Recuar - página 8

 
Note que os desenvolvedores são silenciosos )))) você é tão rápido a especular sobre o algoritmo que simplesmente não sabe!!! :-D Ou você participou do desenvolvimento do testador de estratégia?

Quanto ao tópico de discussão - vou dar um exemplo, embora um pouco simplificado, mas acho que o ponto básico será claro. Não vamos muito longe e vamos levar um objeto C# visual comum - ListView. Tem uma coisa tão interessante como o VirtualMode. A versão padrão da ListView "lembra" toda a quantidade de dados - todas as filas. Se o colocarmos em modo virtual, os dados são carregados conforme necessário - apenas o que vemos no momento na tela - da linha N à linha M.
Eu poderia estar errado, é claro, pois não tenho idéia do dispositivo MT, mas IMHO é, como dizem, "o mesmo yahtzee na outra mão" :-D
 
Scriptong:
Eu o informarei onde.

escreva para mim - estou interessado.
 
mmmoguschiy:
Note que os desenvolvedores são silenciosos )))) você é tão rápido a especular sobre o algoritmo que simplesmente não sabe!!! :-D Ou você participou do desenvolvimento do testador de estratégia?

Quanto ao tópico de discussão - vou dar um exemplo, embora um pouco simplificado, mas acho que o ponto básico será claro. Não vamos muito longe e vamos levar um objeto C# visual comum - ListView. Tem uma coisa tão interessante como o VirtualMode. A versão padrão da ListView "lembra" toda a quantidade de dados - todas as filas. Se o colocarmos em modo virtual, os dados são carregados conforme necessário - apenas o que vemos no momento na tela - da linha N à linha M.
Devo estar enganado, porque não tenho idéia do sistema MT, mas IMHO é como se dissessem "o mesmo que eu, mas em uma mão diferente" :-D
Não em silêncio. ;) A posição já foi expressa.
 
Scriptong:
Não em silêncio. ;) A posição já foi expressa.
realmente se esqueceu disso :-D Afirmou com veemência!!! ))

Mas, no que me diz respeito - não é uma discussão!!! É como se fosse macio e quente
 
mmmoguschiy:
realmente o esqueceu :-D disse fortemente!!!! ))

Mas, no que me diz respeito - não é uma discussão!!! É como se fosse macio e quente.
É quando é macio e quente ao mesmo tempo, então é parte do corpo de uma mulher.
 
AlexeyVik:
Quando é suave e quente ao mesmo tempo, é parte do corpo de uma mulher.
Ou o que quer que seja.
 
mmmoguschiy:
ou o que quer que seja.
Não conheço nenhum outro mais simpático.
 
sanyooooook:

ещё раз: http://yandex.ru/yandsearch?text=uvscreencamera%20%D1%81%D0%BA%D0%B0%D1%87%D0%B0%D1%82%D1%8C%20%D0%B1%D0%B5%D1%81%D0%BF%D0%BB%D0%B0%D1%82%D0%BD%D0%BE&clid=50368

não é uma muleta, basta fazer um teste e quando o teste terminar, você pode ir a qualquer lugar

Esta porcaria tem pendurado todo o meu sistema, é uma porcaria....

E por que o próprio MT5 não tem um recurso para gravar um vídeo do terminal rodando, que seria um novo marco de todos os tipos de instruções de treinamento de corretores... nenhuma plataforma pode ainda ostentar tal característica até onde eu sei.... e isso seria um incentivo para a adoção mais ampla da plataforma por corretores que sofrem com todos os tipos de cursos para iniciantes

 

Eu não acho que o problema valha a pena o esforço.

Para aquelas coisas (do ambiente e do estado da conta comercial) que precisam ser monitoradas, crie matrizes com um tamanho igual à profundidade histórica desejada. Imprima ou cite todo o conjunto. É isso, o problema está resolvido - a tela mostra o que era um passo, dois três, 100500 passos atrás. Eu quase sempre o faço ao depurar meu código.

 
joo:

Eu não acho que o problema valha a pena o esforço.

Para aquelas coisas (do ambiente e do estado da conta comercial) que precisam ser monitoradas, crie matrizes com um tamanho igual à profundidade histórica desejada. Imprima ou cite todo o conjunto. É isso, o problema está resolvido - a tela mostra o que era um passo, dois três, 100500 passos atrás. Eu quase sempre o faço ao depurar meu código.

Uma coisa é ver um gráfico, mas outra é olhar para um estranho conjunto de números e tentar visualizá-los mentalmente :-D