Recuar

 
Tenho me perguntado se sou só eu que não consigo ver a função "passo atrás" no testador ou o que..... fico constantemente perplexo com a situação se os eventos precisarem ser puxados de volta um par de velas...... é uma falha geral ou um grande esquema?
 
IvanIvanov:
Sou atormentado por uma pergunta durante três anos, no testador só não vejo a função "recuar" ou o que..... fico constantemente perplexo com a situação se você precisar voltar atrás nos eventos para um par de velas...... é uma falha geral ou um grande esquema?

A fim de dar um passo atrás, é necessário lembrar não apenas o estado atual de todas as variáveis do programa em execução no testador, mas também o estado de todas as variáveis do terminal que está sendo emulado,

você tem alguma idéia de quanta memória isso requer?

Assim, qualquer variável na EA torna-se uma matriz igual ao número de carrapatos gerados. Você vai querer não apenas um passo atrás, mas dois passos, três passos, N passos.

E as matrizes se transformam em matrizes bidimensionais, as matrizes bidimensionais se transformam em matrizes tridimensionais e assim por diante.

Agora me diga, você está pronto para comprar 100500 GB de RAM adicional para uma função de "passo atrás"?

 
"O recheio não pode ser girado para trás" (c)
 

A única alternativa é começar o teste de novo e não perder a barra certa. o que impede o retorno a um estado alguns passos atrás, se você continuar na direção habitual as opções podem ser geradas de novo, será ainda mais correto.

Não sei... arrisco-me a encontrar um argumento que dizem que não é para comerciantes, mas para programadores...

...como esta.... este lugar é uma porcaria.... eu tenho 16 gigabytes de RAM.... não é suficiente?

os russos na américa já estão conseguindo economizar dados por 0,25 segundos em perda de energia..... por alguns anos e a higiene será apenas areia...

 
IvanIvanov:

A única alternativa é começar o teste de novo e não perder a barra certa. Não sei, estou arriscando um novo teste e para não fingir a barra certa... o testador é necessário para rebobinar - como no xadrez (imho) entendi que se rebobinar, a quantidade de dados - pelo contrário - é reduzida.

Não sei... Posso correr o risco de entrar em um argumento de que não é para os comerciantes, mas para os programadores...

...como esta.... este lugar é uma porcaria.... eu tenho 16 gigabytes de RAM.... não é suficiente?

os russos na américa já estão conseguindo economizar dados por 0,25 segundos na perda de energia..... por alguns anos e a higiene será apenas areia...

a função é realmente útil. mas para que você precisa dela? para ver o gráfico em tempo real como um filme? então sim. mas o que exatamente você pode viver lá? um assessor certamente não pode viver!!! )) e você mesmo não será capaz de abrir ou estou errado?
 
mmmoguschiy:
a função é realmente útil. mas para que serve? para ver o gráfico em tempo real como um filme? então sim. mas o que exatamente você pode proifetar lá? um assessor certamente não pode proifetar!!! )) e você mesmo não pode abri-lo ou estou errado?
Quando olho para o teste, percebo. há um par de bares atrás, eu tinha pelo menos duas opções sobre o que fazer......., mas para que eu possa verificar isso, preciso voltar alguns bares.... e não posso "apenas" fazer isso, preciso fazer o teste novamente... e parar no lugar certo (aqui é onde eu tenho um proef), e, para fazer o contrário, há mais opções relacionadas à monemanagement.... portanto não são mais duas opções, mas na medida em que....... bem... é isso... и... estas opções são fáceis de navegar se houvesse um para frente e para trás... mas não há como.... de jeito nenhum...
 
IvanIvanov:
Quando olho para o teste, percebo que há um par de bares atrás, eu tinha pelo menos duas opções sobre o que fazer....... mas para verificar isso, preciso voltar alguns bares.... e não posso "apenas" fazer isso, preciso fazer o teste novamente... e parar no lugar certo, e, fazer diferente, e há mais opções relacionadas à monemanagement.... portanto não são mais duas opções, mas na medida em que....... bem... é isso... и... é fácil passar por eles se for "para frente e para trás"... mas não há como.... de jeito nenhum...
então você está olhando para o gráfico visual do testador em tempo real? então até agora a única opção que vem à mente é gravar uma imagem da tela. e depois ir para frente ou para trás ))
 

É canja, você grava a tela e depois rola do ponto certo se por acaso você pular a barra certa. )

(É um incômodo?

Mas é fácil, ninguém se incomoda em fazê-lo, exceto aquele que precisa ))

 
mmmoguschiy:
como eu entendo que você está olhando o gráfico visual do testador em tempo real? então até agora a única opção que vem à mente é gravar a imagem na tela. e depois ir para frente ou para trás))

Ainda acalento a esperança de que seja possível trocar de mãos no testador :-).... o mercado mudaria então seu caráter ...... os pilotos e marinheiros treinam nos emuladores completos de suas máquinas.... somente comerciantes, esperançosamente como zeladores, estão aprendendo a balançar uma vassoura na realidade

Eu certamente entendo que o Tank World e o Airplane World já estão passando por algoritmos de estratégias de sucesso para futuros drones.... mas o MCL é... atrás do resto do planeta?

 
sanyooooook:

É canja, você grava a tela e depois rola a partir do ponto certo se por acaso você pular a barra certa. )

É um incômodo?

Mas é fácil, ninguém se incomoda exceto aquele que precisa ))

Tudo que você precisa fazer é encontrar a resposta para a pergunta: "Quem precisa dela?

 
IvanIvanov:

Tudo que você precisa fazer é encontrar a resposta à pergunta - "Quem precisa dela"?

Também quero ser capaz de reverter minhas ações no tempo,

mas, além de gravá-lo em vídeo e filmá-lo de volta em fita, não consigo encontrar uma solução).

ZS: Mas a capacidade de realizar o teste não é o primeiro dia que eu acho que seria útil neste caso.