F - página 45

 
Artyom Trishkin:
Aqui estou há um mês fora... Por que eu não estou surpreso? ...
Você constrói um cronograma desde o início. Então você será capaz de prever a conclusão do projeto com mais precisão. Mas a conclusão será zero, não um milhar.
E, pelo menos, uma equidade aproximada. No momento de fazer seus gráficos. Então a imagem estará completa. Alguém pode pensar que a equidade é muito maior do que o saldo, e é por isso que eles continuam observando. Assim que vêem onde estão os fundos, percebem que estavam perdendo tempo observando um tratorista correndo no campo...

No final de maio veremos até onde ele chega... e a que velocidade ;)

 
Artyom Trishkin:
Aqui estou há um mês fora... Por que eu não estou surpreso? ...
Você constrói um cronograma desde o início. Então você será capaz de prever a conclusão do projeto com mais precisão. Mas a conclusão será zero, não um milhar.
E, pelo menos, uma equidade aproximada. No momento de fazer seus gráficos. Então a imagem estará completa. Alguém pode pensar que a equidade é muito maior do que o saldo, e é por isso que eles continuam observando. Assim que vêem onde estão os fundos, percebem que estavam perdendo tempo observando um tratorista correndo no campo...
É um longo caminho desde Niroba, mas é algo...
 
O próximo relatório será no final de maio.
 

Quem sabe os números, eu não entendo nada), o que podemos esperar aqui no final de maio?

 
Oleg Tsarkov:

Quem sabe os números, eu não entendo nada), o que podemos esperar aqui no final de maio?

Tornou-se difícil com os novos apelidos. Mas se você se lembra de Niroba :-) então tudo deve ficar claro com números aqui .... É difícil arrastar um colosso para fora de um pântano, mesmo que se trate de um trator.

A menos que você use o Matcad, você pode desenhar qualquer curva lá e admirá-las, talvez o sonho se torne realidade :-)

 
Oleg Tsarkov:

Quem sabe os números, eu não entendo nada), o que podemos esperar aqui no final de maio?

Zero
 
Oleg Tsarkov:

Quem sabe os números, eu não entendo nada), o que podemos esperar aqui no final de maio?

Pode-se tratar o ramo como um blog impopular.

E se não for um blog, não prestando atenção a ninguém, o autor carimba sua criatividade, e até mesmo em mais de um ramo. Um fórum é como um fórum de comunicação.

Não entendo porque não está nos blogs, mas aqui, e porque o blog impopular tem a oportunidade de ficar constantemente nas primeiras páginas, e não como deve afundar em conseqüência da falta de popularidade.

Se tais blogs nesta seção do fórum serão 100 o que fazer com os colegas de fórum, comecem a ler a seção imediatamente a partir da página 100, também não, pois em conseqüência de saltar de mensagem em mensagem se espalhará por outras 300 páginas entre as quais serão 100 de algodão, e o novo terá que procurar entre eles.

Mas isso torna apat nekrovetki feio, e o autor do fio impopular devido à falta de telespectadores-normais. Assim, cada um, mascarando seus próprios rabiscos incompreensíveis, pode com uma consciência limpa apat tema não dar-lhe nekrovetka, embora no espírito da comunicação (não um monólogo), será por muito tempo uma nekrovetka. Yusuf em 4 tem 500 páginas de demagogia, automático 300, Yusuf está agora fazendo isso também aqui.

Embora eu não conteste a qualidade do conteúdo local não é da minha conta.

 
Useddd:

Pode-se tratar um ramo como um blog impopular.

E se não for um blog, sem levar em conta a opinião de ninguém, o autor está estampando sua obra em mais de um fio. Um fórum é como um fórum de comunicação.

Não entendo porque não está nos blogs, mas aqui, e porque o blog impopular tem a oportunidade de ficar constantemente nas primeiras páginas, e não como deve afundar em conseqüência da falta de popularidade.

Se tais blogs nesta seção do fórum serão 100 o que fazer com os colegas de fórum, comecem a ler a seção imediatamente a partir da página 100, também não, pois em conseqüência de saltar de mensagem em mensagem se espalhará por outras 300 páginas entre as quais serão 100 de algodão, e o novo terá que procurar entre eles.

Mas isso torna apat nekrovetki feio, e o autor do fio impopular devido à falta de telespectadores-normais. Assim, cada um, mascarando seus próprios rabiscos incompreensíveis, pode com uma consciência limpa apat tema não dar-lhe nekrovetka, embora no espírito da comunicação (não um monólogo), será por muito tempo uma nekrovetka. Yusuf em 4 tem 500 páginas de demagogia, automático 300, Yusuf está agora fazendo isso também aqui.

Embora eu não conteste a qualidade do conteúdo local, não tenho nada a ver com isso.

Que "público" indignado com seus direitos legais...

e quais são as palavras... apat... Necro... -- Ugh... Não consigo nem pronunciá-los...

Você está em apuros, é horrível para você... A máquina está escrevendo algo... Yusuf está escrevendo algo...

Você deve organizar uma greve, ou ir para a praça com um cartaz -- não há nada para escrever. Olhe para você.

Você deve servir a tudo pronto para ir. Basta dizer e para sempre, para que eles saibam o que o "público" quer. Maldita ativista.....

 
Олег avtomat:

Um "público" muito indignado com seus direitos legais...

e as palavras são... apat... necro... -- Ugh... Não consigo nem pronunciá-los...

Você está em apuros, é horrível para você... A máquina está escrevendo algo... Yusuf está escrevendo algo...

Você deve organizar uma greve, ou ir para a praça com um cartaz -- não há nada para escrever. Você já tem tudo resolvido.

Você deve servir tudo pronto. Basta dizer e para sempre, para que eles saibam o que o "público" quer. Você é um ativista do caralho,man......

Quem se importa com seu pronto atendimento. É um dreno. Por que eu deveria reclamá-lo se não o é. Você o quer, você o diz. É constrangedor ter lixo na linha de frente o tempo todo. Os triângulos nos quatro estão no caminho. Seu tópico é um dos triângulos, só que pior em conteúdo.

Ao contrário de você e Yusuf e similares, eu não cubro o húmus das ts lucrativas e a graalidade das idéias. E eu não pedi nada pronto a ninguém. Você, por outro lado, está mais uma vez derramando besteira de várias páginas apenas passando-a como algo pronto, embora você não a tenha, caso contrário não sofreria o que está sofrendo aqui. Assim, você ficaria em silêncio para pronto, você só pode virar a mesa, como da última vez, você passou sem rodeios suas falhas para os outros. E você ficaria em silêncio, mas só seria capaz de fazer vista grossa e passar suas falhas para os outros.

 
Useddd:

Quem se importa com seu pronto atendimento. Também é drenada. Por que eu deveria reclamá-lo se não o é. Você o quer, você o diz. É apenas desconfortável ter lixo nas primeiras linhas o tempo todo. Os triângulos nos quatro estão no caminho. Seu tópico é um dos triângulos, só que pior em conteúdo.

Ao contrário de você e Yusuf e similares, eu não cubro o húmus das ts lucrativas e a graalidade das idéias. E eu não pedi nada pronto a ninguém. Você, por outro lado, está mais uma vez derramando besteira de várias páginas apenas passando-a como algo pronto, embora você não a tenha, caso contrário não sofreria com o que está sofrendo aqui. Assim, você ficaria em silêncio para pronto, você só pode virar a mesa, como da última vez, você passou sem rodeios suas falhas para os outros. E você ficaria em silêncio, mas só seria capaz de fazer vista grossa e passar suas falhas para os outros.

Abençoados sejam...