STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 3

 

Encontrado em aforismos sobre o comerciante

O comerciante tolo se esconde timidamente, o esperto o tira corajosamente!

АФОРИЗМЫ биржевого рынка
  • Центр Экономического Анализа и Экспертизы, ООО
  • www.assessor.ru
25 фев. 2013 20:13 АФОРИЗМЫ про ТРЕЙДЕРОВ - Как можно гарантированно зарабатывать на Forex? - Открой дилинговый центр. Угадал точку входа, но не угадал направление... Скупой платит дважды, тупой платит трижды, лох платит постоянно. Брокер от пэйджера недалеко падает. (Киллер) Трейдер ошибается только один раз, когда решает стать трейдером...
 
E ambos os lados estão certos à sua própria maneira.
 
O mundo é feito de opostos - preto e branco, mau e bom, vendedores e compradores :-D
 
mmmoguschiy:
O mundo é feito de opostos - preto e branco, mau e bom, vendedores e compradores :-D
Sim, e mais importante, todos são iguais, e apenas os estúpidos 95% contra 5% dos inteligentes.
 
Urain:
Sim, e o mais importante, todos são iguais, e apenas os estúpidos 95% contra 5% dos inteligentes.
esse é o princípio de Pareto :-D
 
IvanIvanov:
não tão 50% do dinheiro para alguns e 50% do dinheiro para outros, tudo bem
Bem, eu digo Pareto))
 
mmmoguschiy:
Então eu digo - Pareto ))
Eu acho que Paretto é um pouco diferente, talvez você tenha sido enganado pela presença de porcentagens. IMHO.
 
O alce é necessário
 
deskipper:
Eu acho que Paretto é um pouco diferente, talvez você tenha sido enganado pela disponibilidade de porcentagens. IMHO.
O princípio de Pareto é aplicável em qualquer campo:

80% de esforço rende 20% de resultado. É usado para avaliar a eficácia. Isto é, alocar 20% das atividades que realmente influenciam o resultado. O seu principal uso é economia e gestão.
Se você aplicar estas palavras ao Forex, podemos dizer que 20% daqueles que estão presentes no Forex são realmente comerciantes eficazes. Estas são pessoas que usam a lei habilmente. Daí a eficiência. 80% da "carne" fazem 80% dos inúteis negócios perdidos, enquanto 20% fazem o contrário. E nas mãos desses 20% de pessoas estão concentrados cerca de 50% dos fundos. Portanto, temos um equilíbrio entre a oferta e a demanda. Preto e branco. "O bom e o ruim". Compradores e vendedores.
 
Se 20% dos negócios dão 80% dos lucros, é um martin.