Segredos de seu corretor - página 16

 
Translator:

Você só vai perder dinheiro.

Antes de apostar em algo real, você deve usar um mecanismo de busca, ler fóruns, discussões, blogs, verificar o código para marcadores de página e, em seguida, correr a demonstração.

Isso é o que estou fazendo agora. Eu olho e leio.
Eu uso uma demonstração de meu corretor.
Depois que os robôs de 300 dólares forem embora, usarei demonstração real + VPS por enquanto...
Não sou um "escalpador", não sou um "escalpador" e não sei o que fazer com eles.
Se não for um "escalpador", então o "caçador de tendências" deve funcionar.
Há muitos autossistemas a serem testados.
É um campo muito amplo para o trabalho.
Tenho certeza de que os robôs vão melhorar com o passar dos anos.

 
Globtroter:

Isso é o que eu faço. Eu assisto e leio.
E a demonstração do corretor é anexada.
Depois de perder 300 dólares em robôs, só vou usar demonstração real + VPS.
Eu não sou um "escalpador", então vou experimentá-los em demonstração real + VPS.
Se não for um "escalpador", então o "caçador de tendências" deve funcionar.
Há muitos autossistemas a serem testados.
É um campo muito amplo para o trabalho.
Tenho certeza de que os robôs vão melhorar com o passar dos anos.

Sem testes na demonstração, nenhum sistema pode ser aprovado para comercialização real. Tenho certeza de que você pegará o jeito num piscar de olhos.
 
Globtroter:


Tenho certeza - os robôs vão melhorar com o passar dos anos.

Para os robôs no ambiente metatrader, tenho certeza do oposto. A comercialização algorítmica lucrativa a longo prazo é basicamente impossível aqui.

Na minha opinião, esta é a melhor maneira de fazer um mercado funcionar, porque o mercado não é todo o mesmo, e o mercado não é todo o mesmo.

A maioria daqueles que "ficaram ricos" e "têm o graal" estão apenas fazendo RP e tentando vender algo a um preço comparável a fim de, de alguma forma, conseguir pagar as contas.

O"senso de preço", que vem depois de alguns anos de mãos comerciais, é muito mais valioso e permite que você não dependa da plataforma e dos caprichos de seus desenvolvedores.

 
Translator:

Para robôs em um ambiente de metatrader, tenho certeza do oposto. O comércio algorítmico lucrativo de longo prazo é, em princípio, impossível aqui.

Os robôs comerciam lucrativamente para poucos, a maioria perde e, mesmo quando vêem que está por vir, não conseguem impedi-lo porque não podem comerciar com suas mãos.

A maioria daqueles que "fizeram fortuna" e "têm o graal" estão apenas fazendo RP e tentando vender algo a um preço comparável a fim de conseguir pagar as contas.

O"senso de preço", que vem depois de alguns anos de mãos comerciais, é muito mais valioso e permite que você não dependa da plataforma e dos caprichos de seus desenvolvedores.

De onde você vem, aqui está uma leitura melhor.
 
svds75:
De onde você vem, leia melhor.

Mas não vamos ficar pessoais.

O que é "melhor" para ler?

 
Translator:

Mas não vamos ficar pessoais.

Do que você está falando?
Tradutora:

O que é "melhor" para ler?

Preferencialmente até o final (da conferência).

 
svds75:

De preferência até o final (conferência).

Qual deles?

Se você tem algo a dizer e é capaz de escrever de forma coerente e mais ou menos correta, o que é sempre o resultado de ser bem lido, é mais cultural não enviá-lo para onde você não sabe para onde.

Na vida cotidiana, isto geralmente é respondido também através do envio.

 
Translator:

Qual deles?

Se você tem algo a dizer e é capaz de escrever de forma coerente e mais ou menos gráfica, o que é sempre o resultado de ser bem lido, é mais cultural não enviar você para não sei para onde.

Na vida cotidiana, isto geralmente é respondido também através do envio.

Você quer que eu o descreva em minhas próprias palavras, ou que o copie?
 
svds75:
Você quer que eu o descreva em minhas próprias palavras, ou que o copie?
O que é isso?
 
Globtroter:
E a propósito, enquanto estou aprendendo o assunto de auto-comercialização - continuarei a negociar manualmente.
Fui muito apressado com minha declaração de "nunca".
Pelo menos estou obtendo lucros manualmente.
Não contesto que a auto-comercialização é digna de atenção. Mas é uma época inteira para estudar e afiar.
Por enquanto, vou ler MQL.
A única conclusão que cheguei é que a única maneira de evitar as características do corretor não é escalpar, mas manter as posições previstas até sua retirada para o lucro. Então nem escorregamentos, nem solicitações, nem citações falsas do corretor, nem nada mais o incomodará.
o mercado não tem medo de escorregões, solicitações, falsas cotações de corretores, ou qualquer outra coisa.