F - página 49

 
Олег avtomat:

Os resultados da segunda semana, para não dizer pior, não são totalmente claros...

É necessário um ajuste fino mais cuidadoso.



Ainda é preciso apertar as porcas.

A competição desta semana terá a duração de uma semana. Quais serão os resultados - veremos dentro de cinco dias.
E o que mais temos que fazer se todas as negociações estiverem ganhando e o sorteio for 0. ? Este já é um "all-rounder".
 
Alexandr Murzin:
O que mais há para ajustar se todos os negócios estão em lucro e o drawdown é 0. ? Já é um veículo todo-o-terreno.
Não é tudo tão claro.
 
Artyom Trishkin:
Oleg, desista da física. Esqueça. Não traga pecados onde você pode passar sem eles. A teoria dos tratores escrevendo ondas sinusoidais já provou há muito tempo, e mais de uma vez, sua insolvência. As pessoas não teorizam aqui. Eles praticam ;).

Deixe-me expandir um pouco minha resposta para https://www.mql5.com/ru/forum/61389/page36#comment_1810991(lembre-se, a pergunta era sobre velocidade e problemas, que aparecem em sua definição).


1.

Oleg, desista da física. Esqueça. Não traga apenas os pecados onde você pode passar sem eles.

A física é uma realidade objetiva. Portanto, não há maneira de "sair da física".

A física está presente em todos os lugares e sempre.


2.

A teoria dos tratores escrevendo ondas sinusoidais já provou, há muito tempo, e mais de uma vez, ser insustentável.

Os trabalhos no sistema continuam. Nesta fase, nós o testamos em competições de uma semana.

Na semana passada, este trabalho também foi feito. Aqui estão os resultados da semana:


Eu ainda não ganhei nenhum prêmio aqui. Mas, na próxima semana, pretendo uma vitória.


A propósito, estamos trabalhando em um concurso mensal mais silencioso (lote permanente=1). Os resultados serão anunciados no dia 27 de agosto.



3.

Este não é um lugar para a teoria. Eles estão praticando ;)

A teoria sem prática está morta. A prática sem teoria é cega. (С)

Ambas as partes do todo, teoria e prática, são necessárias.


Импульс
Импульс
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий. - Страница 36 - Категория: автоматические торговые системы
 
Олег avtomat:

Para ampliar minha resposta para https://www.mql5.com/ru/forum/61389/page36#comment_1810991(lembre-se que se tratava de velocidade, e os problemas de determinação)


1.

A física é uma realidade objetiva. Portanto, não há maneira de "sair da física".

A física está em toda parte e sempre presente.


2.

Os trabalhos no sistema continuam. Nesta fase, nós o testamos em competições de uma semana.

Esta última semana também produziu este trabalho. Aqui estão os resultados da semana:


Ainda não estou na corrida de medalhas aqui. Mas na próxima semana eu pretendo vencer.


A propósito, estamos trabalhando em um concurso mensal mais silencioso (lote permanente=1). Os resultados serão anunciados no dia 27 de agosto.



3.

A teoria sem prática está morta. A prática sem teoria é cega. (С)

Tanto a teoria quanto a prática são necessárias.


Bem, também tenho as estatísticas. Seu. Eles também são inclinados...
 
como está indo ?
 
Artyom Trishkin:
Bem, também tenho as estatísticas. Seu. Eles também são inclinados...
Eu trabalhei muito nos meus erros. E, como resultado desse trabalho, o trator está fora do pântano. Agora está sendo consertado - é para isso que serve a rodagem.
 
Vladimir Zubov:
como está indo?
Trabalhando.
 
Олег avtomat:
Tenho trabalhado muito nos meus erros. E como resultado deste trabalho, o trator está fora do pântano. Agora ela está corrigindo suas deficiências - é para isso que serve a rodagem.
O gráfico não é ruim, desde que seja patrimônio líquido e esteja acima do equilíbrio.
 
new-rena:
O gráfico não é ruim, desde que seja patrimônio líquido e esteja acima do equilíbrio.
Oleg sempre constrói seu equilíbrio. E sempre se esgota no patrimônio líquido. Talvez ele esteja ouvindo agora - só ele pode dizer.
 
Uma verificação de tolerância está agora presente no sistema.