F - página 55

 
Олег avtomat:

foi assim :


Você ainda está de fora desta?

Vou dizer novamente - não vai funcionar.

 
Artyom Trishkin:

Você ainda está de fora desta?

Vou dizer novamente - não vai funcionar.

Não.

 
Олег avtomat:

foi assim que foi:

nadou em tal...

fechamos o pedido desde que o AccountProfit()>0 este problema não ocorra mais. Isto é tanto bom quanto ruim. O ruim é que você tem que esperar mais; o bom é que você pode aumentar seu risco.

Vamos começar do início.

 
new-rena:

esteve lá...

fechar o pedido desde que AccountProfit()>0 este problema não exista mais. Isto é tanto bom quanto ruim. O mau é que temos que esperar mais; o bom é que temos uma oportunidade de aumentar o risco.

Vamos começar do início.

Em meu escalper as cotações passam pelo filtro e então o ângulo de inclinação da curva é analisado e se for inferior ao mínimo e AccountProfit()>0, a operação é fechada. Naturalmente, todos os tipos de barras são queimados, eu trabalho com carrapatos.
 
Alexey Volchanskiy:
Em meu escalper as cotações passam pelo filtro, então o ângulo de inclinação da curva é analisado e se for inferior ao mínimo e AccountProfit()>0, a operação é fechada. Naturalmente, eu não uso nenhuma barra, trabalho com carrapatos.
Obrigado pela dica, vou usar carrapatos.
 
new-rena:
Estou usando o mesmo, mas o ângulo está em M1. Obrigado pela dica, vou fazer isso em carrapatos.
Estou escalpando, M1 é muito lento, é por isso que faço citações por timer uma vez por segundo. Problema com filtros lá, o FIR ou BIH normal tem um forte atraso, o mesmo com os muwings (essencialmente é um TF também). Eu lutei muito tempo com Matlab antes de desenvolver o meu.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu estou escalpando, M1 é muito lento, então eu faço citações no cronômetro uma vez por segundo. Há um problema com filtros, o FIR ou BIH normal tem um forte atraso, o mesmo com os muwings (essencialmente é também um TF). Eu lutei muito tempo com Matlab antes de desenvolver o meu.
problema eterno, mas solvível.
 
new-rena:
O eterno problema, mas solvível.
E como ele é solvível? Há um método de dupla filtragem, primeiro a amostra é filtrada da esquerda para a direita, depois a amostra resultante é filtrada da direita para a esquerda. O atraso é zero, mas a seqüência resultante é redesenhada.
 
Alexey Volchanskiy:
E como isso pode ser resolvido? Há um método de dupla filtragem, primeiro a amostra é filtrada da esquerda para a direita, depois a amostra resultante é filtrada da direita para a esquerda. O atraso é zero, mas a seqüência resultante é redesenhada.
Eu não sei como pode ser resolvido - ainda não sei.
 
Alexey Volchanskiy:
E como isso pode ser resolvido? Há um método de dupla filtragem, primeiro a amostra é filtrada da esquerda para a direita, depois a amostra resultante é filtrada da direita para a esquerda. O atraso é zero, mas a seqüência resultante é redesenhada.
Você não é Alexander Smirnov, por acaso. Mas talvez você seja apenas seu seguidor. Há alguns trabalhos aqui. Na verdade, é bastante interessante lê-los.
Диалог автора. Александр Смирнов. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Диалог автора. Александр Смирнов. - MQL4 форум