Moderação no mercado - página 2

 
Novikov:

Administração, poderia me dizer por que leva tanto tempo para moderar um produto no mercado e qual é a razão disso?

E por que um moderador pode ser tão incompetente?

Recebeu uma mensagem do moderador -"O indicador não desenha nada". Então? Como reagir a uma tal mensagem e o que posso dizer?

O moderador nem se preocupou em descrever se havia alguma mensagem nas guias "Expert" e "Journal" e eu nem entendo se ele fez tudo como descrito nas recomendações antes de executar o indicador!

Já se passaram vinte e quatro horas sem resposta ou olá!

Você mesmo tem que entender o motivo, se o indicador não exibir informações, significa que não está funcionando. E você mesmo deve procurar a razão na revista e no Expert Advisor.
 
stenrobot:

E daí?

Você acha que eu deveria estar satisfeito e feliz com a boa atitude da administração.

É claro que tenho que "esperar por 2 dias". Depois de cada crítica, tenho que remover insetos e assim por diante.

Nada pode ser feito, afinal eu não sou o tipo de pessoa que "nasceu com uma colher de prata na boca".

Eu olhei seu perfil.

Você tem produtos gratuitos e nenhuma EA que foi paga e quase ganhou lucro com o mercado

E não é fácil de fazer.

Acho que é por isso que toda vez quefaço um produto como este,"estou atravessando o olho de uma agulha".

Ainda assim, provavelmente vou seguir seu exemplo e apostar algográtis

Prazer em conhecê-lo.

Aconselhei-o a ler as regras do Mercado e comparar sua insatisfação com essas regras e, de passagem, com as realidades da vida. E isso pode não ser necessariamente um conselho igual para estar satisfeito e feliz. /*Quente não é necessariamente igual a suave.

Você pode ficar satisfeito e se regozijar, suponho, sem meu conselho.


Você não escreveu nenhum fato que lhe desse um motivo para falar negativamente sobre o Mercado. Até o momento. Embora você esteja em um fórum técnico.

De suas declarações só podemos supor que você estava (estava? realmente?) descontente com isso:

  • você precisava corrigir bugs em seu código de programa,
  • Houve alguns outros comentários sobre seus produtos ou sobre seu produto,
  • o prazo não foi coerente(?) com seus desejos pessoais.

Se isto for verdade, de fato, significa que você não leu as regras do Mercado, não sabia que o Mercado não deveria consertar seu produto para você. Ou o produto de qualquer outra pessoa para qualquer pessoa. Especialmente porque o código é fornecido ali de forma fechada (ex4 ou ex5 file).

Além disso, você e como se não soubesse que o pessoal do Mercado não precisa ser telepático, e é provavelmente por isso que você ficou com raiva (estava? realmente?) por eles terem perguntas/comentários para você.


Se de fato você ainda pensa que os comentários feitos pelo pessoal do Mercado não foram objetivos, que eles não foram corretos em suas observações para você - descreva os fatos em detalhes ao Service Desk e anexe provas.

Só para o caso de: O Service Desk não é Mercado.

Mas você não vai escrever lá. Ou escreva algo assim.


Pela minha parte, posso dizer que em minha experiência até agora não havia razão para duvidar da objetividade ou competência do pessoal do Mercado. Também não houve nenhuma incorreção na correspondência interna sobre vários assuntos. E eu não tive nenhuma razão para acusá-los de empatar. Não vi nenhuma diferença na verificação paga ou gratuita.

E com base em seu último post, acho que não estaria errado em sugerir que a negatividade de você pessoalmente só pode ser uma forma de publicidade para seu(s) produto(s).

E, lembre-se, eu nunca expressei aqui neste tópico minha opinião sobre seu "graal" ou similar à sua, portanto, não faça conclusões precipitadas e/ou demagógicas, avaliações e/ou anúncios de natureza negativa sobre meus programas também.

 

A moderação é realmente bastante lenta. E é especialmente inquietante quando "o único, o único e o único" está sendo preparado para a liberação ).

Mas tem um método infalível: leia as regras, os artigos recomendados e siga todos os requisitos sem falhas. Se não houver erros, não haverá comentários.

PS: Dina, você é linda )

 
komposter:

A moderação é realmente bastante lenta. E é especialmente inquietante quando "o único, o único e o único" está sendo preparado para a liberação ).

Mas tem um método infalível: leia as regras, os artigos recomendados e siga todos os requisitos sem falhas. Se não houver erros, não haverá comentários.

PS: Dina, você é linda )

E ligue seus poderes telepáticos. Da vida:

Meu peru foi moderado por duas semanas. Tenho andado a pensar - o que está errado? Finalmente, na quarta moderação após a mensagem ao moderador de que eu não era um telepata, descobriu-se que ele não gostava da qualidade da imagem :-D

Prezados moderadores, se possível, por favor, expliquem a razão ;)
 
mmmoguschiy:
Meu peru foi moderado por duas semanas. Tenho andado a pensar - o que está errado? Finalmente, na 4ª moderação após a mensagem ao moderador de que eu não sou um telepata, descobriu-se que ele não gostava da qualidade da imagem :-D
A imagem estava bem? Com texto em inglês? Posso vê-lo?
 
komposter:
A imagem estava bem? Com texto em inglês? Posso vê-lo?
O quadro não era realmente muito bom para ser honesto )) Eu não pensei que fosse tão crítico. Vou procurá-lo agora.

Não consegui encontrá-lo. De qualquer forma, foi remontada para um tamanho maior ))). Teve que fazer um novo golpe de resolução )))
 
komposter:

PS: Dina, você é linda )

Obrigado, Andrei!


 
Novikov:

Administração, poderia me dizer por que leva tanto tempo para moderar um produto no mercado e qual é a razão disso?

E por que um moderador pode ser tão incompetente?

Recebeu uma mensagem do moderador -"O indicador não desenha nada". Então? Como reagir a uma tal mensagem e o que posso dizer?

O moderador nem se preocupou em descrever se havia alguma mensagem nas guias "Expert" e "Journal" e eu nem entendo se ele fez tudo como descrito nas recomendações antes de executar o indicador!

Já se passaram vinte e quatro horas sem resposta ou olá!

E você acha que o comprador, no caso de um bug, lhe dirá qual é o problema e em que linha de código?
 
mmmoguschiy:
E ligue seus poderes telepáticos. Da vida:

Meu peru está sendo moderado há duas semanas. Tenho andado a pensar - o que está errado? Finalmente, na quarta moderação após a mensagem ao moderador de que eu não era um telepata, descobriu-se que ele não gostava da qualidade da imagem :-D

Prezados moderadores, se possível, por favor, expliquem a razão ;)
Fotos, é uma doença comum!
 
Alexey:
Você mesmo deve, para entender o motivo, se o indicador não exibir informações, então ele não funciona. E procure a razão você mesmo no diário de bordo e no Expert Advisor.

Você já pensou no que escreveu? Eu sou um médium? Se o indicador de alguém não funciona, isso não significa que não funciona de todo, significa apenas que ou as mãos de alguém estão tortas ou eles nem sequer se preocuparam em ler as instruções!

E como você pode procurar a causa em seu terminal se tudo está funcionando bem! E tenho que lembrar os grandes moderadores para olhar as mensagens de registro e relatá-las a mim!

Não apenas informar que"O indicador não mostra nada".