Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 39

 
a presença de uma memória de números aleatórios? - está na memória de quem?
 
Yury Reshetov:

Se você é tão esperto, por que não marcha em formação? © Conde Arakcheyev

Só na matemática e na teoria da probabilidade, há muitos problemas não resolvidos, alguns dos quais têm quantias bastante específicas em termos concretos.

Então, se você é tão esperto, por que diabos você está codificando os conselheiros freelance com falhas na alimentação?

Se você é um gênio, como você diz de si mesmo, então pegue uma dúzia de linhas a seu bel-prazer e junte a massa ou se recuse a premiar, como Perelman.

Sobre eu ser um gênio, são vocês que estão torcendo. Na verdade, eu tenho mais facilidade do que isso, só não faço gansos às vezes, e desejo o mesmo para todos.

E Deus abençoe a todos com alimentos como os meus.

 

;)))

 

Bem, os ateus... estão impregnadas de superstição. Pior que os fanáticos religiosos.

Para aqueles que estão no tanque e confundidos pela realidade.

Se a multidão jogar a roleta russa, 1/6 dos jogadores irão para o outro lado do mundo e você não pode fugir da teoria da probabilidade, há seis buracos no barril e uma bala. Mas para cada jogador, o resultado não será aleatório, mas não tem nada a ver com a teoria da probabilidade.

Олег avtomat:

;)))

Você escreveria algo substancial ou não conseguiria fazê-lo sem o matlab?

Agora vou escrever a palavra "deus" mais vezes, você reage a ela de forma divertida.

 
Dmitry Fedoseev:
Você gostaria de escrever algo em substância ou isso é possível sem o Matlab?

Você também pode fazê-lo com base nos méritos.

Mas antes gostaria de lhe perguntar: aos seus olhos, a organização chamada Universidade Técnica Estadual Bauman Moscou é digna de atenção e respeito?

 
Олег avtomat:

Você também pode fazê-lo com base nos méritos.

Mas antes gostaria de lhe perguntar: aos seus olhos, a organização chamada Universidade Técnica Estadual Bauman Moscou é digna de atenção e respeito?

Infelizmente não mais e por um longo tempo.

Embora não faça diferença, seria que seja relevante e inteligente, mas estes Baumanistas, na maioria das vezes, estão apenas batendo os calcanhares no peito. Algum deles aprendeu como vencer em um showdown?

 
Dmitry Fedoseev:
Infelizmente não mais, e por muito tempo.
Nesse caso, para guiá-lo, diga-me quais instituições similares merecemrespeito, ou pelo menos atenção em seus olhos?
 
Олег avtomat:
Nesse caso, para guiá-lo, diga-me quais instituições similares merecemrespeito, ou pelo menos atenção em seus olhos?
Por quê? O que seria necessário para fazer um cooze três vezes? Não faz diferença qual instituição. Importa o que exatamente, ter medalhas não lhe dá direito a nada além de usá-las.
 
Dmitry Fedoseev:
Para quê? O que seria necessário para fazer coo três vezes? Não importa qual escola. Importa o que exatamente, ter medalhas não lhe dá direito a nada além de usá-las.
Bem, personalidades tão conhecidas como (da nossa) A.N.Kolmogorov, V.I.Arnold, L.S.Pontryagin, E.S.Ventzel, V.N.Tutubalin, etc. (da nossa), e outras. (de estrangeiros) N. Wiener, O. Cournot, R. Kalman, etc. --- eles merecem seu favor?
 
Олег avtomat:
Bem, personalidades tão famosas como (entre nossas) A.N.Kolmogorov, V.I.Arnold, L.S.Pontryagin, E.S.Ventzel, V.N.Tutubalin, etc. (de estrangeiros) N.Wiener, O.Cournot, R.Kalman, etc. --- eles merecem seu favor?
Desculpe, ainda não examinaram completamente seus guarda-roupas à procura de esqueletos. Em qualquer caso, aqui nada é aceito com fé, portanto, os nomes são irrelevantes.