma tendência em um único par ou agregado monetário ou em um instrumento sintético com parâmetros especificados, tais como direção e tamanho da ordem.

Possui uma ampla gama de configurações para a análise de séries temporais por um determinado período de tempo.
Pode ser usado como único e principal indicador de tendência, bem como um filtro secundário adicional.

Parâmetros de entrada para o indicador de cluster
Display="USD,EUR,GBP,CHF,CAD,AUD,NZD,JPY"
Esta variável especifica as moedas que serão exibidas, separadas por vírgulas, assim como um símbolo sintético com a direção e tamanho dos pedidos, tais como: EURGBP+1.0 AUDNZD+1.4 CADCHF-1.4
HistóriaBars=120
Especifique o número de barras para exibir as linhas indicadoras no período de tempo atual
TF=D1
Período de tempo, para o qual o cálculo é realizado - mínimo m1, máximo W1
TimeCalc=h1
Prazo, pelo qual é calculado o parâmetro TF - mínimo m1, máximo D1. Tempo ObrigatórioCalc <= TF
Alisamento=0
Alisamento, por padrão não é usado
Info=verdadeiro
Mostrar os nomes das moedas e seus dados numéricos dentro ou fora
Window_Number=1
Número da janela indicadora. Este parâmetro é usado para a exibição correta das informações, se vários indicadores de porão estiverem disponíveis em um único gráfico.
tex_magic="cluster"
Etiqueta de texto do indicador escrito em variáveis globais que podem ser usadas em Expert Advisors
MA_período=0
Usando MovingAverage em relação a uma única linha - a um cluster ou a uma única moeda. Acontece no período MA_period > 0
MA_shift=0
MovingAverage shift
MA_method=Simples
Método MovingAverage: Simples, Exponencial, Alisado, LinearWeighted,
MA_price=PREÇO_CLOSE
Aplicar a: Fechado, Aberto, Alto, Baixo, Preço Médio (HL/2), Preço Típico (HLC/3), Fechado Ponderado (HLCC/4)
Suff="", Preff=""", Preff="".
variáveis permitem utilizar o indicador com aqueles corretores, que utilizam um sufixo ou prefixo nos nomes dos pares de moedas. Por exemplo, EURUSD_ht, EURUSD.m, EURUSDf, etc.

Cores das linhas de moedas
USD - Aqua (também utilizado para sintéticos)
EUR - Cal
GBP - OrangeRed
CHF - Branco
CAD - Amarelo
AUD - Vermelho
NZD - Magenta
JPY - DodgerBlue

Instruções
Certifique-se de que todos os 28 pares de moedas contendo 8 moedas (USD, EUR, GBP, CHF, CAD, AUD, NZD, JPY) estejam presentes na janela Market Watch.
Certifique-se de que as citações para todos os pares, TimeCalc timeeframe sejam carregadas.
Arraste e solte o indicador "Universum Cluster Currency" do Navegador para o gráfico, e ajuste os parâmetros de entrada como desejar.

Dicas
O indicador é de recursos intensivos. Ao negociar, é recomendado o uso de
HistoryBars = 120 ou menos, TF = D1 ou W1, TimeCalc = h1
Para negociação a médio prazo, dentro de uma semana, é recomendado
TF = D1 e TimeCalc = h1
Para negociação a longo prazo, mais de uma semana, é recomendado
TF = W1 e TimeCalc = h1 ou h4

Ao especificar no Display Synthetic, recomenda-se que a soma dos tamanhos de pedido modulado seja igual a 1. Se esta recomendação não for seguida, o cálculo terá uma pequena margem de erro.

Nota

A prova da correta média "não linear" é a mesma forma da linha indicadora de agrupamento em diferentes intervalos de tempo para o mesmo agrupamento - é a forma e o tempo dos pontos onde a linha de agrupamento cruza a linha zero.

p.s. Para o trabalho correto do indicador na revisão do mercado, é necessário ter 28 pares de moedas.
 
stenrobot:

Em geral, devo dizer que às vezes os comentários dos moderadores são para o bem do produto.

Mas por amor de Deus, deixe-os dizer o que não gostam, para que o vendedor possa tomar medidas efetivas, caso contrário, todos nós temos que ser clarividentes.

PP A propósito, não pode abraçar toda a"estupidez" dos usuários?- é infinito.

)))) acordam 100%
 
Novikov:

Posto interessante! Até mesmo interessante de responder! :)

1) Os manuais já estão incluídos com a Winda? Ainda não notei! :) Mas ainda se preocupam em ler os requisitos mínimos de hardware!

2) originalmente NÃO, mas quando as novas construções vieram e a cronologia das pastas mudou - eu li, a fim de estar ciente disso. E quando fiquei confuso - procurei respostas em fóruns, e depois escrevi sobre o problema para Servicedesk.

3) Eu li - não memorizei tudo, então me lembrei de algumas imprecisões, a saber, o russo em capturas de tela e mensagens. E a descrição foi tanto quanto possível, conforme as restrições ao número de letras permitidas.

Quanto ao "imagine-se um moderador" - é seu trabalho, não um hack, que ele faz às escondidas ou ao acaso ou a seu critério!

E não deveria surgir automaticamente a questão de por que o indicador não funciona - "a causa está de minha parte (mãos, cabeça, terminal, etc.) ou a causa está no próprio produto"?

Mas a conclusão unilateral de que o produto não funciona é feita instantaneamente, sem qualquer tentativa de descobrir o motivo (por que incomodar e perder seu tempo)!

Os consumidores também escrevem críticas negativas instantaneamente, é melhor lidar com o produto agora!
 
VOLDEMAR:

Pelo menos o moderador lhe disse que não desenha nada, como eu não entendo nada, nenhuma informação do próprio indicador, nenhuma mensagem de erro, nenhuma outra coisa, como o moderador deve adivinhar qual é o seu problema, explique por favor?

Ele colocou um indicador no gráfico e nada foi copiado. Como ele deve saber qual é o problema ou o que ele deve escrever para você? Você se coloca no lugar do moderador, executa o programa sem nenhum resultado, o que você escreveria para o programador?

Descrevo os resultados para o programador e as mensagens no log!

E como eu deveria adivinhar porque o indicador não é exibido, se eu recebi apenas esta mensagem "O indicador não desenha nada" e apenas após especificar as perguntas "Na pesquisa de mercado, todos os 28 pares com 8 moedas estão disponíveis? As citações do parâmetro TimeCalc estão carregadas em todos os 28 pares? O que são as mensagens de registro"? - depois de liderar perguntas, recebi a resposta sobre as mensagens de registro!

 
Novikov:

Ao programador, descreverei o resultado e as mensagens de registro!

E como vou adivinhar por que exatamente o indicador não é exibido, se eu só recebi esta mensagem "O indicador não desenha nada" e só depois de esclarecer as perguntas "Na visão geral do mercado todos os 28 pares com 8 moedas estão disponíveis? As citações do parâmetro TimeCalc estão carregadas em todos os 28 pares? O que são as mensagens de registro"? - depois de liderar perguntas, recebi a resposta sobre as mensagens de registro!

Em geral - por que eu preciso de um indicador no gráfico que não pode ser desenhado? Assim, nós apenas produzimos uma mensagem sobre pares ausentes usando Alert() ou MessageBox() e depois atiramos no perdedor.

Desta forma, o usuário tem a garantia de saber qual é o problema.

MessageBox - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
MessageBox - Документация на MQL4
 

Ao aplicar minhas habilidades telepáticas, já vejo 2 problemas ) :

1. Nenhum histórico sobre os símbolos necessários

2. nenhuma verificação da divisão por zero no código devido à falta de histórico por pares, esta situação(divisão zero) aparece e o indicador falha com sucesso

Certifique-se de que as citações para todos os pares e o tempo TimeCalc estejam carregadas.


É desejável verificar isto automaticamente e exibir uma mensagem, caso contrário você se cansará de escrever aos usuários que eles devem baixar o histórico.