Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 6

 
IvanIvanov:

Eu ainda não ouvi de volta, sou o único que não consegue fazer o testador trabalhar?

Carrego em Start e nada, no Diário de bordo do Remover

Você tem certeza de que está olhando para o registro certo na janela certa?
 
IvanIvanov:
Também pensei na água, você pode me dar um link para o gadget?
Gadget completamente caseiro, bomba de aquário, aquecedor com Moskvich) apenas parte da máquina de cobre com botija de água fez um parente, eu mesmo não pensei que por tanto tempo esta garrafa de água, já experimentou um 2 nd upgrade)
 
Renat:
Você tem certeza de que está olhando para o registro certo na janela certa?
Amda desculpe eu fiquei estúpido, eu fiquei muito velho :-) Eu esqueci de verificar as configurações opt, eu vou aquecer a CPU e enviar-lhe uma foto
 

Este é o início da otimização


Basicamente, passou, dois meses em otimização, acrescentou mais seis meses.

A questão é basicamente esta: agentes de nuvens, no mesmo modo que o meu hardware vai correr.... é claro que metade dos agentes podem ser desativados, mas IMHO usando o exemplo da Microsoft, é melhor definir o parâmetro ajustável % máxima permitida de potência de processadores, é claro que algumas pessoas podem gostar de usar 100% dos processadores, não há necessidade de limitar as pessoas aqui também, .... mas nem todos são tão avançados para perceber que seu processador é frito por seu fabricante de software favorito, eu tenho o resfriamento padrão da versão em caixa do processador com um refrigerador no kit....

 
vadynik:
Gadget é completamente caseiro, bomba de aquário, aquecedor de um Moskvich) apenas a parte de cobre com bloqueio de água da máquina ferramenta fez um parente, eu não pensei que esta garrafa de água tão longa, já é 2 nd upgrade experiente)
:-)))))))))))))))))))))))))))))) Tire uma foto.
 
IvanIvanov:
:-)))))))))))))))))))))))))))))) Envie-me uma foto.

Costumava ser assim.

Agora está tudo debaixo do aço, o resto do material está em uma mini-alojinha separada ao lado do fogão

 
vadynik:

Costumava ser assim

Agora está tudo debaixo do aço, o resto das coisas com o fogão está em um mini invólucro separado ao lado dele

Legal, eu nem pensei no aquecedor de carro, é tudo um pouco menor do que eu pensava que seria.... há ou não refrigeradores no fogão?
 
IvanIvanov:
Legal, eu nunca tinha pensado em um aquecedor de carro antes, sempre imaginei em uma escala menor.... o aquecedor tem ou não refrigeradores?
Sim, um cooler é, a 50% de volta, eu estava fazendo por diversão, levou muito tempo) agora é claro que é mais fácil comprar a coisa toda, a escolha é enorme
 
vadynik:
Sim, um fica de pé, 50% vira, mas eu fiz isso por diversão, e acabou sendo muito tempo) agora é claro que é mais fácil comprar a coisa toda, a escolha é enorme
A etiqueta de preço ainda não é muito orçamentária :-)
 
vadynik:

Costumava ser assim

Agora está tudo debaixo do aço, o resto das coisas com o fogão está em um mini invólucro separado ao lado dele

YYYYyyyy completo KOTE))))