Análise de candelabros. Codificação de padrões - página 2

 
Integer:
Basta codificá-lo primeiro, então, aumentar a eficiência.

apenas codificar no codobase foi https://www.mql5.com/ru/code/291 , e me parece que o problema está "resolvido de cabeça" e não há codificação

O método CandleCode http://www.forextimes.ru/foreks-stati/candlecode-zhiv é exatamente do que estou falando - ou seja, cada vela é convertida em um código digital, mas duvido que este método permita determinar a posição relativa das barras

 
IgorM:

apenas codificar no codobase foi https://www.mql5.com/ru/code/291 , e me parece que o problema está "resolvido de cabeça" e não há codificação

O método CandleCode http://www.forextimes.ru/foreks-stati/candlecode-zhiv parece ser exatamente do que estou falando - ou seja, cada vela é convertida em um código digital, mas duvido que este método permita determinar a posição relativa das barras

Segundo o CandleCode, uma vela tem 256 variantes. Se são dois castiçais, são 256*256, e multiplicados pelo grande número de posições relativas dos castiçais. Se são três castiçais, então é um problema...
 
Pode desenhar uma grade horizontal e codificar pela posição dos preços de barras na grade. Codifica por três níveis, por quatro níveis, por cinco níveis, etc., ajustando assim o número total de variantes e precisão.
 
Integer:
Talvez desenhar uma grade horizontal e codificar pela posição dos preços de barra na grade. Codificar por três níveis, por quatro, por cinco, etc., ajustando assim o número total de variantes e precisão.

legal!

Deixe-me tentar formalizar a tarefa: desenvolver um método para determinar o posicionamento mútuo das barras para os 5 exemplos dados.

1. barra vermelha Abrir > Fechar

2. no exemplo 1, a barra vermelha alta e a verde baixa são insignificantes ou podem não existir (em outros exemplos por analogia) é especificada por uma constante no

1. 2. 3. 4. 5.

como codificar efetivamente este "material" para os 5 exemplos acima?

 
IgorM:

legal!

Deixe-me tentar formalizar a tarefa: desenvolver um método para determinar o posicionamento mútuo das barras para os 5 exemplos dados.

1. barra vermelha Abrir > Fechar

2. no exemplo 1, a barra vermelha é alta e a verde é baixa, são insignificantes ou podem estar ausentes (o resto dos exemplos por analogia), definidos por uma constante em pp

1. 2. 3. 4. 5.

como codificar efetivamente este "material" para os 5 exemplos acima?

Primeiro, codifique cada vela separadamente. E depois codifique o cumulativo.

Para comparação, tomar o tamanho médio de uma vela

 
papaklass:

IgorM, crie um fio separado. Aqui, esta discussão é uma reflexão posterior!

Eles aboliram totalmente o pobre abolk, ele tem medo de aparecer em um ramo com seu código. :)

Não me importarei se os moderadores postarem mensagens em um tópico separado ou se quem sugeriu a competição entre programadores copiará minhas mensagens para um novo tópico e acrescentará sua visão do problema
 
Então, como você decidiu sobre a expertise independente?
 
Vinin:

Primeiro codifique cada vela individualmente. Em seguida, codifique o cumulativo.

Tomar o tamanho médio da vela para comparação

+++
 
IgorM:

legal!

Deixe-me tentar formalizar a tarefa: desenvolver um método para determinar o posicionamento mútuo das barras para os 5 exemplos dados

1. barra vermelha Abrir > Fechar

2. no exemplo 1, a barra vermelha é alta e a verde é baixa, são insignificantes ou podem estar ausentes (o resto dos exemplos por analogia), definidos por uma constante em pp

1. 2. 3. 4. 5.

como codificar efetivamente este "material" para os 5 exemplos?

if(Open[j]<Close[j])//Черная свеча
  {
  if(High[j]==Close[j]&&Open[j]==Low[j]) //Черный бар без хвостов
  if(High[j]>Close[j]&&Open[j]>Low[j])   //Черный бар хвост верх и вниз
  if(High[j]>Close[j]&&Open[j]==Low[j])  //Черный бар хвост в верх
  if(High[j]==Close[j]&&Open[j]>Low[j])  //Черный бар хвост вниз
  }
//----------
if(Open[j]>Close[j])//Белая свеча
  {
  if(High[j]==Open[j]&&Close[j]==Low[j])  //Белый бар без хвостов
  if(High[j]>Open[j]&&Close[j]>Low[j])    //Белый бар хвост верх и вниз
  if(High[j]>Open[j]&&Close[j]==Low[j])   //Белый бар хвост в верх
  if(High[j]==Open[j]&&Close[j]>Low[j])   //Белый бар хвост вниз
  }
//----------
if(Open[j]==Close[j])//Нет свечи
  {
  if(High[j]>Open[j]&&Close[j]>Low[j])     //+
  if(High[j]==Open[j]&&Close[j]==Low[j])   //-
  if(High[j]==Open[j]&&Close[j]>Low[j])    //хвост в низ
  if(High[j]>Open[j]&&Close[j]==Low[j])    //хвост в верх
  }

Decodifique a barra, acrescente sua condição, na linha certa e obtenha o que deseja.

A propósito, este é um exemplo em que, se não for substituível, há muitos

 
Alexey: Você pode decodificar a barra, adicionar sua condição à corda certa e obter o que deseja.

A propósito, este é um exemplo em que, se não for substituível, há muitos

Tudo isso está claro, e qualquer "programador médio" pode implementá-lo, eu pergunto ao público com uma pergunta sobre como codificar, bem, que seja minha pergunta sobre o desenvolvimento do alfabeto para combinações de castiçal: comb_A, comb_B, comb_C, comb_D, comb_E - respectivamente fig. №№ 1-5