STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 10

 
10937:

A esperança surge quando o preço vai contra você e você se senta em uma posição e espera que o preço esteja prestes a reverter e ir em sua direção, mas normalmente não o faz.


P.S.: sucesso, boa sorte e prosperidade para todos.

você pode me dizer que o mercado tem uma estrutura simples e não uma estrutura ondulada.

você não precisa ficar ganancioso, estou começando a duvidar de seu conhecimento de mm
 
IvanIvanov:
Diga-me que o mercado é simples, e não ondulante.

Você não precisa ser ganancioso, estou começando a duvidar de seu conhecimento de mm também.

Não estávamos falando sobre a estrutura do mercado!!! Duvidando...... Eu não me importo...... Continue duvidando.

Você (você) tenta se agarrar às palavras pela enésima vez, seus postos não têm construtor, não têm refutação, e não expressaram seus pensamentos claramente.

Você tem algo a dizer, escreva-o! Apoie-o com fatos, descreva sua visão do assunto. Você está fazendo seu cérebro entrar e não está fazendo sentido...

Só por diversão, vou colocar todas as suas palavras em um só post...

Vamos lê-lo... vamos rir ))))))))))))

 
10937:

A estrutura do mercado não era de modo algum o problema!!! Duvidando...... Eu não me importo...... Duvidar.

Só por diversão, vou colocar todas as suas palavras em um só post...

Leia-o... ria ))))))))))))

você será banido por enchentes.
 
10937:
NÃO por me banir ))))))))))))))
para inundações
 
10937:

Se você tem algo a dizer, diga!!! Apoie-o com fatos, descreva sua visão do assunto. Você está fazendo o cérebro e não está fazendo sentido...

olhe meu sinal, não há paradas e o mercado se vira de qualquer forma
 
IvanIvanov:
Vejam meu sinal.
O que há para ver? Estúpido martin.
 
TheXpert:
O que há para ver? Estúpido martin.
idiota não idiota.... não é um critério, eu entendo que muitas pessoas foram envenenadas por ele... você pode se engasgar com um copo de água por ganância.

martin é uma ferramenta poderosa, mas não perdoa a ganância e não perdoa cruelmente
 
10937:

Guarde sua opinião, eu não me importo ))))

https://www.mql5.com/ru/forum/41229/page9#comment_1432370

você decide se não se importa ou não se importa...
 
IvanIvanov:
Você decide se quer fatos ou se não quer saber...

Tanto faz. Não há provas para apoiar o comércio sem paradas. Não há evidências de ganhos sistemáticos a longo prazo quando se utiliza o martingale!!!!

Há um milhão de exemplos e depósitos perdidos daqueles que não fizeram paradas e usaram o martingale !!!!

 
Soros não é seu argumento

Claro que não há fatos, eles não podem ser para o público em geral, adivinhe por que...

você nem consegue adivinhar o porquê.

não seja ridículo :-)

porque, com uma probabilidade de 50% de direção, tendências nadichii, ondas e um monte de técnicas e indicadores, 95% dos comerciantes estão perdendo dinheiro em três anos.... eu culpo a martin :-)

Eu acho que a culpa é da ganância