Emoções no comércio - página 40

 
Globtroter:
E quando me dei conta, afinei algo e ele desapareceu.
O graal no estúdio!
 
mmmoguschiy:
Graal no estúdio!
Não há nenhum graal. Mas mesmo supondo que haja um, ainda assim - é diferente para todos. No fundo, dentro dos contornos mentais e das experiências emocionais. Com o tempo, o comerciante compara esses contornos e encontra momentos coincidentes.
Imagine a imagem: Uma pessoa que fuma pode, em teoria, facilmente parar de fumar. Tudo o que se tem que fazer é não fumar. Tecnicamente, é muito simples e não requer absolutamente nada para ser feito. Parece fazer sentido para todos. Mas os fumantes continuam a fumar. É o mesmo para a maioria dos comerciantes no comércio.
O que realmente me ajuda é a análise fundamental. Eu monitoro a macroeconomia, não o quadro técnico. E meus medos desaparecem. O medo e a incerteza crescem por não se conhecer a situação atual. E em tais momentos você pode agir de forma mais agressiva, sabendo muito bem como as coisas só podem ser. Porque o cérebro entende que só pode ser assim e não de outra forma. Esse é o poder da análise fundamental.
 
Globtroter:
Não há nenhum graal.
aqui vamos nós!!! :-D

Emoções no comércio

Globtroter, 2015.03.11 05:30

Esse é o poder da análise fundamental.

Diga-me, irmão, qual é a sua força de vontade? :-D

Emoções no comércio

Globtroter, 2015.03.11 05:30

Imagine a imagem: Uma pessoa que fuma pode, em teoria, facilmente parar de fumar. Tudo o que se tem que fazer é simplesmente não fumar. Tecnicamente, é muito simples e não requer absolutamente nada para ser feito. Parece fazer sentido para todos. Mas os fumantes continuam a fumar. É o mesmo para a maioria dos comerciantes no comércio.
Portanto, esta é a maneira de dizer exatamente o que fazer. )) E fazer ou não fazer cada um decidirá por si mesmo de acordo com sua força de vontade )).
 
mmmoguschiy:

Essa é a maneira de dizer exatamente o que fazer. ))
A resposta é simples:
Você precisa gastar mais tempo com a macroeconomia. E idealmente, adoro a macroeconomia. Então, um modelo do futuro se formará em sua cabeça. Mesmo que seja mais de um modelo. Como regra, um dos vários modelos assumidos funcionará. E não pode haver muitos deles. E quanto mais um dos modelos assumidos se revelar verdadeiro, mais o comerciante está pronto para agir. Então você não pode ter medo de recuos ou correções. Eles serão utilizados com prazer para entradas adicionais. O comerciante recebe confiança e os medos desaparecem.
Imagine os logísticos nas mercearias: eles devem ter certeza de que o lote que estão comprando será vendido. Caso contrário, haverá uma perda. Eles analisam e monitoram. E eles têm uma decisão a tomar. Eles agem de forma decisiva e destemida quando encomendam o próximo embarque. Porque cálculos e pesquisas mapearam tudo e criaram um guia de ação. É o mesmo na licitação - saber o que é mais provável que aconteça, é o que se faz.
 
Globtroter:
A resposta é simples:
Você precisa gastar mais tempo com a macroeconomia. E idealmente, adoro a macroeconomia. Então, um modelo do futuro se formará em sua mente. Mesmo que sejam vários modelos. Como regra, um dos vários modelos assumidos funcionará. E não pode haver muitos deles. E quanto mais um dos modelos assumidos se revelar verdadeiro, mais o comerciante está pronto para agir. Assim, eles não terão que se preocupar com as recuos e correções. Eles serão utilizados para entradas adicionais.
O que é verdade, é verdade.
E não importa como eu discuta, não há necessidade de ir contra a tendência e contra a multidão )) Se todos estão em calções, então é verão :-D

Z.I. Mas a Boneca está em algum lugar perto :-D
 
mmmoguschiy:
O que é verdade é verdade.
E por mais que eu não esteja argumentando, não vá contra a tendência e contra a multidão). Se todos estão de calções, é verão :-D

Mas Kukl está lá fora :-D
O mercado quer paridade. Você pode vê-lo a olho nu. A paridade está literalmente no ar. E o quadro fundamental continua a se sobrepor perfeitamente ao quadro técnico.
 
Globtroter:
O mercado quer paridade. Você pode ver isso a olho nu. A paridade está literalmente no ar. E o quadro fundamental continua a se sobrepor perfeitamente ao quadro técnico.
Com este rendimento por mês o sinal geralmente não chega ao topo ))
 
mmmoguschiy:
a esta taxa de retorno por mês, o sinal geralmente não chega ao topo ))
Sim, o lucro por mês não deve exceder 30%. E muito mais.
Entretanto, acredito que a fórmula para calcular a classificação não leva em conta o fato de que o comércio não é arriscado, porque o risco inicial é passado. E agora existe uma zona de comércio. Dentro dele, as operações serão executadas em caso de recuo. Agora há um grande espaço para manobras. Isto nos permite deixar o depósito inicial de lado e utilizar o lucro.
Também a avaliação das posições em aberto é mal interpretada na fórmula. Quase nenhuma atenção é dada a ela.
Outro aspecto interessante é que, em caso de saque, não será levado em conta nas estatísticas, pois ocorrerá dentro de uma zona comercial. E a zona já é grande. Isto aumenta a segurança dos negócios. E elimina quase completamente a perda de capital. Além disso, as posições são abertas com pequenos lotes, o que reforça a segurança geral.
 
Globtroter:
Eu nunca pensei em Yoga. Mas o Intercâmbio me ajuda a iluminar minha mente. É o melhor educador. Se eu estiver errado, não demora muito para que eu obtenha uma resposta. Muitas vezes eu tive que assistir à retribuição sendo exigida. E se assim for, isso significa que ainda há trabalho a ser feito e coisas a serem corrigidas. Há muito tempo eu tenho notado que a principal dificuldade em negociar na Bolsa é a psicologia. E eu concentrei todos os meus esforços nisso. Eu não conseguia entender por que... Por que...? E quando entendi - consertei algo e ele desapareceu. Provavelmente, qualquer comerciante poderia escrever um livro inteiro sobre seus truques e truques para combater a Besta. Qualquer coisa serve. Qualquer método, desde que ajude.
É isso mesmo, o conhecimento traz luz! E o que você entendeu?
 
mmmoguschiy:
O que é verdade é verdade.
E por mais que eu não esteja argumentando, não vá contra a tendência e contra a multidão). Se todos estão de calções, é verão :-D

Mas a Boneca está lá fora :-D
As multidões em flash sobre o tema do verão no inverno estão em voga agora.