Emoções no comércio - página 23

 
Globtroter:

Você e seu oponente decidiram nos arruinar :) . Agora haverá pelo menos uma página de resposta, mais duas ou três páginas e eu abrirei facilmente um escritório para receber comerciantes que sofreram lavagem cerebral pelo mercado :)
 
server:
Você e seu oponente decidiram nos arruinar :) . Agora haverá pelo menos uma página de resposta, mais duas ou três páginas - e eu abrirei facilmente um escritório para aceitar comerciantes que sofreram lavagem cerebral pelo mercado :)
Está tudo bem. O tema das emoções no comércio é suficientemente importante, porque já estava definido - a psicologia é uma barreira para muitos de nós. Todos podem fazer análises e tomar boas decisões. Mas então você não consegue atingir a meta. As emoções atrapalham o caminho. Seria interessante saber quem está aprendendo a superar esta barreira.
 
Globtroter:
Tudo bem. O tema da emoção no comércio é bastante importante, pois já foi definido - é a psicologia que é uma barreira para muitos de nós. Todos podem fazer análises e tomar boas decisões. Mas então você não consegue atingir a meta. As emoções atrapalham o caminho. Portanto, seria interessante saber quem está aprendendo a superar esta barreira.
Não vejo nenhuma outra maneira de superar as emoções.
 
mmmoguschiy:
Sim, a tendência geral tem que ser vista. E siga-o. Mas a curto prazo! De qual depende de você. Algumas pessoas preferem negociar em 15 minutos, outras em carrapatos. Quanto maior o período de tempo em que você negocia, mais você realmente fica preso! Se em harmônicas superiores você já pode ver o início da reversão e sair do negócio, então, como escrevi antes, como uma Masha tola ou uma girafa da piada em frequências mais baixas você verá esta reversão já muito tarde!!! É aí que entram as emoções e a psicologia!!!
Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta:
Quando você lê livros, você toma notas? Você absorve alguma coisa que você lê? Ou você ouve aqueles ignorantes que lhe dizem: "Bem, leia mais... Há tantos autores por aí"...
Quando você negocia manualmente em pequenos intervalos de tempo - você tem menos tempo para analisar e tomar decisões. Quando você negocia com prazos maiores, você tem mais tempo para analisar e tomar decisões.
Não nade contra a corrente. Aprenda com os erros dos outros ou com os seus próprios erros. E ler livros inteligentes, para que não seja como no princípio: "Em uma orelha voa para dentro, na outra voa para fora". Você não tem que seguir tudo o que está na literatura. Leve em conta apenas o que você achar apropriado. Você mesmo disse que de repente algo interessante e útil aparecerá em um diálogo... Bem em livros não menos úteis. Simplesmente não todos os autores devem ser lidos, mas apenas aqueles que escrevem best-sellers de sua espécie. É evidente que há muitos contentores de lixo por toda parte.
 
server:
Esta barreira é fácil de superar - comércio automatizado, não vejo nenhum outro brilho para superar as emoções.
É preciso crescer até o comércio robotizado. Penso que o mercado ainda está se desenvolvendo e que o mercado está mudando. Em qualquer caso, esta é a base. Se você comercializa robôs imediatamente, mas não sabe de nada - não está certo. É como quando você aprende a escrever somente no teclado, mas nunca com uma caneta no papel. É assim mesmo.
 
Globtroter:
Você tem que crescer até se tornar um comerciante robotizado. O comércio automatizado ainda precisa ser desenvolvido. Em qualquer caso, esta é a base. Se você comercializa robôs imediatamente, e não sabe nada sobre nada - não está certo. É como quando você aprende a escrever somente no teclado, mas nunca com uma caneta no papel. É assim mesmo.

Quando um comerciante entende que as emoções são ruins para ele - então ele deve mudar para robôs

PS. Quanto menos "lixo" um comerciante tiver em sua cabeça, mais rápido ele alcançará seu objetivo. Teoricamente, os comerciantes que submetem suas idéias ao sistema comercial, quanto mais você se livrar delas, mais fácil será para eles se livrarem delas.

 
server:

Quando um comerciante entende que as emoções são ruins para ele - então ele deve mudar para robôs

PS. Quanto menos "lixo" um comerciante tiver em sua cabeça, mais rápido ele alcançará seu objetivo. Teoricamente, os comerciantes que não sabem o que fazer com o mercado, e que não sabem o que esperar do mercado, não se perdem nas nuvens.

Eu concordo com a prática. E você tem que levar apenas o que é compreensível, conveniente e disponível.
 
Palestra muito útil - Até tomei notas. Entendi que preciso trabalhar com limites, por isso corrigi os selltopi para BUYLIMITI e agora obtenho bons resultados com tendências e pequenas recuos... Obrigado pela idéia
 
Globtroter:
Um recuo para 1,57 é demais.

Às vezes, é melhor exagerar do que exagerar)) O Forex prova isso o tempo todo - ele "ensina" por assim dizer. medida que a estratégia do salto da 14ª onda ocorre, o mesmo acontece com os padrões que descrevi. Para ser exato, um entre muitos. E a propósito, este padrão é um "padrão de reversão"! Bem, diga-me, é sempre assim que depois de um salto do carro 14 a carta volta? Não acontece para que o gráfico cruze a onda de baixo para cima e vá ainda mais alto (para cortar todos aqueles que ainda acreditam na continuação da tendência)? E nunca aconteceu que um "pulo" de urso pouco prometedor, depois de alguma hesitação, se transformou em um "reverso"? Agora não posso fazer nenhum gráfico, mas se alguém tiver algum exemplo, eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhá-lo comigo! Se você não souber a diferença entre os dois, pode se surpreender com a diferença entre os dois. E pode ser doloroso perder todo o seu dinheiro após alguns meses em uma posição.
Você mesmo escreveu que isso pode acontecer - parece que sim... mas na verdade... E isso acontece muito, muito frequentemente!!!

Aqui você diz que "negociar nas notícias é uma maneira de perder dinheiro". Não há gestão de risco nesta declaração - ou seja, jogar com o lote máximo. Mas por quê? Se você brincar com um lote aceitável, digamos um mínimo, o comércio não se torna mais arriscado do que o seu!!! Mas a rentabilidade pode crescer muitas vezes! Afinal, não estamos tentando pegar o movimento geral do ponto A para o ponto B, estamos tentando pegar todas as oscilações possíveis do preço ao longo do caminho. Isto é o que eu me esforço para conseguir.

Assim, em geral, sentar-se em um sorteio ou negociar contra o mercado (mesmo uma correção em um momento) por um longo tempo não é bom. Por quê? Deixe-me explicar. É elementar - pegue os dois pontos dados por você - o ponto baixo, no qual você abre em uma tendência, e o ponto alto do puxão de volta. Suponha que você abriu somente nestes pontos. Você acha que vai se beneficiar de toda a mudança? Na verdade, apenas a metade (não incluindo os spreads e comissões). Seu lucro só começará após o meio do caminho - a segunda transação cancelará o "menos" que surgiu na primeira negociação. Mas a coisa mais triste pode acontecer se o gráfico atingir um ponto médio e o breakeven continuará seu movimento ascendente) Em geral, seria melhor não entrar contra o recuo e entrar no ponto alto do movimento (o único problema aqui é determinar este ponto alto) ou tentar pegar tanto o recuo quanto o recuo - como eu disse antes, eu luto por isso!

A experiência é boa. Mas tudo em nosso mundo é relativo. A principal lei do Forex é "A rentabilidade passada não garante rentabilidade futura"! Portanto, você pode muito bem ser confrontado com certas circunstâncias (talvez até mesmo com as que eu sugeri). O que você vai fazer a respeito? Reduzir o lote mínimo pela metade e continuar acreditando na tendência? ))
 
Alexey:
Eu também acho que a negociação em vários pares ao mesmo tempo é prejudicial. Mas cada um tem sua própria opinião.
Em nosso tempo (o tempo do comércio de robôs) é tudo muito, muito possível! E direi até mais - os vencedores de todos os concursos estão usando sistemas de múltiplas moedas.